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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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DUVIDA MONTAGEM INJETOR DO 446

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ELTON LUIZ
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DUVIDA MONTAGEM INJETOR DO 446

Mensagem por ELTON LUIZ em Ter 16 Ago - 8:47:36

Bom dia;
a alguns dias fiz a troca de reparos do carburador do meu diplomata, e na montagem do injetor segui um manual da weber, onde dizia que a mola conica ficava acima do "chapéu" do injetor, conforme a figura a seguir.
image url

Contudo, vendo outro esquema, vi que a mola fica baixo do "chapéu" do injetor, sendo que quando desmontei o meu estava montado dessa forma.
upload img

Ai eu pergunto: qual é a forma correta?
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diplomata1985
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Re: DUVIDA MONTAGEM INJETOR DO 446

Mensagem por diplomata1985 em Ter 16 Ago - 8:57:35


Fala Elton.

montagem correta é embaixo do chapéu. Certeza. Se ficar em cima não dá curso de retorno.
Então o jeito certo é a espiral mais larga voltada para baixo no corpo do carbura sentido esfera e a espiral menor voltada para cima que empurra o injetor para cima.

Fique atento também ao tipo de injetor.

Borracha (geralmente preto) para álcool.
Couro (geralmente branco) para gasolina.

E não esqueça das duas esferas.

A grande vai ali no compartimento do injetor que você está com dúvidas e a pequena vai no morcego que dispara os jatos nos ventures.

Boa sorte.
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ELTON LUIZ
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Re: DUVIDA MONTAGEM INJETOR DO 446

Mensagem por ELTON LUIZ em Ter 16 Ago - 9:02:27

diplomata1985 escreveu:
Fala Elton.

montagem correta é embaixo do chapéu. Certeza. Se ficar em cima não dá curso de retorno.
Então o jeito certo é a espiral mais larga voltada para baixo no corpo do carbura sentido esfera e a espiral menor voltada para cima que empurra o injetor para cima.

Fique atento também ao tipo de injetor.

Borracha (geralmente preto) para álcool.
Couro (geralmente branco) para gasolina.

E não esqueça das duas esferas.

A grande vai ali no compartimento do injetor que você está com dúvidas e a pequena vai no morcego que dispara os jatos nos ventures.

Boa sorte.

Obrigado.
farei a mudança.
talvez isso acabe com uma certa ratiada que o carro está dando.
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diplomata1985
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Re: DUVIDA MONTAGEM INJETOR DO 446

Mensagem por diplomata1985 em Ter 16 Ago - 9:31:36


Veja também o nível de boia. No 446 é bem chato de acertar. Se tiver muito baixo da falta e se tiver muito alto da excesso.

Se quiser você também pode mexer na haste em " L " que aciona o pistão injetor e vai lá no came do acelerador. Quanto menor o angulo de abertura maior será a injetada. Originalmente ela vem com o L em 90º . Aí você vai ajustando. Só não pode exagerar. rsrrsrs
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Paulo Corso
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Re: DUVIDA MONTAGEM INJETOR DO 446

Mensagem por Paulo Corso em Seg 29 Ago - 13:30:56

Elton, esse manual do DFV é para os DFVs de Dodge, no próprio manual diz isso. Nesse modelo realmente a mola é por cima, diferente do opala que é por baixo.


_________________

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DFV 446

Mensagem por diplomata1985 em Seg 29 Ago - 14:20:15

Paulo Corso escreveu:Elton, esse manual do DFV é para os DFVs de Dodge, no próprio manual diz isso. Nesse modelo realmente a mola é por cima, diferente do opala que é por baixo.

Exatamente.

O pistão injetor dos Dodges são retos enquanto no opala é um "L" de cabeça pra baixo além de outras coisas diferentes como base, tomada de vácuo e acionamento.
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ELTON LUIZ
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Re: DUVIDA MONTAGEM INJETOR DO 446

Mensagem por ELTON LUIZ em Seg 29 Ago - 14:30:42

valeu galera ... não tinha visto essa referencia de que seria manual do 446 do dodge. Mais ja fiz a mudança. meu carro ta com um acerto quase bom. da uma ratiada quando ta chegando nos 2000 rpm e percebi que tá dando falta na alta. mais to fuçando la e vai ficar bom

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Re: DUVIDA MONTAGEM INJETOR DO 446

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