Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Vapor de gasolina isto funciona ??? EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Vapor de gasolina isto funciona ??? EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Vapor de gasolina isto funciona ??? EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Vapor de gasolina isto funciona ??? EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Vapor de gasolina isto funciona ??? EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Vapor de gasolina isto funciona ??? EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Vapor de gasolina isto funciona ??? EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Vapor de gasolina isto funciona ??? EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Vapor de gasolina isto funciona ??? EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

169 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 169 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Vapor de gasolina isto funciona ??? Bar_leftVapor de gasolina isto funciona ??? BarVapor de gasolina isto funciona ??? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Vapor de gasolina isto funciona ??? Bar_leftVapor de gasolina isto funciona ??? BarVapor de gasolina isto funciona ??? Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Vapor de gasolina isto funciona ??? Bar_leftVapor de gasolina isto funciona ??? BarVapor de gasolina isto funciona ??? Bar_right 
BANDIT (13573)
Vapor de gasolina isto funciona ??? Bar_leftVapor de gasolina isto funciona ??? BarVapor de gasolina isto funciona ??? Bar_right 
Xann (10394)
Vapor de gasolina isto funciona ??? Bar_leftVapor de gasolina isto funciona ??? BarVapor de gasolina isto funciona ??? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Vapor de gasolina isto funciona ??? Bar_leftVapor de gasolina isto funciona ??? BarVapor de gasolina isto funciona ??? Bar_right 
j ricardo (9376)
Vapor de gasolina isto funciona ??? Bar_leftVapor de gasolina isto funciona ??? BarVapor de gasolina isto funciona ??? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Vapor de gasolina isto funciona ??? Bar_leftVapor de gasolina isto funciona ??? BarVapor de gasolina isto funciona ??? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Vapor de gasolina isto funciona ??? Bar_leftVapor de gasolina isto funciona ??? BarVapor de gasolina isto funciona ??? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Vapor de gasolina isto funciona ??? Bar_leftVapor de gasolina isto funciona ??? BarVapor de gasolina isto funciona ??? Bar_right 

+2
Diego Borba
Puma 4.1 costa
6 participantes

    Vapor de gasolina isto funciona ???

    Puma 4.1 costa
    Puma 4.1 costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 40
    Localização : EUA e Natal RN Brasil
    Modelo do carro : GTB S/2 daytona
    Cilindros : 6 canecos gasolina!
    Data de inscrição : 12/03/2010

    Vapor de gasolina isto funciona ??? Empty Vapor de gasolina isto funciona ???

    Mensagem por Puma 4.1 costa Qua 31 Ago - 23:30:52

    tem varios videos na net sobre isto e aparentemente parece funcionar tem um video de um opala 4 cil que o proprietario clama que o carro faz 14 km /l na estrada e ai pessoal o que me dizem sobre isto ? study
    Diego Borba
    Diego Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
    Cilindros : 2500.4cc
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Vapor de gasolina isto funciona ??? Empty Re: Vapor de gasolina isto funciona ???

    Mensagem por Diego Borba Qui 1 Set - 0:55:42

    cavalo anda cavalo bebe!.

    pode até ser mais em relação ao desempenho, creio que fique a desejar/ amarrado.

    uma 228/solecão 40, todo originalzinho, ponto bem acertado, rodando na gasolina, pode até chegar perto.
    Diplo87
    Diplo87
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2636
    Idade : 50
    Localização : Porto - Portugal
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Vapor de gasolina isto funciona ??? Empty Re: Vapor de gasolina isto funciona ???

    Mensagem por Diplo87 Qui 1 Set - 8:53:06

    Nunca vi de perto isso mas, condordo com o Diego, na hora que pisar deve ficar manco...
    Juliano comodoro 81
    Juliano comodoro 81
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 264
    Idade : 36
    Localização : corbélia
    Modelo do carro : Comodoro 1981/1982
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 06/08/2014

    Vapor de gasolina isto funciona ??? Empty Re: Vapor de gasolina isto funciona ???

