Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Câmbio e diferencial  EmptyOntem à(s) 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Câmbio e diferencial  EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Câmbio e diferencial  EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Câmbio e diferencial  EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Câmbio e diferencial  EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Câmbio e diferencial  EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Câmbio e diferencial  EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Câmbio e diferencial  EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Câmbio e diferencial  EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

121 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Câmbio e diferencial  Bar_leftCâmbio e diferencial  BarCâmbio e diferencial  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Câmbio e diferencial  Bar_leftCâmbio e diferencial  BarCâmbio e diferencial  Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Câmbio e diferencial  Bar_leftCâmbio e diferencial  BarCâmbio e diferencial  Bar_right 
BANDIT (13573)
Câmbio e diferencial  Bar_leftCâmbio e diferencial  BarCâmbio e diferencial  Bar_right 
Xann (10394)
Câmbio e diferencial  Bar_leftCâmbio e diferencial  BarCâmbio e diferencial  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Câmbio e diferencial  Bar_leftCâmbio e diferencial  BarCâmbio e diferencial  Bar_right 
j ricardo (9376)
Câmbio e diferencial  Bar_leftCâmbio e diferencial  BarCâmbio e diferencial  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Câmbio e diferencial  Bar_leftCâmbio e diferencial  BarCâmbio e diferencial  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Câmbio e diferencial  Bar_leftCâmbio e diferencial  BarCâmbio e diferencial  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Câmbio e diferencial  Bar_leftCâmbio e diferencial  BarCâmbio e diferencial  Bar_right 

+4
Pedrão B.
FR1974
Pedro Opala90
Vitor Sena
8 participantes

    Câmbio e diferencial

    Vitor Sena
    Vitor Sena
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 04/02/2016

    Câmbio e diferencial  Empty Câmbio e diferencial

    Mensagem por Vitor Sena Sex 12 Ago - 18:32:24

    E aí pessoal.
    Finalmente realizei meu sonho, agora tenho um Diplomata 83 coupe. Mas tenho uma dúvida. Qual o melhor câmbio para cada relação de diferencial? Isso influência muito? Meu carro tem um braseixos 273 e câmbio de 4M, só que esse câmbio esta muito ruim, nao engata, prende marcha, então tô pensando em colocar um de 5M do 6 cc mesmo muito novo que eu já tinha guardado. A questão é, nao vai ficar fraco ? , já ouvi falar que as relações do 4 e do 5 são bem parecidas, quero um carro tranquilo pra desfilar, mas tb gosto da música dos pneus.
    Pedro Opala90
    Pedro Opala90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 840
    Localização : Cacador-SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
    C10 4.1 branca 1972
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 13/06/2014

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por Pedro Opala90 Sáb 13 Ago - 7:04:21

    Pode colocar sem medo, somente a quinta é adicional,
    as outras marchas são iguais.
    FR1974
    FR1974
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1153
    Idade : 42
    Localização : Araçatuba - SP
    Modelo do carro : 1974
    Cilindros : 6cil (em construção)
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por FR1974 Sáb 13 Ago - 8:42:09

    Unico cambio 5 marchas do 6cil que eu conheço original do opala, é o Clark 2205B... se for esse pode colocar sossegado... se não, provavelmente é o 5 marchas do 4cil, que a resistência não é lá essas coisas...
    Com diferencial 2.73 e cambio 5 marchas do 4 cil não sei não ehm... talvez essa música que vc gosta de ouvir nos pneus desafine... Esse diferencial que vc tem, é mais pra rodovia mesmo, passeio e tal... cautela, blz..?
    Abraços, espero ter ajudado
    Ah... é 6cil seu opala?
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por Pedrão B. Sáb 13 Ago - 9:15:33

    FR1974 escreveu:Unico cambio 5 marchas do 6cil que eu conheço original do opala, é o Clark 2205B... se for esse pode colocar sossegado... se não, provavelmente é o 5 marchas do 4cil, que a resistência não é lá essas coisas...
    Com diferencial 2.73 e cambio 5 marchas do 4 cil não sei não ehm... talvez essa música que vc gosta de ouvir nos pneus desafine... Esse diferencial que vc tem, é mais pra rodovia mesmo, passeio e tal... cautela, blz..?
    Abraços, espero ter ajudado
    Ah... é 6cil seu opala?

