Segue a foto do mesmo

Há 54 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 1 Motor de busca
francisco6>8, Lucascesar2607, LucasPiologo
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10209) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
verdade mano eu tambem reparei nesse detalhe, eu acho que do lado direito o camarada não via nadaCris escreveu:muito bonita essa grade, podiam ter usado nos SS quem sabe..
usa a gravatinha parecida com a dos camaros antigos..
repararam no detalhe do espelho esportivo posicionado sobre o paralama?
será q dava pra ver alguma coisa??
axo q era só estético mesmo, mas mesmo assim eu prefiro na posição original, axo bem mais bonitoBeto escreveu:verdade mano eu tambem reparei nesse detalhe, eu acho que do lado direito o camarada não via nadaCris escreveu:muito bonita essa grade, podiam ter usado nos SS quem sabe..
usa a gravatinha parecida com a dos camaros antigos..
repararam no detalhe do espelho esportivo posicionado sobre o paralama?
será q dava pra ver alguma coisa??
Cris escreveu:mas se um dia existiu esta grade para vender separado, hj em dia restam muito poucas..
esta é a primeira que vejo..
o que me chamou a atenção, além da grade, foram as lentes dos piscas, as telinhas nos faróis, os parachoques pretos e os faróis de neblina.. realmente se não é o aguia a frente tá muito parecida, só falta a gravatinha semelhante a dos camaro antigos..
uma pena que este carro ta fantasiado de tudo quanto é modelo...rsrs
desde águia, passando por SS 73(as faixas no capô), SS74(cara preta), SS75(tigrado), SS76(escrita "opala" abaixo do vidro traseiro) e ainda pode ser um especial pelo emblema no para lama..hehe
veio eu nao sei a cor no doc mais o da revista he dourado ... e o retrovisor parece q nao he na porta parece q he no paralama ....seila muito extranho ...mais exclusivo .Cris escreveu:poisé.. se eu tivesse a grana, acho que até me arriscava.. primeiro ia averiguar bem se esse carro é o aguia mesmo..
iria deixar exatamente como na foto, douradão, até os retrovisores colocaria na mesma posição..seria um dos mais exclusivos..
axo q amanhã vou jogar na mega.. acho q ainda da tempo..hehe
Geovanni escreveu:[img]http://img265.imageshack.us/img265/5493/aguia7.jpg[/img]
Cara , essas calotas, voce consegue pra mim? Essas do opalaOssian Opala SS73 escreveu:axo q voce he o cara mais sortudo do mundo do opaleiros . nao tem 69 nem SS 4p que supere isso .
FICO MUITO FELIZ EM SABER Q EXISTE + DE UM EXEMPLAR . e mediga uma coisa . como consta no doc desse carro o modelo ? pois aquele do mercado livre o cara nao me respondeu se comsta algo no doc . e essas calotas entao tinha um jogo aqui num patio de carros guinchados bem perto da minha casa ... e eu nao sabia he era uma peça original de hepoca acabei deixando de lado mais axo q comsigo encontrar o rapaiz q ganhou elas ...
MAIS UMA DUVIDA VC VAI COLOCAR A AGUIA NO CAPO ??
bom sem mais parabens esse he a verdadeira joia rara entre os opalas .
Como assim no Museu da chevrolet? tem fotos dele la?Gabriel Coelho escreveu:o.O
esse é insuperável!
o águia tá no museu da chevrolet? se tiver é questão de pedir pra eles liberarem pra tirar as medidas exatas da pintura pra refazer exatamente como o original!
a grade dele é MUITO SHOW! realmente lembra bastante a frente do Camaro! só não curto mto a tela no farol, mas o carro é genial!
PUTZ! MUITA sorte ter um desses! INCRIVEL!
eu tbem achava q o águia nunca tinha sido vendido normalmente!
oumgue escreveu:Bah, vinha até com as Forlon de época... E a pintura aparenta estar boa, apesar de não ser a original
Tem fotos do interior?
(chega de parabéns né, heheh)
Do interior nao tenho nenhuma, da trazeira devo ter mais algumakenpsico escreveu:Parabéns pela raridade!
Aguardo fotos do interior e carro inteiro!
Abs
Geovanni escreveu:Cara , essas calotas, voce consegue pra mim? Essas do opalaOssian Opala SS73 escreveu:axo q voce he o cara mais sortudo do mundo do opaleiros . nao tem 69 nem SS 4p que supere isso .
FICO MUITO FELIZ EM SABER Q EXISTE + DE UM EXEMPLAR . e mediga uma coisa . como consta no doc desse carro o modelo ? pois aquele do mercado livre o cara nao me respondeu se comsta algo no doc . e essas calotas entao tinha um jogo aqui num patio de carros guinchados bem perto da minha casa ... e eu nao sabia he era uma peça original de hepoca acabei deixando de lado mais axo q comsigo encontrar o rapaiz q ganhou elas ...
MAIS UMA DUVIDA VC VAI COLOCAR A AGUIA NO CAPO ??
bom sem mais parabens esse he a verdadeira joia rara entre os opalas .
sao do meu tio mas eu tenho interesse em te-las tambem.
No documento nao olhei ainda, o do ML e' um Especial, como na epoca,
os transformados para esportivos (envemo, etc...) eram os Especiais.
Nas fotos? E' calota.thallisguimaraes escreveu:NA roda é calota ou roda mesmo?
Geovanni escreveu:Nas fotos? E' calota.thallisguimaraes escreveu:NA roda é calota ou roda mesmo?
» Apresentação
» Opala Diplomata 86
» Projeto opala 1980 4cc aspirado
» [DÚVIDA] Pedal do acelerador
» Caravan 78/79 - Restauração Completa - Começou a montagem - Novas Fotos24/04/2018
» Qual Escolha?
» Diplomata Cupê 88 Château com 7 mil km
» aprentação