Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

139 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 139 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_leftAlguém pode me ajudar? (Baixando água) BarAlguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_right 
tabarbosa (16850)
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_leftAlguém pode me ajudar? (Baixando água) BarAlguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_leftAlguém pode me ajudar? (Baixando água) BarAlguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_right 
BANDIT (13573)
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_leftAlguém pode me ajudar? (Baixando água) BarAlguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_right 
Xann (10394)
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_leftAlguém pode me ajudar? (Baixando água) BarAlguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_leftAlguém pode me ajudar? (Baixando água) BarAlguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_right 
j ricardo (9376)
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_leftAlguém pode me ajudar? (Baixando água) BarAlguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_right 
Jean Bida (9320)
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_leftAlguém pode me ajudar? (Baixando água) BarAlguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_leftAlguém pode me ajudar? (Baixando água) BarAlguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_leftAlguém pode me ajudar? (Baixando água) BarAlguém pode me ajudar? (Baixando água) Bar_right 

+9
Marcos Adriano
LipCamaro
adpachec
opala4cc
Rubão6cc
IVAN4100
diplomata1985
Pedro Opala90
Victor Carizzio
13 participantes

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Victor Carizzio
    Victor Carizzio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 33
    Localização : Anápolis Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 83
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/12/2013

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por Victor Carizzio Seg 29 Ago - 13:08:49

    Galera então to com um problema aqui n estou conseguindo resolver,
    meu carro esta baixando água mesmo desligado e frio, vai abaixando de pouco em pouco, lentamente...
    ja olhei o óleo pra ver se a água esta indo pro cárter, olhei os cilindros, retirei as velas e esta tudo normal, quando vou dar partida de manhã apenas coloco um pouco de gasolina no carburador e ele pega de primeira, no escapamento se vc por a mão vc sente um pingos mais bemmm pouco mesmo,
    quando do partida e coloco agua pra completar noto algumas bolinhas de ar bem pouca mesmo tipo uma ou outra...
    existe algum teste que eu possa estar fazendo  alguém pode dizer onde a agua pode estar indo?
    Pedro Opala90
    Pedro Opala90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 840
    Localização : Cacador-SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
    C10 4.1 branca 1972
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 13/06/2014

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por Pedro Opala90 Seg 29 Ago - 13:49:10

    Tem reservatório de expansão do radiador?
    diplomata1985
    diplomata1985
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 487
    Idade : 49
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Diplomata 85 4 portas automático 6 cilindros
    Diplomata 86 2 portas mecanico 6 cilindros
    Cilindros : 4100

    Data de inscrição : 31/10/2012

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por diplomata1985 Seg 29 Ago - 15:08:44

    É Opala é alcool?

    Primeira coisa é ver o que o amigo falou. Rever toda a parte de arrefecimento se há vazamentos.
    Existe um equipamento que você bombeia pressão no radiador pela tampa como se fosse uma bomba de bicicleta.
    Descartando isso eu partiria para o coletor aquecido. (caso seja álcool) Mas também já vi carros a gasolina que tinha coletor aquecido. Nesse caso deve ter sido trocado em alguma ocasião.
    Já vi casos que em funcionamento o vazamento está na parte do aquecimento e a água entra pelo coletor e  queima junto com o combustível. Mas deve ser mínimo. Senão poderá dar calço hidráulico.
    Você pode isolar essa parte do aquecimento do coletor pra testar. Não vai atrapalhar  em nada apenas vai levar mais tempo pra aquecer o carburador. Pelo menos pra testar. Depois volta caso não tenha vazamentos nessa parte.  

    Ou na pior das hipóteses junta do cabeçote.
    Vamos torcer para que seja algo simples.
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por IVAN4100 Seg 29 Ago - 19:51:58

    Como tem bolhas de ar, acredito que seja vazamemto no reservatorio de expansão ou no radiador, ou mesmo em mangueiras....e deve ser pequeno.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15319
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por Rubão6cc Seg 29 Ago - 22:31:55

    Dê uma olhada nesse tópico que sua resposta está nele provavelmente:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t42629-sistema-de-arrefecimento-fervendo?highlight=fervendo


    _________________
    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7174
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por opala4cc Seg 29 Ago - 23:47:57

    uma alternativa, caso o vazamento não vá para as câmaras de combustão, é você adicionar um corante forte na água. Vai ajudar a descobrir vazamento em mangueiras, radiador, juntas, etc...
    Victor Carizzio
    Victor Carizzio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 33
    Localização : Anápolis Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 83
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/12/2013

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por Victor Carizzio Qui 1 Set - 22:07:08

    Boa noite gente, então desmontei o cabeçote a junta esta impecável, e ainda continua descendo agua,noite que tem um pouco de água no escapamento oque pode ser ? eo óleo n contem agua ;\
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8149
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por adpachec Qui 1 Set - 23:12:03

