Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» duvida de farol e alternador
Hoje à(s) 22:18:43 por Diego_curitiba

» Montagem motor 6 cilindros
Hoje à(s) 21:00:49 por fastback

» Motor aberto, e agora?
Hoje à(s) 20:58:03 por fastback

» Solex 40 ou DFV228 no 6 cil.
Hoje à(s) 20:53:05 por Marco Araujo

» Opaleiro de São Paulo
Hoje à(s) 20:48:21 por adpachec

» BARRA DIREÇÃO CVA
Hoje à(s) 19:13:32 por ismael01

» Tampa distribuidor derretendo
Hoje à(s) 18:08:29 por adpachec

» Como melhorar estabilidade
Hoje à(s) 18:00:52 por adpachec

» caravan 4cc não segura regulagem nas valvulas
Hoje à(s) 17:51:46 por adpachec

Quem está conectado

54 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 49 Visitantes :: 2 Motores de busca

Arouca7, Bruno Medeiros, PTGSA, Rubão6cc, ZZ Top


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8544)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

MOTOR RETIFICADO, SÓ FALTA FUNCIONAR.....

Compartilhe
avatar
Vitor Greve
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 25
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : Opala 1978 SS4
Cilindros : 4100 - 6 cilindros
Data de inscrição : 18/09/2014

MOTOR RETIFICADO, SÓ FALTA FUNCIONAR.....

Mensagem por Vitor Greve em Dom 22 Maio - 15:18:18

Boa Tarde pessoal, venho pedir ajuda para quem entende mais....

A configuração do carro é a seguinte:

Motor 4.1 da Silverado
Módulo EFI 4
Roda fônica original
06 bicos astra flex
01 bomba de mercedez
01 TBI 70mm
01 Spark 3
03 Bobinas fiat

O carro tinha motor Standart, agora está 0,25 e os pistões ao invés de cavados (gasolina), agora são retos ( álcool).

Montei o motor, as bobinas na mesma ordem anterior, os cabos de vela do mesmo modo anterior, regulei as válvulas, como feito no manual meu opala. Enfim o motor gira, injeta combustível, porém não há centelha, outro dia ele pegou, porém não segurava partida e apagava.Gostaria de ajuda de vocês por onde começar.

Grato a todos.
Abraço
avatar
Vitor Greve
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 25
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : Opala 1978 SS4
Cilindros : 4100 - 6 cilindros
Data de inscrição : 18/09/2014

Re: MOTOR RETIFICADO, SÓ FALTA FUNCIONAR.....

Mensagem por Vitor Greve em Ter 31 Maio - 11:17:04

Bom dia a Todos amigos Opaleiros, tive um pequeno progresso no funcionamento.

Tenho combustível sendo injetado pelos bicos, tenho centelha na ponta das velas.Porém não funciona o motor.

01 - Válvulas desreguladas?? ( regulei seguindo o manual do opala)

02 - Fora de ponto? ( Contei os dentes do sensor até a folga, e está como antes, 14 dentes, e como não mudei o mapa, era para funcionar).

03 - Não sincronismo do comando?? ( quando montei estava correto)

Alguém pode ajudar?

Obrigado pessoal.

    Data/hora atual: Qui 27 Abr - 22:34:34