Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» TECIDO ORIGINAL
Hoje à(s) 4:59:11 por vicomodoro

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 4:29:10 por Iagobaggio

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 4:15:10 por joaoc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 4:11:03 por tcheco 8687

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 3:34:24 por Marcos Adriano

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Ontem à(s) 22:14:12 por OpaleiroJlle

» reputação
Ontem à(s) 21:50:40 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Ontem à(s) 20:34:34 por Rubão6cc

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 20:17:15 por FF Rodrigues

Quem está conectado

43 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 40 Visitantes :: 2 Motores de busca

cabesanto77, DaviOpalaEspecialCascavel, stanmarshtbo


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7867)
 
100 (7771)
 

comando + tucho idraulico

Compartilhe

reimon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 21
Localização : barra mansa
Modelo do carro : opala 89 comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 17/02/2014

comando + tucho idraulico

Mensagem por reimon em Qua 20 Jul - 21:36:47

ola,comprei um jogo de tuchos sealed power ,na descriçao do produto diz q sao pra alto giro,quero colocar um comando 278,da certo?muita gente diz q tem q ser mecanico,o q acontece se eu montar?

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3675
Idade : 56
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......
Data de inscrição : 04/07/2012

Re: comando + tucho idraulico

Mensagem por tcheco 8687 em Qui 21 Jul - 6:11:47

Não sou preparador, mas a maior diferença sera nas altas que o mecânico da um pouco maior o resultado, mas o resto o hidráulico e mais silencioso e macio.

Já comprou então sugiro montar e ver como fica, se não gosta (duvido), manda travar os tuchos hidráulicos que ficam mecânicos.

reimon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 21
Localização : barra mansa
Modelo do carro : opala 89 comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 17/02/2014

Re: comando + tucho idraulico

Mensagem por reimon em Sex 22 Jul - 19:04:29

blz,vou arriscar.

ZZ Top
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 156
Idade : 43
Localização : SP Interior
Modelo do carro : Diplomata 92
Diplomata 86 coupê
Opala 79 coupê
Cilindros : Tudo 6cil
Data de inscrição : 05/09/2013

Re: comando + tucho idraulico

Mensagem por ZZ Top em Sex 22 Jul - 23:33:30

reimon escreveu:blz,vou arriscar.

Você já tem esse comando 278 ? ou ainda vai comprar ? Se ainda vai comprar, compre um comando hidráulico e monta com os tuchos hidráulicos que tem. Se já tem o comando, que comando é exatamente ? tipo, marca e especificações ? Pergunto pois se for um comando iskenderian 278 (525b) , eu não montaria com esses tuchos hidráulicos de jeito nenhum, pois para esse comando além dos tuchos mecânicos também é preciso molas de válvulas específicas para ele, que no caso são as molas 6005 da iskenderian também e caso monte sem as molas e com os tuchos hidráulicos vai ter uma chance muito grande de "ralar" o comando e além de perder o comando vai ter que desmontar tudo e montar outra vez da maneira certa.
Agora se o comando é desses nacionais tipo indeco, sobe, etc, aí até daria pra arriscar, mas mesmo assim não seria recomendado, mas como o custo é menor e tal, poderia arriscar, mas ainda assim na minha humilde opinião eu não arriscaria.
Enfim, eu tentaria vender esses tuchos e compraria os mecânicos corretos, ou compraria o comando correto para esses tuchos. Monte tudo certinho e não vai se arrepender, se arriscar, grandes chances de em pouco tempo ter que abrir tudo para corrigir e remontar, ou seja, mais m.o. mais tempo e mais grana.
Att.

reimon
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 21
Localização : barra mansa
Modelo do carro : opala 89 comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 17/02/2014

Re: comando + tucho idraulico

Mensagem por reimon em Seg 26 Set - 18:07:19

blz amigo,valeu a dica me falaram mais ou menos o q vc disse,ai montei so os ttuchos,e troquei a 3e por 446,mais agora vi um tal de 260s da kuir q estou querendo arriscar.

Luiz Flavio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 66
Localização : São Paulo / SP
Data de inscrição : 09/12/2015

Re: comando + tucho idraulico

Mensagem por Luiz Flavio em Qua 5 Out - 20:30:04

Boa noite, o texto do ZZ Top me parece perfeito ! O 278 exige tucho mecânico pois caso contrário o motor vai apresentar problemas nas médias e altas rotações. Você cita que pensa em um 260 da Kuir, pois se optar por este eixo vais ter um carro com muito conforto ao dirigir e com boa potência quando precisar. A nova linha destes eixos, com acabamento nitretado, dará ainda mais durabilidade ao conjunto.

Qualquer dúvida, mantenha contato.

Um abraço,

Luiz Flavio Curimbaba
kuir@kuir.com.br

Conteúdo patrocinado

Re: comando + tucho idraulico

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:17:02


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 5:17:02