    O selo escondido entre os coletores...
    Victor Carizzio
    Victor Carizzio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 33
    Localização : Anápolis Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 83
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/12/2013

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por Victor Carizzio Qui 1 Set - 23:24:38

    n e os selo amigo desmontei tudo ontem cabeçote e tudo mais kkk os selos estão novinhos
    Victor Carizzio
    Victor Carizzio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 33
    Localização : Anápolis Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 83
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/12/2013

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por Victor Carizzio Qui 1 Set - 23:29:15

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) 14159319_1101367989952115_1942254816_n


    alguem sabe me dizer se a queima esta normal ou esta passando agua?
    LipCamaro
    LipCamaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 577
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Diplomata 90 cinza 6cc freios à disco e 6x2
    Comodoro 91 Azul 4cc
    Diplomata 92 Prata 6cc 6x2
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 12/12/2013

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por LipCamaro Sex 2 Set - 0:08:48

    Se não pinga água no chão e se desce água do bloco sem o cabeçote, só resta o selo dágua entre o bloco e a cx de marchas... Mas deveria pingar pela tampa protetora da enbreagem....
    Victor Carizzio
    Victor Carizzio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 33
    Localização : Anápolis Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 83
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/12/2013

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por Victor Carizzio Sáb 3 Set - 0:51:31

    hoje fiz um teste no radiador fora do carro eu completo ele quando mecho ele a agua vai para algum lugar do radiador e abaixa o nivel da água, tb retirei a magueira de cima do cabeçote e onde ela vai presa, e isolei a onde vai a outra mangueira na bomba d'agua para verificar se esta descendo agua para dentro do motor, aparente mente nada da agua do cabeçote descer... vou esperar ate amanha para ter certeza... ate agora tudo indica q o radiador esta entupido ou algo do tipo... vamos rezar pra que seja isso haha amanha dou mais informaçoes, obrigado a todos ate agora ;D Alguém pode me ajudar? (Baixando água) 986324
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 3 Set - 9:30:12

    manda varetar o radiador se for isso mesmo....é barato
    Victor Carizzio
    Victor Carizzio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 33
    Localização : Anápolis Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 83
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/12/2013

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por Victor Carizzio Sex 16 Set - 19:43:30

    ainda to com problema kkkkk se alguem puder ajudar,
    ontem comprei um radiador novinho de aluminio, ele n esta descendo agua aparentemente mais agora ele parado esta esquentando muito na macha lenta, e ela esta e 900 giros
    e quando uso a ventoinha eletrica ele funciona normalmente, um amigo meu disse q a helice de plastico de 4 pás n da conta de resfriar o motor por isso ele esquenta sera isso mesmo ? se eu deixar ele ligado vai subndo ate chegar no vermelho
    hm
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por Marcos Adriano Sex 16 Set - 19:50:34

    pois é


    acho q do 6cil sao 6 pas Alguém pode me ajudar? (Baixando água) 695742 Alguém pode me ajudar? (Baixando água) 695742 Alguém pode me ajudar? (Baixando água) 695742 Alguém pode me ajudar? (Baixando água) 695742


    mas se eu fosse vc instalava uma eletrica original e tirava a mecanica.
    LipCamaro
    LipCamaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 577
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Diplomata 90 cinza 6cc freios à disco e 6x2
    Comodoro 91 Azul 4cc
    Diplomata 92 Prata 6cc 6x2
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 12/12/2013

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por LipCamaro Sáb 17 Set - 0:09:04

    O radiador de alumínio que vc comprou é menos eficiente que o original, a prova é que não fervia antes, mesmo usando a mesma hélice.
    BenKenobi
    BenKenobi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 950
    Localização : Santo Andre
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
    Cilindros : 4.1

    Data de inscrição : 11/07/2016

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por BenKenobi Dom 18 Set - 8:21:38

    Eu iria ver os selos. Aposto que tem algum que esta vazando. Como trocou o radiador é esperar para ver se vaza.

    Pode ser que ele esta misturando agua na camara do bloco(parede muito fina, oxidada, etc etc). Ai voce nao ve da onde ele baixa, porque ele queima. Mas nao creio que seja este o problema, pois ele baixa agua mesmo desligado. Se fosse somente ligado eu diria que poderia ser.

    Ja verificou a valvula termostatica?