    Kkkkkkkk!
    Gostei da parte da música!
    Talvez o conjunto de transmissão mais frágil da linha Opala, seja o 5 marchas do 4 cilindros e o 2,73.
    Se for o Clark que o FR1974 citou, daí o fusível passa ser o diferencial...
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1018
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos - SP
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

    Data de inscrição : 15/12/2014

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por LucasPiologo Seg 15 Ago - 8:20:40

    Amigos, bom dia !

    Meu carro estragou o cambio, e estou pensando seriamente em deixar encostado e ir juntando $$ pra pegar um 5M do 6cil, sei que é raro e que eu posso acabar nem encontrando, mas caso eu encontre, posso usar ele com o diferencial 2.73? Não sou de dar fritões e talz, curto viajar com a nave, porém, na estrada costumo andar bem.

    Abraço
    Pedro Opala90
    Pedro Opala90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 840
    Localização : Cacador-SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
    C10 4.1 branca 1972
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 13/06/2014

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por Pedro Opala90 Seg 15 Ago - 10:41:27

    Eu tenho 2,73, dá uma boa aliviada no motor
    a quinta marcha.
    FR1974
    FR1974
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1153
    Idade : 42
    Localização : Araçatuba - SP
    Modelo do carro : 1974
    Cilindros : 6cil (em construção)
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por FR1974 Seg 15 Ago - 20:32:18

    LucasPiologo escreveu:Amigos, bom dia !

    Meu carro estragou o cambio, e estou pensando seriamente em deixar encostado e ir juntando $$ pra pegar um 5M do 6cil, sei que é raro e que eu posso acabar nem encontrando, mas caso eu encontre, posso usar ele com o diferencial 2.73? Não sou de dar fritões e talz, curto viajar com a nave, porém, na estrada costumo andar bem.

    Abraço

    Claro que pode... porém, como o Pedrão citou o fusível (parte mais fraca) vai ser o diferencial. Entretanto, com manutenção periódica e sem excessos, vai longe.
    Goettens
    Goettens
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 161
    Idade : 32
    Localização : RS
    Data de inscrição : 19/03/2016

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por Goettens Seg 15 Ago - 20:53:08

    O 5 marchas do 4 cilindros é tão frágil assim? A primeira Caravan de meu pai (81 eu acho) era 4 cilindros com 5 marchas, ele abusava dela e nunca quebrou nada. scratch
    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1018
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos - SP
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

    Data de inscrição : 15/12/2014

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por LucasPiologo Ter 16 Ago - 8:17:48

    FR1974 escreveu:
    LucasPiologo escreveu:Amigos, bom dia !

    Meu carro estragou o cambio, e estou pensando seriamente em deixar encostado e ir juntando $$ pra pegar um 5M do 6cil, sei que é raro e que eu posso acabar nem encontrando, mas caso eu encontre, posso usar ele com o diferencial 2.73? Não sou de dar fritões e talz, curto viajar com a nave, porém, na estrada costumo andar bem.

    Abraço

    Claro que pode... porém, como o Pedrão citou o fusível (parte mais fraca) vai ser o diferencial. Entretanto, com manutenção periódica e sem excessos, vai longe.
    .

    Essa Manutenção periódica que você diz é troca de óleo no tempo certo? Ou tem alguma peças no diferencial que tem que ser trocada de tantos em tantos kms?
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 16 Ago - 8:46:29

    Goettens escreveu:O 5 marchas do 4 cilindros é tão frágil assim? A primeira Caravan de meu pai (81 eu acho) era 4 cilindros com 5 marchas, ele abusava dela e nunca quebrou nada. scratch

    isso no 4cil ele vai bem......

    mas no 6cil é problema....


    q gente vive falando em 4cil e 6cil...


    mas o correto é nos referirmos ao diferencial

    o 5m do 4cil vai bem no diferencial 3.54 com ando civilizado independente do motor.....

    0 5m do 4cil tem problemas com o 3.07 e principalmente com o 2.73 (q sao ambos do 6cil)

    sao diferenciais mais longos...mais pesados entendeu??

    dai a 5ª marcha nao aguenta...ela é muito pequena....muito mau projetada...
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 16 Ago - 8:50:53

    LucasPiologo escreveu:
    FR1974 escreveu:

    Claro que pode... porém, como o Pedrão citou o fusível (parte mais fraca) vai ser o diferencial. Entretanto, com manutenção periódica e sem excessos, vai longe.
    .

