Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

Retornando

Compartilhe

Leoms
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3

Retornando

Mensagem por Leoms em Qua 17 Ago - 11:04:59

Bom dia pessoal, ano passado entrei no site, busquei um opala, mas acabei não encontrando nenhum de meu agrado. Este ano voltei a busca. Mas percebo que nao esta facil achar carro bom com preco razoável. Espero contar com a ajuda de vcs. Obrigado

maktub
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 35
Modelo do carro : Opala 79
Cilindros : 4

Re: Retornando

Mensagem por maktub em Qua 17 Ago - 11:09:58

Bem-vindo cara, em algumas regiões é difícil mesmo achar um Opala que agrade com o preço justo, tem um pessoal que pega o carro só pra fazer dinheiro e isto acaba prejudicando quem quer um carro de verdade...

Pra comprar o meu acabei usando a OLX mesmo, cheguei a ir em Mariana e Belo Horizonte pra fechar negócio, não sei como é em sua região porém talvez vai ser preciso andar um pouquinho rs

Leoms
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Leoms em Qua 17 Ago - 11:40:17

maktub escreveu:Bem-vindo cara, em algumas regiões é difícil mesmo achar um Opala que agrade com o preço justo, tem um pessoal que pega o carro só pra fazer dinheiro e isto acaba prejudicando quem quer um carro de verdade...

Pra comprar o meu acabei usando a OLX mesmo, cheguei a ir em Mariana e Belo Horizonte pra fechar negócio, não sei como é em sua região porém talvez vai ser preciso andar um pouquinho rs
No moto grosso do sul e complicado. Estou em tratativas com um do interir de sao paulo. Comodoro 90 6 cilindros completo. Estepe original, manual, chave reserva, farois e vidros originais. 26 mil, o que acham?

pacato
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 260
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6

Mensagem por pacato em Qua 17 Ago - 19:00:11

Na minha forma de ver, um bom carro é caro. Mas um bom carro, não essas carniças que alguns vendem e dizem que é relíquia. Mas a culpa disso é dos próprios opaleiros, que supervalorizam seu carro, esquecendo que nessa onda vai peças, manutenção, mão de obra... e por isso que vc vê gente pedindo 15k em carro para restaurar. Sem falar que tem coisas que colocamos no carro que não agregam valor algum, pelo menos no meu ponto de vista, como por exemplo: vidro elétrico em opala abaixo de 79, sensor de estacionamento, e por aí vai. Assim eu prefiro os originais, porque agradam ao gosto da maioria.

Mas continue procurando que sempre aparece alguém vendendo a um preço justo. Lembrando que preço justo não quer dizer quase de graça.

Última edição por pacato em Qua 17 Ago - 19:10:04, editado 1 vez(es)

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3678
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......

Mensagem por tcheco 8687 em Qua 17 Ago - 19:07:37

Eu faço a seguinte conta:
Carro para reformar + valor da reforma + peças + saco de aguentar funileiro + mecanico ,,,se for igual ou proximo a um pronto.

Se puder pega o pronto

pacato
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 260
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6

Mensagem por pacato em Qua 17 Ago - 19:17:45

tcheco 8687 escreveu:Eu faço a seguinte conta:
Carro para reformar +  valor da reforma + peças + saco de aguentar funileiro + mecanico ,,,se for igual ou proximo a um pronto.

Se puder pega o pronto

Concordo com vc, e acho que se o camarada for olhar valor gasto na restauração, ele nem deve começar. Serviço bom é caro e mesmo assim ainda corremos o risco de dar com os burros n'água. Acredito que o valor de um carro restaurado é realmente conhecer o carro, vê-lo ser depenado e reconstruído aos poucos. Isso ao meu ver é gratificante. Mas se o cara olhar apenas para o dinheiro gasto, compra logo um pronto.

Leoms
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Leoms em Qua 17 Ago - 20:41:57

Gosto de originalidade tb. Penso que se no futuro for necessario vender, sera mais facil. Semana que vem vou viajar pra ver este comodoro. Se tiver como nas fotos, vou negociar.o que me chamou atencao foi ele ter aquela gravata azul da grade ainda e as rodas originais

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:46:24

Data/hora atual: Sex 9 Dez - 2:46:24