Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Lingua de fogo do carburador e aquecimento EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Lingua de fogo do carburador e aquecimento EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Lingua de fogo do carburador e aquecimento EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Lingua de fogo do carburador e aquecimento EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Lingua de fogo do carburador e aquecimento EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Lingua de fogo do carburador e aquecimento EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Lingua de fogo do carburador e aquecimento EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Lingua de fogo do carburador e aquecimento EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Lingua de fogo do carburador e aquecimento EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

142 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 142 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Lingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_leftLingua de fogo do carburador e aquecimento BarLingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_right 
tabarbosa (16850)
Lingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_leftLingua de fogo do carburador e aquecimento BarLingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Lingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_leftLingua de fogo do carburador e aquecimento BarLingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_right 
BANDIT (13573)
Lingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_leftLingua de fogo do carburador e aquecimento BarLingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_right 
Xann (10394)
Lingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_leftLingua de fogo do carburador e aquecimento BarLingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Lingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_leftLingua de fogo do carburador e aquecimento BarLingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_right 
j ricardo (9376)
Lingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_leftLingua de fogo do carburador e aquecimento BarLingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_right 
Jean Bida (9320)
Lingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_leftLingua de fogo do carburador e aquecimento BarLingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Lingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_leftLingua de fogo do carburador e aquecimento BarLingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Lingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_leftLingua de fogo do carburador e aquecimento BarLingua de fogo do carburador e aquecimento Bar_right 

2 participantes

    Lingua de fogo do carburador e aquecimento

    cupe89
    cupe89
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 37
    Localização : mambore parana
    Modelo do carro : cupê
    Cilindros : 98cv
    Data de inscrição : 22/04/2009

    Lingua de fogo do carburador e aquecimento Empty Lingua de fogo do carburador e aquecimento

    Mensagem por cupe89 Dom 21 Ago - 13:10:03

    Ola irmãos opaleiros , estou entrando em contato por que as coisas estao complicadas por aki , meu opala é um cupe 88 4cc alcool com carburador solex h34 , ja ha muito tempo eu estava incomodado com o barulho dos tuchos em macha lenta , ai nao resisti a tentaçao de tentar regulalos , asisti varios videos na internet sobre o ponto do motor , a limpesa dos tuchos e regulagem dis mesmos , fiz tudo na ordem , ao testar o carro funcionou facil em rotaçao maior , quando aqueceu e diminui a rotacao em marcha lenta aquele barulho que tanto incomodava tinha diminuido muito que foi de grande satisfaçao pra min , fiquei enpolgado e sai dar umas voltas pra testar , no decorrer do caminho carro deu umas falhadas e uns estouros vindo do motor , quando cheguei em casa percebi que a temperatura estava muito alta a ponto de quase ferver o motor , observei que no retorno do radiador onde a agua devia estar resfriada , retornava super quente para motor , rapidamente eu desliguei carro e vi que tinha serios problemas , ( obs motor esta se a valvula termostatica ) , tudo porque mexi nos tuchos para limpar , agora o que pode te ficado errado , parecia muito simples , mas agora ficou bem complexo , outra coisa estou na duvida se e correto ou nao na montagem di tucho hidraulico , apos limpar eu recarreguei eles antes de montar ou o certo e montar descarregado ai eles se regula sozinho , peço ajuda aos colegas .agradeço a compreenção de todos
    cupe89
    cupe89
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 37
    Localização : mambore parana
    Modelo do carro : cupê
    Cilindros : 98cv
    Data de inscrição : 22/04/2009

    Lingua de fogo do carburador e aquecimento Empty Re: Lingua de fogo do carburador e aquecimento

    Mensagem por cupe89 Seg 22 Ago - 11:59:48

    Qual a melhor maneira infalivel de se regular is tucho hidraulico passo a passo , eu montei com os tucho carregado , ai regulei cada cilindro com 1/4 de volta o aperto de cada tucho ?
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8149
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Lingua de fogo do carburador e aquecimento Empty Re: Lingua de fogo do carburador e aquecimento

    Mensagem por adpachec Seg 22 Ago - 12:11:57

    Motor álcool, barulhos de Téc-Téc:

    Excesso de combustível (gela o coletor), enfraquece a força de explosão e causa um téc-téc bem audível.

    Óleo grosso, o téc-tec para ao aquecer (ou diminui).

    Esta língua de fogo é ponto adiantado.
    E qual óleo está usando?

    Conteúdo patrocinado


    Lingua de fogo do carburador e aquecimento Empty Re: Lingua de fogo do carburador e aquecimento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 3:58:55