    Mensagem por Juliano comodoro 81 Qui 1 Set - 9:48:34

    bom dia meus amigos não sou experte em nada mais vou dr minha opinião

    esses sistemas vazem na minha opinião oque um sistema de injeção faria seja eletrônico ou carburadores, correto?
    ou seja mistura combustível e ar
    ou seja prepara para a explosão pense um puco no cofre como um recipiente quase fechado pelo menos na parte de cima com livre acesso de ventilação por baixo ar esse que passa pelo motor e é de serta forma aquecido ai chega a parte superior, ou seja parte interna do capo onde tbm esse vapor de gasolina ira se acumular sr houver msm que pequeno vazamento.
    o motor e quente outras partes do carro se aquecem com o uso se esse vapor atingir uma concentração perto da ideal para explosão, e haver uma fuga de faísca???

    sei que seria bem difícil ocorrer porem e possível eu não ariscaria
    Juliano comodoro 81
    Juliano comodoro 81
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 264
    Idade : 36
    Localização : corbélia
    Modelo do carro : Comodoro 1981/1982
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 06/08/2014

    Vapor de gasolina isto funciona ??? Empty Re: Vapor de gasolina isto funciona ???

    Mensagem por Juliano comodoro 81 Qui 1 Set - 9:48:52

    bom dia meus amigos não sou experte em nada mais vou dr minha opinião

    esses sistemas vazem na minha opinião oque um sistema de injeção faria seja eletrônico ou carburadores, correto?
    ou seja mistura combustível e ar
    ou seja prepara para a explosão pense um puco no cofre como um recipiente quase fechado pelo menos na parte de cima com livre acesso de ventilação por baixo ar esse que passa pelo motor e é de serta forma aquecido ai chega a parte superior, ou seja parte interna do capo onde tbm esse vapor de gasolina ira se acumular sr houver msm que pequeno vazamento.
    o motor e quente outras partes do carro se aquecem com o uso se esse vapor atingir uma concentração perto da ideal para explosão, e haver uma fuga de faísca???

    sei que seria bem difícil ocorrer porem e possível eu não ariscaria
    diplomata1985
    diplomata1985
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 487
    Idade : 49
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Diplomata 85 4 portas automático 6 cilindros
    Diplomata 86 2 portas mecanico 6 cilindros
    Cilindros : 4100

    Data de inscrição : 31/10/2012

    Vapor de gasolina isto funciona ??? Empty Re: Vapor de gasolina isto funciona ???

    Mensagem por diplomata1985 Qui 1 Set - 10:25:19

    O vapor de combustível funciona sim mas não é de qualquer jeito que irá funcionar. Necessita de ajustes. Inclusive o que o Carburador faz na sua maioria das vezes é justamente isso. Misturar o combustível com oxigênio (vaporizar) na medida certa para aquele motor. Existem carburadores com Venturi variável que aproveita melhor essa questão, mas com o advento da injeção o carburador ficou para trás e não teve mais avanço tecnológico.
    Já tivemos nos anos 80 pesquisadores que invetaram o álcool vaporizado. Era bem mais econômico porém por motivos óbvios não foi pra frente.
    Um exemplo de que o vapor de combustível (gás) funciona é o GNV. E sua ligação é diretamente no Venturi. Porém nesse caso o sistema é armazenado no cilindro.
    Outro exemplo é o HHO.
    Enfim, funcionar funciona bem na marcha lenta e em pequenas acelerações mas tem que ser muito bem feito e também e não é um mar de rosas.
    Não existe mágica. É como o amigo falou... motor que anda necessita de combustível.
    Nesse caso é mais um reaproveitamento do vapor que é sempre gerado.

    Se o nosso combustível não fosse adulterada já teríamos uma boa economia.
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Vapor de gasolina isto funciona ??? Empty Re: Vapor de gasolina isto funciona ???

    Mensagem por tcheco 8687 Qui 1 Set - 10:39:44

    Sempre aparece um sistema milagroso referente a economia de combustível, normalmente dura pouco , realmente funcionar so no boca a boca se tornaria um sucesso .

    Conteúdo patrocinado


    Vapor de gasolina isto funciona ??? Empty Re: Vapor de gasolina isto funciona ???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 15:31:52