    Apenas uma observacao: Os pingos que saem do escapamento sao (infelizmente) normais. Porque? Porque no nosso amado pais é possivel adicao de ate 25% de alcool/aditivos na gasolina. Alguns postos adicionam agua tambem. Logo, ja viu o que seu carburador esta injetando. Na duvida, troque o posto, ou compre alguns litros de Gasolina Podium e use na garrafa para testar, vai ver que vai parar esses pingos de agua no escapamento.
    LipCamaro
    LipCamaro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 577
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Diplomata 90 cinza 6cc freios à disco e 6x2
    Comodoro 91 Azul 4cc
    Diplomata 92 Prata 6cc 6x2
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 12/12/2013

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por LipCamaro Seg 19 Set - 22:30:52

    BenKenobi escreveu:Eu iria ver os selos. Aposto que tem algum que esta vazando. Como trocou o radiador é esperar para ver se vaza.

    Pode ser que ele esta misturando agua na camara do bloco(parede muito fina, oxidada, etc etc). Ai voce nao ve da onde ele baixa, porque ele queima. Mas nao creio que seja este o problema, pois ele baixa agua mesmo desligado.  Se fosse somente ligado eu diria que poderia ser.

    Ja verificou a valvula termostatica?

    Apenas uma observacao: Os pingos que saem do escapamento sao (infelizmente) normais. Porque? Porque no nosso amado pais é possivel adicao de ate 25% de alcool/aditivos na gasolina. Alguns postos adicionam agua tambem. Logo, ja viu o que seu carburador esta injetando. Na duvida, troque o posto, ou compre alguns litros de Gasolina Podium e use na garrafa para testar, vai ver que vai parar esses pingos de agua no escapamento.


    Doce ilusão...

    http://www.br.com.br/wps/wcm/connect/portal+de+conteudo/produtos/automotivos/gasolina/gasolina+petrobras+podium/gasolina+podium+de+a+a+z#11

    A gasolina Podium também tem etanol.

    E água só no álcool, pois na gasolina ela não se mistura.
    Victor Carizzio
    Victor Carizzio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 33
    Localização : Anápolis Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 83
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/12/2013

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por Victor Carizzio Qui 22 Set - 9:57:54

    O problema n está na parede do bloco a água desce muito rápido e para num nível q pode ser considerado um pouco a baixo da primeira canaleta ontem coloquei um sistema de extensão de água mais a água ainda n desce pq so desse o nível na parte de cima radiador , estou acreditando q está com ar, a posição da mangueira ou do motor possa está influenciando no nível da água, pq já olhei tudooo e nada
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8149
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por adpachec Qui 22 Set - 12:43:12

    Como você adiciona água, coloca água e já fecha a tampa ou deixa o motor ligado um tempo para circular e sair o ar sem a tampa?
    FERNANDO KOPETSKI
    FERNANDO KOPETSKI
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 102
    Idade : 53
    Localização : ITAPEMA - SC
    Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA 84/84 250S CINZA 6CC

    Cilindros : 6CC

    Data de inscrição : 18/10/2011

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por FERNANDO KOPETSKI Qui 22 Set - 16:24:45

    Tive um problema parecido em uma pajeiro sport1 Era a tampa do radiador!
    douglismar
    douglismar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Idade : 51
    Localização : aparecida de goiania goias
    Modelo do carro : opala 1990 comodoro 4 portas sl/e verde araripe.
    Cilindros : 4cc gasolina.
    Data de inscrição : 15/09/2016

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por douglismar Qui 22 Set - 17:39:02

    meu irmao coloque um xadrez vermelho na agua si for vazamento externo ou interno vc vai ver. pode ser que vaze em algum lugar quente e esteja evaporando a agua. Com o corante vc vai ver o vazamento.
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7174
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por opala4cc Qui 22 Set - 18:09:08

    douglismar escreveu:meu irmao coloque um xadrez vermelho na agua si for vazamento externo ou interno vc vai ver. pode ser que vaze em algum lugar quente e esteja evaporando a agua. Com o corante vc vai ver o vazamento.

    Não adianta... eu já falei...
    douglismar
    douglismar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Idade : 51
    Localização : aparecida de goiania goias
    Modelo do carro : opala 1990 comodoro 4 portas sl/e verde araripe.
    Cilindros : 4cc gasolina.
    Data de inscrição : 15/09/2016

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por douglismar Qui 22 Set - 22:47:13

    e fi intao eu nao sei nem o que te falar, pois isso num e problema e um enigma essa agua tem q ta indo pra algum lugar vei. gostaria muito em ter uma outra sujestao para te ajudar.
    Basico
    Basico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 631
    Idade : 41
    Localização : Recife - PE
    Modelo do carro : Diplomata Coupé 87 Dourado 6 cilindros a Álcool
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2013

    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por Basico Seg 26 Set - 16:22:05

    já olhou o selo que fica na capa seca?
    Fora isso só se for trinca no cabeçote

    Conteúdo patrocinado


    Alguém pode me ajudar? (Baixando água) Empty Re: Alguém pode me ajudar? (Baixando água)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 14:24:58