Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Radiador aluminio
Hoje à(s) 15:45:15 por opala4cc

» Mais um! Caravan SS para restaurar!
Hoje à(s) 15:44:05 por antiqueira79

» [Dúvida] Cor Marrom Escuro cód. 149
Hoje à(s) 15:29:32 por Rubão6cc

» fazer um novo comando em cima do 250-S
Hoje à(s) 14:50:08 por Laercio Tomaz Jr

» Até que enfim opaleiro
Hoje à(s) 14:42:52 por matheuskbeca

» Barra direção ?.
Hoje à(s) 14:34:47 por Müller

» Dados de Produção Linha Opala
Hoje à(s) 13:21:33 por Call

» Detalhes mecanicos
Hoje à(s) 11:51:46 por Laercio Tomaz Jr

» Porque os americanos ''desfazem'' tanto do motor 6 cilindros em linha???
Hoje à(s) 11:08:04 por BenKenobi

Quem está conectado

60 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

fabricio198, Guilherme Leão, Luis Meneghette


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8227)
 
100 (7771)
 

Powertech 4.1

Compartilhe

VDBHERING
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 02/05/2016

Powertech 4.1

Mensagem por VDBHERING em Seg 2 Maio - 21:30:43

Olá aficionados por Opala e seu motor!
Gosto dessa melodia desde 1984 quando tive meu primeiro 250S e depois corri na Stock em 1985.
Pretendo comprar uma Silverado a gasolina e quero fazer um projeto para melhorar o desempenho. Primeiro passo, cabeçote e escape, depois o resto. Sempre fiz eu mesmo meus motores e achava que sabia até fazer um curso com o saudoso Iost Riedel, foi aí que descobri o porco sem instrução que eu era !!!
Quero privilegiar o torque em baixas e médias rotações pois eventualmente vou puxar um reboque e usar o carro no dia a dia.
Agradeço as dicas que os amigos derem.
E viva a sinfonia dos seis canecos !!!
Abs

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1965
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Powertech 4.1

Mensagem por Sr.Bianchi em Ter 3 Maio - 7:07:53

A melhor preparação nesse caso se chama MWM Sprint 6.07t. É ótimo, economia, durabilidade e sem incomodo.
OKK

VDBHERING
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 02/05/2016

Re: Powertech 4.1

Mensagem por VDBHERING em Qui 5 Maio - 19:48:58

Agradeço Sr. Bianchi mas não gosto de diesel.

DanielSS76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 43
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Opala SS76
Cilindros : Era L4 vai virar L6
Data de inscrição : 30/06/2013

Re: Powertech 4.1

Mensagem por DanielSS76 em Qui 5 Maio - 20:30:00

Amigo, para melhorar o torque pode aumentar para 4400, usando pistão reto do opala 4 cil. Para manter um bom torque em baixa e melhorar um pouco o desempenho, pode usar o comando do Omega, final 666. Também mexer nos mapas da injeção... apenas sugestões.

Boa sorte!

Conteúdo patrocinado

Re: Powertech 4.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 24 Fev - 17:14:14