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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Regulagem entrada de Ar DFV 228

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Gabriel76
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Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por Gabriel76 em Sex 20 Fev - 9:39:51

Pow, alguem pode mi ajudar na regulagem da entrada de ar do meu DFV 228???

Meu mecanico falou que mecheu nessa regulagem, antes o meu opala dava 145 (com a embreagem patinando), agora que fiz uma geral na mecanica e eletrica ele num ta passando de 130.

O certo é eu abrir mais ou fechar mais o parafuso???

Abração... cheers
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Jean Bida
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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por Jean Bida em Sex 27 Fev - 15:42:54

Essa regulagem da mistura em alta não fará diferença nesta rotação. Será quee le não abaixou a bóia? Ponto ele mecheu?Mesmo assim, se quier regular, vá fechando até sentir que cai a rotação do motor. tem que ser com sensibilidade e ouvido, assim que ele começar a ciar a rotação, volte meia volta, a grosso modo é isso.Se caso apertar todo e naõ mudar a rotação, entaão existem estradas de ar falsas.


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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por felipew em Sex 27 Fev - 18:10:19

veja tb se o seu pedal de acelerador quando pisado até o assoalho abre a borboleta toda.

é muito comum a borboleta não abrir tudo, o pessoal esquece de ver esse detalhe...
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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por Xann em Sex 27 Fev - 18:14:13

felipew escreveu:veja tb se o seu pedal de acelerador quando pisado até o assoalho abre a borboleta toda.

é muito comum a borboleta não abrir tudo, o pessoal esquece de ver esse detalhe...

Boa Felipão! OKK


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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por felipew em Sex 27 Fev - 18:22:29

hehe, vc sabe bem disso né xann!
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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por Xann em Sex 27 Fev - 18:25:09

felipew escreveu:hehe, vc sabe bem disso né xann!

Rapaz, ainda não tive oportunidade de testar o bicho, saí ontem pra dar umas voltas mas dentro da cidade não tem chão nunca pra testar o carbura. Rolling Eyes


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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por Gabriel76 em Sab 28 Fev - 19:52:29

Pow vlw galera, segunda eu vo leva o meu opala numa loja especializada em carburas, o cara mi cobrou 80 conto pra desmontar inteiro e regular ele todo.

E aih, o que voces acham, preço justo???
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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 28 Fev - 19:55:53

Gabriel76 escreveu:Pow vlw galera, segunda eu vo leva o meu opala numa loja especializada em carburas, o cara mi cobrou 80 conto pra desmontar inteiro e regular ele todo.

E aih, o que voces acham, preço justo???

Aqui é esse preço mesmo, deixa tudo zero tambem!


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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por Jean Bida em Sab 28 Fev - 20:21:29

Xann escreveu:
dentro da cidade não tem chão nunca pra testar o carbura. Rolling Eyes
....bem dessa Xann....rsrsrsrs.... uma vez um cara(um bom mecãnico daqui que acertou meu primeiro 446...), ele disse bem isso, não pude testar pra ver se dá falta em alta por que o carro não é meu e falta chão....


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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por Gabriel76 em Seg 2 Mar - 6:58:49

Jean Bida escreveu:
Xann escreveu:
dentro da cidade não tem chão nunca pra testar o carbura. Rolling Eyes
....bem dessa Xann....rsrsrsrs.... uma vez um cara(um bom mecãnico daqui que acertou meu primeiro 446...), ele disse bem isso, não pude testar pra ver se dá falta em alta por que o carro não é meu e falta chão....


Que sonho hein, chega no ponto de falta chão, o meu ta faltando é motor por enquanto...

Pow, alguem aih sabe de alguma loja especializada em Blower???

To encarnado em colocar um.
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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por Jean Bida em Seg 2 Mar - 11:45:20

Gabriel76 escreveu:
Jean Bida escreveu:
Xann escreveu:
dentro da cidade não tem chão nunca pra testar o carbura. Rolling Eyes
....bem dessa Xann....rsrsrsrs.... uma vez um cara(um bom mecãnico daqui que acertou meu primeiro 446...), ele disse bem isso, não pude testar pra ver se dá falta em alta por que o carro não é meu e falta chão....


Que sonho hein, chega no ponto de falta chão, o meu ta faltando é motor por enquanto...

Pow, alguem aih sabe de alguma loja especializada em Blower???

To encarnado em colocar um.
Mas é que aqui é muito pequeno mesmo irmão,e as avenidas pequenas,e perigosas qualquer esticada a mais no centrinho já parece que estou fazendo apavoro com o carro por causa do 6x2.Esqueça o Blower tem muita coisa que pode fazer sem virar escravo de preparador, coisas simples que irão te deixar bem feliz com o carro, esem mecher muito em consumo e sem condenar o motor.


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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por Xann em Ter 3 Mar - 14:29:35

Gabriel76 escreveu:

Que sonho hein, chega no ponto de falta chão, o meu ta faltando é motor por enquanto...

.

Hehe, então Gabriel, como o Jean disse, tem muita coisa que vc pode mexer antes de partir pra um Blower. OKK


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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por Gabriel76 em Ter 3 Mar - 14:42:58

Xann escreveu:
Gabriel76 escreveu:

Que sonho hein, chega no ponto de falta chão, o meu ta faltando é motor por enquanto...

.

Hehe, então Gabriel, como o Jean disse, tem muita coisa que vc pode mexer antes de partir pra um Blower. OKK


Sim, to ligado, mas eu vi uma materia sobre Blower, e dizem que é a melhor e mais confiavel forma de preparação, o blower aguenta tranquilamente 250000 km sem precisar de manutenção, não da desgaste a mais para o motor por ser apenas um injetor de ar em alta pressão, funciona perfeitamente em qualquer faixa de rotação por ser ligado ao virabrequim.

Digamos assim, eu quero que o meu opala chege a uns 180 190 por hora, com isso eu to tranqilo, mas não quero apelar pra turbo ou coisas do tipo, na real detesto turbo.

Aih por isso eu tava pensando no Blower, mas tava pensando em um Blower bem pequeno, não to pensando naqueles monstros dos V8 Big block não... hehehe
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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por Jean Bida em Ter 3 Mar - 15:09:57

Eu acho que o carro tem que ter uma arrancada legal, nada demais, mas descente...final é loucura...


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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por Xann em Ter 3 Mar - 15:10:49

Outro dia ví uma foto não lembro aonde de um Blower bem pequeno num Fusca, ficou bem descente. OKK


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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por pedromusculini em Sex 13 Mar - 15:23:33

não sei se esta certo mas meu sogro regulou o meu dfv 228 apertando até o fim o parafuso e depois soltando 2 voltas e meia... ele falou que foi um engenheiro mecanico de sei la da onde que ensinou ele... dei 150 nele pra testar hehehe Smile ele disse que se não ficar bom vira mais uma volta e volta meia... faz isso até ficar bom... mas é dificil acontecer.. normal mesmo é 2 e meia....
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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por Xann em Sex 13 Mar - 17:57:38

Que bom que resolveu amigo OKK


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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

Mensagem por 100 em Sex 13 Mar - 21:38:13

Blower não irá aumentar a velocidade final nem em 20% Rolling Eyes

Já sobre o parafuso da mistura,pode dar até 1000 por hora que não irá testar a regulagem...eles muda a lenta ou até um certo giro...no final,não muda nada!!!

Até mais

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Re: Regulagem entrada de Ar DFV 228

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