    Essa Manutenção periódica que você diz é troca de óleo no tempo certo? Ou tem alguma peças no diferencial que tem que ser trocada de tantos em tantos kms?

    se vc gosta de dar umas puxadas....uns borrachao...e etc.....a manutencao periodica q se recomenda no braseixos é a cada um ou dois anos abrir o dif e olhar o pino...se ele estiver "marcado" (com alguns riscos - da pra perceber passando a unha) é recomendado trocar o pino e as satelites!

    agora se vc anda beeem de boa....normalzinho.....esse tempo pode se estender.....
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 16 Ago - 8:51:40

    Pedro Opala90 escreveu:Eu tenho 2,73, dá uma boa aliviada no motor
    a quinta marcha.

    o seu é o 5ª do 6cil original?
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 16 Ago - 8:56:51

    Vitor Sena escreveu:E aí pessoal.
    Finalmente realizei meu sonho, agora tenho um Diplomata 83 coupe. Mas tenho uma dúvida. Qual o melhor câmbio para cada relação de diferencial? Isso influência muito?  Meu carro tem um braseixos 273 e câmbio de 4M, só que esse câmbio esta muito ruim, nao engata, prende marcha, então tô pensando em colocar um de 5M do 6 cc mesmo muito novo que eu já tinha guardado. A questão é, nao vai ficar fraco ? , já ouvi falar que as relações do 4 e do 5 são bem parecidas, quero um carro tranquilo pra desfilar, mas tb gosto da música dos pneus.  


    cara pode por tranquilo....tira um e poe o outro sem zica....sem cortar nada.....sem furar nada...ou soldar nada.....

    isso se ele realmente for do 6cil 92!!!!!

    as relacoes sao praticamente as mesmas do 4m e do 5m......vai ter o mesmo arranque.....e na pista 100 por hora vai estar a uns 1800 rpm!!!!

    na minha caravan 2.73 4m 100 por hora eu estou em 2200 rpm
    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1018
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos - SP
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

    Data de inscrição : 15/12/2014

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por LucasPiologo Ter 16 Ago - 10:22:57

    Marcos Adriano escreveu:
    LucasPiologo escreveu:
    .

    Essa Manutenção periódica que você diz é troca de óleo no tempo certo? Ou tem alguma peças no diferencial que tem que ser trocada de tantos em tantos kms?

    se vc gosta de dar umas puxadas....uns borrachao...e etc.....a manutencao periodica q se recomenda no braseixos é a cada um ou dois anos abrir o dif e olhar o pino...se ele estiver "marcado" (com alguns riscos - da pra perceber passando a unha) é recomendado trocar o pino e as satelites!

    agora se vc anda beeem de boa....normalzinho.....esse tempo pode se estender.....

    Eu ando normal, não dou fritão e nem borrachão, no máximo uma saidinha mais forte pra uma cantadinha só de leve. hehehe

    Marcos Adriano escreveu:
    Vitor Sena escreveu:E aí pessoal.
    Finalmente realizei meu sonho, agora tenho um Diplomata 83 coupe. Mas tenho uma dúvida. Qual o melhor câmbio para cada relação de diferencial? Isso influência muito?  Meu carro tem um braseixos 273 e câmbio de 4M, só que esse câmbio esta muito ruim, nao engata, prende marcha, então tô pensando em colocar um de 5M do 6 cc mesmo muito novo que eu já tinha guardado. A questão é, nao vai ficar fraco ? , já ouvi falar que as relações do 4 e do 5 são bem parecidas, quero um carro tranquilo pra desfilar, mas tb gosto da música dos pneus.  


    cara pode por tranquilo....tira um e poe o outro sem zica....sem cortar nada.....sem furar nada...ou soldar nada.....

    isso se ele realmente for do 6cil 92!!!!!

    as relacoes sao praticamente as mesmas do 4m e do 5m......vai ter o mesmo arranque.....e na pista 100 por hora vai estar a uns 1800 rpm!!!!

    na minha caravan 2.73 4m 100 por hora eu estou em 2200 rpm

    O meu fica exatamente igual, seria bom andar a 100 por hora a 1.800 rpm hehehhe

    A minha missão agora é achar alguém em SP que mecha com cambio de opala e seja de confiança.
    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1018
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos - SP
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

    Data de inscrição : 15/12/2014

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por LucasPiologo Qua 31 Ago - 20:42:56

    Marcos Adriano escreveu:
    Vitor Sena escreveu:E aí pessoal.
    Finalmente realizei meu sonho, agora tenho um Diplomata 83 coupe. Mas tenho uma dúvida. Qual o melhor câmbio para cada relação de diferencial? Isso influência muito?  Meu carro tem um braseixos 273 e câmbio de 4M, só que esse câmbio esta muito ruim, nao engata, prende marcha, então tô pensando em colocar um de 5M do 6 cc mesmo muito novo que eu já tinha guardado. A questão é, nao vai ficar fraco ? , já ouvi falar que as relações do 4 e do 5 são bem parecidas, quero um carro tranquilo pra desfilar, mas tb gosto da música dos pneus.  


