Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Apresentação - Preciso de ajuda
Hoje à(s) 11:45 am por Rodrigo Bonatti

» sparkpro 1 com bobina X-FORCE 60 MIL VOLTS
Hoje à(s) 10:21 am por BenKenobi

» Cambio de c20 na caravan
Hoje à(s) 10:18 am por BenKenobi

» Carburador antes da turbina!?!?!?!??!
Hoje à(s) 10:15 am por oXLS

» Motor aberto, e agora?
Hoje à(s) 10:04 am por FR1974

» O motor V6 da blazer vai bem no opala???
Hoje à(s) 9:40 am por Rubão6cc

» layout da posição dos emblemas.
Hoje à(s) 9:38 am por Rubão6cc

» Motor GM 261 ou 292?
Hoje à(s) 8:22 am por Kássio Gama Costa

» Forum com problemas.
Hoje à(s) 7:54 am por opalacisco

Quem está conectado

58 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caio Colavita, Eduardo BM, higorcandido, opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez 2010, 5:01 pm

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 01 Mar 2017, 7:19 am por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8555)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

Powertech 4.1

Compartilhe
avatar
VDBHERING
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 02/05/2016

Powertech 4.1

Mensagem por VDBHERING em Seg 02 Maio 2016, 9:30 pm

Olá aficionados por Opala e seu motor!
Gosto dessa melodia desde 1984 quando tive meu primeiro 250S e depois corri na Stock em 1985.
Pretendo comprar uma Silverado a gasolina e quero fazer um projeto para melhorar o desempenho. Primeiro passo, cabeçote e escape, depois o resto. Sempre fiz eu mesmo meus motores e achava que sabia até fazer um curso com o saudoso Iost Riedel, foi aí que descobri o porco sem instrução que eu era !!!
Quero privilegiar o torque em baixas e médias rotações pois eventualmente vou puxar um reboque e usar o carro no dia a dia.
Agradeço as dicas que os amigos derem.
E viva a sinfonia dos seis canecos !!!
Abs
avatar
Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1965
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Powertech 4.1

Mensagem por Sr.Bianchi em Ter 03 Maio 2016, 7:07 am

A melhor preparação nesse caso se chama MWM Sprint 6.07t. É ótimo, economia, durabilidade e sem incomodo.
OKK
avatar
VDBHERING
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 02/05/2016

Re: Powertech 4.1

Mensagem por VDBHERING em Qui 05 Maio 2016, 7:48 pm

Agradeço Sr. Bianchi mas não gosto de diesel.
avatar
DanielSS76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 43
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Opala SS76
Cilindros : Era L4 vai virar L6
Data de inscrição : 30/06/2013

Re: Powertech 4.1

Mensagem por DanielSS76 em Qui 05 Maio 2016, 8:30 pm

Amigo, para melhorar o torque pode aumentar para 4400, usando pistão reto do opala 4 cil. Para manter um bom torque em baixa e melhorar um pouco o desempenho, pode usar o comando do Omega, final 666. Também mexer nos mapas da injeção... apenas sugestões.

Boa sorte!

Conteúdo patrocinado

Re: Powertech 4.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Dom 30 Abr 2017, 12:44 pm