Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Novidade
Ontem à(s) 23:39:52 por tcheco 8687

» Porque os americanos ''desfazem'' tanto do motor 6 cilindros em linha???
Ontem à(s) 23:38:54 por opala4cc

» Veja um Mini Cooper sendo destruído pela Aduana
Ontem à(s) 23:23:58 por tcheco 8687

» Radiador aluminio
Ontem à(s) 23:23:16 por opala4cc

» Dados de Produção Linha Opala
Ontem à(s) 23:08:37 por opala4cc

» A Procura do Opala
Ontem à(s) 22:03:33 por Rubão6cc

» Mais um! Caravan SS para restaurar!
Ontem à(s) 22:01:11 por Rubão6cc

» Preparação 6cc Turbo
Ontem à(s) 20:03:01 por Marcus Freitas

» Bicos injetores pra opala 66 turbo rua/pista!
Ontem à(s) 19:47:37 por Marcus Freitas

Quem está conectado

35 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

A Richetti, Laercio Tomaz Jr, Will/SP


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8225)
 
100 (7771)
 

Toque máximo DANA e Cambios

Compartilhe

marcusvb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 125
Localização : Marília
Data de inscrição : 25/10/2015

Toque máximo DANA e Cambios

Mensagem por marcusvb em Sex 10 Jun - 9:22:39

Bom seguinte, estou tentando dimensionar o sistema de transmissão do meu 78 porem está muito difícil achar informações precisas do fabricante quanto a torque máximo e picos que os sistemas suportam, estou deixando abaixo o link da própria dana onde temos algumas formulas legais de cálculo de velocidade máxima e eficiência dos diferenciais.

http://www2.dana.com/pdf/DSAG-0200.pdf

O que estou perguntando agora vocês tem os dados reais de torque máximo dos Dana 30, 44, 60, 80...
e alem disso os clark 2205 e afins...

Antes de ouvir algum comentario, sim ja procurei isso aqui no forum porem nada alem do "emírico"

Valeu.

parrud0www
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Localização : Barretos SP
Modelo do carro : Diplomata Coupé 86/87
Cilindros : 6cil Alcool
Data de inscrição : 11/11/2011

Re: Toque máximo DANA e Cambios

Mensagem por parrud0www em Seg 4 Jul - 3:04:32

Isso é muito interessante! Ninguém sabe esses dados? Ou onde consegui-los?

marcusvb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 125
Localização : Marília
Data de inscrição : 25/10/2015

Re: Toque máximo DANA e Cambios

Mensagem por marcusvb em Seg 4 Jul - 18:32:45

então amigo, nos meu tempo de AP consegui fácil em manuais e tal, agora quanto ao opala, câmbio clarck,dados da Spicer (esse tem mais coisas) esses estão difíceis.
pensei até em desenhar 3D e simular no PC...

Conteúdo patrocinado

Re: Toque máximo DANA e Cambios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 24 Fev - 5:19:39