Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 22:57:03 por opala4cc

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Ontem à(s) 21:57:57 por Hainra

» Medidas para soldar suporte no agregado 6 cilindros
Ontem à(s) 21:49:09 por Rubão6cc

» comando omega 6mil rpm
Ontem à(s) 21:48:30 por krust

» Ajuda com senha perdida
Ontem à(s) 21:46:20 por Rubão6cc

» Repintando um Opala.
Ontem à(s) 19:44:36 por Laercio Tomaz Jr

» Tabela Completa de Identificação Molas Opala e Caravan
Ontem à(s) 19:35:22 por robruschz

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 19:31:56 por JoséPaulo

» Problemas com o comando de valvula
Ontem à(s) 18:51:38 por paulo_bomber

Quem está conectado

23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7870)
 
100 (7771)
 

Minha 40

Compartilhe

raphaelmdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 9
Localização : Cuiaba MT
Data de inscrição : 21/10/2013

Minha 40

Mensagem por raphaelmdo em Qua 24 Ago - 9:33:10

Bom dia pessoal, li vários tópicos de acerto da 40(que é minha xodó) e gostaria primeiramente de parabenizar, portanto vi q há receitas padrão para motores padrão.
Vou descrever o meu motor e se vocês puderem deixar os valores de cada gicles, venturis injetores, ponto do. Distribuidor ... Etc pro meu motor eu agradeço, sei q só em teste, mas tendo um ponto de partida de pessoas com experiência, fica mais fácil começar. Vamos la
Motor 4cil álcool pistão reto medida 0.5
Cabeçote 0.7 a baixo do mínimo
Comando 278, 7,5 de levante e 109 de lob
Molas de valvula especiais procomp
Dutos apenas polidos
Coletor santili
Avanço a vácuo funcionando
Módulo sukys IE-BP
Bobina procomp 60mil volts
Weber 40 fajs niquelada nas seguintes configurações
Injetor de rápida 120
Lenta 65
Venturi 28
Ar 160
Caneta f11
Alta 200
O carro está bom em baixa com um pequeno buraco quando pisa de uma vez(creio que seja pelo gicle de lenta) mas o que mais faz falta é em alta na casa dos 4mil giros uma vez que com a 446 girava 5500.
Abrigado a todos pela atenção.

Coupe 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 700
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Minha 40

Mensagem por Coupe 76 em Sex 26 Ago - 20:58:03

Veja como está a cor das velas.... Essa falta em alta está com cara de nível da cuba.

raphaelmdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 9
Localização : Cuiaba MT
Data de inscrição : 21/10/2013

Vou verificar o nivel da cuba!

Mensagem por raphaelmdo em Seg 29 Ago - 11:39:43

Coupe 76 escreveu:Veja como está a cor das velas.... Essa falta em alta está com cara de nível da cuba.

Conteúdo patrocinado

Re: Minha 40

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:39:56


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 3:39:56