Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opaleira na área
Hoje à(s) 13:10:55 por willian fóquinha

» Motor
Hoje à(s) 12:46:44 por Felipe Villa Sanches

» Caravan 1982 Mineira
Hoje à(s) 12:30:23 por CARLOS EDUARDO LEAL

» Opala esterça pouco?
Hoje à(s) 11:53:54 por Marcos Adriano

» Diplomata 88 250S
Hoje à(s) 10:18:52 por chevy250

» Apresentação Diplomata SE 1989
Hoje à(s) 10:14:51 por marcao fb

» Opalero Uruguayo!
Hoje à(s) 9:22:19 por Pedrão B.

» opala turbo...ideias
Hoje à(s) 9:07:36 por caravan turbo

» SUPORTE MOTOR 6 CIL
Hoje à(s) 9:00:03 por tcheco 8687

Quem está conectado

77 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caio Colavita, Ellis Roxy, Felipe Villa Sanches, Nivea, Tata, willian fóquinha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8056)
 
100 (7771)
 

Powertech 4.1

Compartilhe

VDBHERING
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 02/05/2016

Powertech 4.1

Mensagem por VDBHERING em Seg 2 Maio - 21:30:43

Olá aficionados por Opala e seu motor!
Gosto dessa melodia desde 1984 quando tive meu primeiro 250S e depois corri na Stock em 1985.
Pretendo comprar uma Silverado a gasolina e quero fazer um projeto para melhorar o desempenho. Primeiro passo, cabeçote e escape, depois o resto. Sempre fiz eu mesmo meus motores e achava que sabia até fazer um curso com o saudoso Iost Riedel, foi aí que descobri o porco sem instrução que eu era !!!
Quero privilegiar o torque em baixas e médias rotações pois eventualmente vou puxar um reboque e usar o carro no dia a dia.
Agradeço as dicas que os amigos derem.
E viva a sinfonia dos seis canecos !!!
Abs

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Powertech 4.1

Mensagem por Sr.Bianchi em Ter 3 Maio - 7:07:53

A melhor preparação nesse caso se chama MWM Sprint 6.07t. É ótimo, economia, durabilidade e sem incomodo.
OKK

VDBHERING
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 02/05/2016

Re: Powertech 4.1

Mensagem por VDBHERING em Qui 5 Maio - 19:48:58

Agradeço Sr. Bianchi mas não gosto de diesel.

DanielSS76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Opala SS76
Cilindros : Era L4 vai virar L6
Data de inscrição : 30/06/2013

Re: Powertech 4.1

Mensagem por DanielSS76 em Qui 5 Maio - 20:30:00

Amigo, para melhorar o torque pode aumentar para 4400, usando pistão reto do opala 4 cil. Para manter um bom torque em baixa e melhorar um pouco o desempenho, pode usar o comando do Omega, final 666. Também mexer nos mapas da injeção... apenas sugestões.

Boa sorte!

Conteúdo patrocinado

Re: Powertech 4.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:22:07


    Data/hora atual: Dom 22 Jan - 13:22:07