Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração - Bosch Rio de Janeiro - Ajuda
Hoje à(s) 10:00:37 por opala4cc

» 10 verdades sobre o Opala que os opaleiros ignoram
Hoje à(s) 9:55:48 por opala4cc

» Apresentação
Hoje à(s) 9:46:41 por allantomazi

» Vidros e fechadura da porta
Hoje à(s) 9:24:56 por Diplo87

» Opala esterça pouco?
Hoje à(s) 9:21:21 por Diplo87

» Camaro 67 conversível
Hoje à(s) 9:18:39 por joaoc

» SS6 72 - Laranja Solar
Hoje à(s) 9:14:47 por Diplo87

» Opala 73 - Reforma
Hoje à(s) 8:48:37 por gabriel.acosta

» Válvula que controla a pressão do óleo
Hoje à(s) 8:05:09 por marcoskle

Quem está conectado

88 usuários online :: 7 usuários cadastrados, 1 Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

Alexandre Concatto, allantomazi, gimenez, Marcos Cierniak, opala4cc, renonjr, Tiberio Motta


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13545)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8003)
 
100 (7771)
 

Partida a frio

Compartilhe

Leo_Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 28
Localização : Curitiba
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 88
GM Celta
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 12/07/2016

Partida a frio

Mensagem por Leo_Avelar em Dom 31 Jul - 10:17:14

Dae pessoal, andei procurando por aqui mas não achei... Tenho um comodoro 88 a álcool, e quando "injeto" gasolina no carburador, o esguicho vem bem forte e chega a espirrar o combustível para fora dele, fazendo aquela lambança!! Alguém tem alguma sugestão para deixar este esguicho um pouco mais fraco?

Pedro Opala90
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Localização : Cacador-SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
C10 4.1 branca 1972
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 13/06/2014

Re: Partida a frio

Mensagem por Pedro Opala90 em Dom 31 Jul - 10:49:45

Reduzir o diâmetro dentro da mangueira.

Leo_Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 28
Localização : Curitiba
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 88
GM Celta
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 12/07/2016

Re: Partida a frio

Mensagem por Leo_Avelar em Dom 31 Jul - 11:08:42

Pedro Opala90 escreveu:Reduzir o diâmetro dentro da mangueira.

Sabe a medida certa a ser usada?

Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2178
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Partida a frio

Mensagem por Marcos Adriano em Dom 31 Jul - 13:06:19

quanto mais fina melhor

porem essa "regulagem" é feita pelo furo q tem no difusor onde entra o cano do injetor

com certeza devem ter arrombado o furinho q parece uma agulha quando original

eu uso uma mangueira de combustivel comum e o meu nao faz lambaca nenhuma!!!

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5015
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Partida a frio

Mensagem por adpachec em Dom 31 Jul - 13:10:29

Rebite "POP" (repuxo), retire a haste de metal (batendo ao contrário) e coloque no tubo de entrada do carburador.



A cabeça do rebite serve de batente e por ser e alumínio pode ser moldada.
Reduzir a mangueira ou não adianta muita coisa ou pode não encaixar no bocal.

Vai ficar assim:



Eu usei um de 3 mm a parte interna dele deve ter 1,8 mm fica bem reduzido e a cabeça do rebite não deixa ele entrar para dentro (Solex H 34).
Mas isto é por causa do sistema de vazão estar "arrombado".

OKK

Leo_Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 28
Localização : Curitiba
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 88
GM Celta
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 12/07/2016

Re: Partida a frio

Mensagem por Leo_Avelar em Dom 31 Jul - 14:30:26

Opa, boa dica!! Irei fazer isso, espero que resolva. Valeu pessoal!!

Conteúdo patrocinado

Re: Partida a frio

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:02:59


    Data/hora atual: Seg 16 Jan - 10:02:58