Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Como melhorar estabilidade
Hoje à(s) 7:49:16 por A Richetti

» Novo Opaleiro - Dúvida com Opala Silverstar
Hoje à(s) 1:01:04 por tcheco 8687

» Problemas com injeção eletrônica
Ontem à(s) 23:01:36 por GersonJP

» caravan 4cc não segura regulagem nas valvulas
Ontem à(s) 22:37:47 por ZZ Top

» duvida de farol e alternador
Ontem à(s) 22:18:43 por Diego_curitiba

» Montagem motor 6 cilindros
Ontem à(s) 21:00:49 por fastback

» Motor aberto, e agora?
Ontem à(s) 20:58:03 por fastback

» Solex 40 ou DFV228 no 6 cil.
Ontem à(s) 20:53:05 por Marco Araujo

» Opaleiro de São Paulo
Ontem à(s) 20:48:21 por adpachec

Quem está conectado

55 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca

Alex Arruda, guilherme Mallmann


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8544)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

Minha 40

Compartilhe
avatar
raphaelmdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 9
Localização : Cuiaba MT
Data de inscrição : 21/10/2013

Minha 40

Mensagem por raphaelmdo em Qua 24 Ago - 9:33:10

Bom dia pessoal, li vários tópicos de acerto da 40(que é minha xodó) e gostaria primeiramente de parabenizar, portanto vi q há receitas padrão para motores padrão.
Vou descrever o meu motor e se vocês puderem deixar os valores de cada gicles, venturis injetores, ponto do. Distribuidor ... Etc pro meu motor eu agradeço, sei q só em teste, mas tendo um ponto de partida de pessoas com experiência, fica mais fácil começar. Vamos la
Motor 4cil álcool pistão reto medida 0.5
Cabeçote 0.7 a baixo do mínimo
Comando 278, 7,5 de levante e 109 de lob
Molas de valvula especiais procomp
Dutos apenas polidos
Coletor santili
Avanço a vácuo funcionando
Módulo sukys IE-BP
Bobina procomp 60mil volts
Weber 40 fajs niquelada nas seguintes configurações
Injetor de rápida 120
Lenta 65
Venturi 28
Ar 160
Caneta f11
Alta 200
O carro está bom em baixa com um pequeno buraco quando pisa de uma vez(creio que seja pelo gicle de lenta) mas o que mais faz falta é em alta na casa dos 4mil giros uma vez que com a 446 girava 5500.
Abrigado a todos pela atenção.
avatar
Coupe 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 714
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Minha 40

Mensagem por Coupe 76 em Sex 26 Ago - 20:58:03

Veja como está a cor das velas.... Essa falta em alta está com cara de nível da cuba.
avatar
raphaelmdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 9
Localização : Cuiaba MT
Data de inscrição : 21/10/2013

Vou verificar o nivel da cuba!

Mensagem por raphaelmdo em Seg 29 Ago - 11:39:43

Coupe 76 escreveu:Veja como está a cor das velas.... Essa falta em alta está com cara de nível da cuba.

Conteúdo patrocinado

Re: Minha 40

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 28 Abr - 8:15:19