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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

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cazecrazy
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Mensagem por cazecrazy em Seg 1 Ago - 21:15:48

to precisando de um parecer, to com um projeto pra injetar um opala a configuração do motor esta assim
motor 6cil bloco rebaixado 4.400
comando 525-b iskenderian (278)
taxa 13,5.
combustivel alcool.
segundo o que andei pesquisando pra tocar um 6cil a alcool usa-se 2 bicos monoponto 4864. sendo 1 bico toca um veiculo 2.0
logo 2 toca 4.0, porém:
to com a intenção de colocar coletor individual cada um com 1 base (apenas a base) tbi do monza 44mm
" />
cada tbi com uma corneta de aluminio de aprox 90 a 100mm de boca
" />
cada boca com um bico a gasolina ou a alcool.
seria uma tbi a cada 2cil
um motor 4.400 tem 1.466..cil cada 2 cil sendo que se uma tbi e um bico toca 1.8 ou 2.0 toca de boa 2 cil com menor cilindrada
e para melhor homogenização da mistura o bico ficará a 3cm da boca da corneta a uma distancia aprox de 25 a 30cm do cabeçote.
" />
terei que usar 3 bicos a duvida mair é:
bico 4864 Monza EFI 1.8/2.0 de 1991 até 1996 ICD 00104
comb: álcool pressão: 2 vazão em ml: 70
4865 Monza EFI 1.8/2.0 de 1991 até 1996 ICD 00105
comb: gasolina pressão: 2 vazão em ml:44
qual bico devo usar? e o mais importante
como devo fazer a ligação dos injetores?
tenho uma mini ms1 v2.2.

obrigado a quem me ajudar!!!!

Bruno Catrambi
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Re: ajuda com injeção

Mensagem por Bruno Catrambi em Ter 2 Ago - 12:34:54

cazecrazy, o seguinte o bico que vc vai usar seria o do carro a álcool , que pode funcionar na gasolina a diferença e que ele lança um volume maior de combustível, já a ligação vai depender do modulo que vai usar para controlar, normalmente se liga como bancada A e B, quando esta na lenta ou em baixa rotação so vai funcionar um bico e a partir de uma rotação programada entra o bico auxiliar como se fosse primeiro e segundo estagio, o segundo bico normalmente entra na lateral do tbi , mas tem gente que coloca direto no coletor !segue uma foto aqui de um colega do forum para ter uma ideia.

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GustavoBraga
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Re: ajuda com injeção

Mensagem por GustavoBraga em Ter 2 Ago - 19:13:21

A Injepro EFI Light V2 ( 1600 dinheiros ) faz 3 bancadas. Aí daria pra fazer desse jeito. Só não sei como ficaria a lenta ( se bem que a lenta com esse comando ja deve ser bem alta haha' )

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Re: ajuda com injeção

Mensagem por cazecrazy em Qua 3 Ago - 21:20:33

[img][/img]

vi uns projetos e to querendo montar assim.
3 antes da borboleta pra baixo rpm e 3 no estilo stand-off injection, fora da borboleta ma homogenizar melhor a mistura.
vou colocar 3 bicos em paralelo em cada saida bom seria se fosse de alta impedancia. mas é chato achar um que supra.
segundo a calculadora da fueltech preciso de 6 bicos de 43lb/h ou 3 de 87lb/h pra tocar 300cv, mas acho que ta errado, vi em um post aqui que os amarelos de astra flex tem 42lbh e toca no maximo 170cv, por isso penso nos mono o fo.a é q são de baixa impedancia ai tem q usar resistor e é arriscado pra ecu

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Re: ajuda com injeção

Mensagem por cazecrazy em Qua 3 Ago - 21:23:05

GustavoBraga escreveu:A Injepro EFI Light V2 ( 1600 dinheiros ) faz 3 bancadas. Aí daria pra fazer desse jeito. Só não sei como ficaria a lenta ( se bem que a lenta com esse comando ja deve ser bem alta haha' )

eu ja tenho o MS1 v2.2 com chicote e sensores, tenho 2 tbi,dosador...
falta 1 tbi e as cornetas, os bicos que é oq ainda to vendo.

praticamente nem tem lenta.

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Re: ajuda com injeção

Mensagem por cazecrazy em Qua 3 Ago - 21:27:02

Bruno Catrambi escreveu:cazecrazy, o seguinte o bico que vc vai usar seria o do carro a álcool , que pode funcionar na gasolina a diferença e que ele lança um volume maior de combustível, já a ligação vai depender do modulo que vai usar para controlar, normalmente se liga como bancada A e B, quando esta na lenta ou em baixa rotação so vai funcionar um bico e a partir de uma rotação programada entra o bico auxiliar como se fosse primeiro e segundo estagio, o segundo bico normalmente entra na lateral do tbi , mas tem gente que coloca direto no coletor !segue uma foto aqui de um colega do forum para ter uma ideia.

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to correndo disso, tenho medo de sobrecarregar os cilindros 3 e 4.
meu motor ñ aceita gasolina tentei hoje com avgas, podium, comum, bichera, ñ funciona, só no alcool. acho q a taxa ta mais doq eu pensava

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