    cara pode por tranquilo....tira um e poe o outro sem zica....sem cortar nada.....sem furar nada...ou soldar nada.....

    isso se ele realmente for do 6cil 92!!!!!

    as relacoes sao praticamente as mesmas do 4m e do 5m......vai ter o mesmo arranque.....e na pista 100 por hora vai estar a uns 1800 rpm!!!!

    na minha caravan 2.73 4m 100 por hora eu estou em 2200 rpm


    Ai marcão, eu e um amigo tiramos o cambio hoje aqui em casa, agr só falta arrumar alguem q faça o trampo bem feito sem querer um rim.

    Fotos:

    Câmbio e diferencial  AlG9Ual

    Câmbio e diferencial  WLKFeYj
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por Marcos Adriano Qua 31 Ago - 21:37:35

    cara as fotos nao abriram....

    mas entao....fiz um video de desmontagem completa desse cambio.....

    sexta vou tentar montar e fazer um video da montagem.....

    espera ate semana q vem e faz vc mesmo!!!!

    nao é tao dificil quanto parece...


    aahhhhh nao ser q seu cambio esta com uma zica grande......


    o q vc acha q estragou nele??? o q fazia?? ou melhor o q nao fazia? kkkkk
    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1018
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos - SP
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

    Data de inscrição : 15/12/2014

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por LucasPiologo Qui 1 Set - 7:54:58

    Marcos Adriano escreveu:cara as fotos nao abriram....

    mas entao....fiz um video de desmontagem completa desse cambio.....

    sexta vou tentar montar e fazer um video da montagem.....

    espera ate semana q vem e faz vc mesmo!!!!

    nao é tao dificil quanto parece...


    aahhhhh nao ser q seu cambio esta com uma zica grande......


    o q vc acha q estragou nele??? o q fazia?? ou melhor o q nao fazia? kkkkk

    Vou mandar de novo já já !

    Beleza, vou esperar então !

    Então, ele deu um estalo ai roncou um tempo, coloquei na garagem e fiquei umas 2 semanas sem mexer, ai levantei pra olhar o diferencial e não era ele, ai fui dar outra volto não roncou, mas quando fui por na garagem outro estralo, ai não mexi mais, mas engata todas as marchas !
    diplomata1985
    diplomata1985
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 487
    Idade : 49
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Diplomata 85 4 portas automático 6 cilindros
    Diplomata 86 2 portas mecanico 6 cilindros
    Cilindros : 4100

    Data de inscrição : 31/10/2012

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por diplomata1985 Qui 1 Set - 10:32:12

    Se for o original do 6 ano 92 ficará tranquilo na parte de cambio.
    É por e esquecer.

    Hoje pra achar esse cambio pedem uma fortuna.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por Marcos Adriano Sex 2 Set - 10:37:30

    LucasPiologo escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:cara as fotos nao abriram....

    mas entao....fiz um video de desmontagem completa desse cambio.....

    sexta vou tentar montar e fazer um video da montagem.....

    espera ate semana q vem e faz vc mesmo!!!!

    nao é tao dificil quanto parece...


    aahhhhh nao ser q seu cambio esta com uma zica grande......


    o q vc acha q estragou nele??? o q fazia?? ou melhor o q nao fazia? kkkkk

    Vou mandar de novo já já !

    Beleza, vou esperar então !

    Então, ele deu um estalo ai roncou um tempo, coloquei na garagem e fiquei umas 2 semanas sem mexer, ai levantei pra olhar o diferencial e não era ele, ai fui dar outra volto não roncou, mas quando fui por na garagem outro estralo, ai não mexi mais, mas engata todas as marchas !

    uma hipotese para esses estalos é ter escapado algum macaquinho e o pedaco dele passou entre alguma engrenagem.....

    mas nao é coisa seria nao....acredito q seja facil arrumar...

    nao consegui fazer o video da montagem hj...tive q ir atraz de algumas coisas....vou fazer semana q vem...segunda talvez!!!


    mas se tiver oportunidade de colocar o 2205b manda bala..perde tempo nao!!!

    Conteúdo patrocinado


    Câmbio e diferencial  Empty Re: Câmbio e diferencial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr - 22:56:19