Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

63 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

antiqueira79, matheuskbeca, Mirão, Paulo Corso, paulo_bomber, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9354)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8680)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Carburador.

Compartilhe
avatar
Andre_SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 283
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/09/2012

Carburador.

Mensagem por Andre_SP em Sex 2 Set - 13:56:56

Boa tarde, gostaria de saber se um carburador 3E alcool com o 2° estágio transformado em mecânico fica com o desempenho igual a um H34 em um opala 4cc ???

Muito Obrigado.

Andre_SP.
avatar
Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8680
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Carburador.

Mensagem por Rubão6cc em Sex 2 Set - 14:52:36

Creio que sim..ficará parecido..mas você tb tem que ver qual giclagem está usando..isso dá diferença...
Na real a diferença do H34 pro 3E em termos de desempenho não é tãooo absurda...esses dois carburadores são limitados em performance.


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
avatar
opaleiro ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1214
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011

Re: Carburador.

Mensagem por opaleiro ss em Sex 2 Set - 14:56:12

Acho que o h34 é melhor. O 3e é fraco comparado, é para economia.
avatar
diplomata1985
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 462
Idade : 43
Localização : Sao Paulo
Modelo do carro : Diplomata 85 4 portas automático 6 cilindros
Diplomata 86 2 portas mecanico 6 cilindros
Cilindros : 4100

Data de inscrição : 31/10/2012

Re: Carburador.

Mensagem por diplomata1985 em Sex 2 Set - 15:13:32

Fica com o 3e que é menos dor de cabeça. E com essa alteração para o segundo estágio mecânico a diferença com o H34 será pequena.
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2687
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Carburador.

Mensagem por Marcos Adriano em Sex 2 Set - 20:17:37

ahhh eu acho q o 3E no 4cil anda mais q o h34 em!!!!!
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2687
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Carburador.

Mensagem por Marcos Adriano em Sex 2 Set - 20:21:45

no meu ex 4cil ja tive um h34 e depois coloquei um 2E e a diferenca foi grande.....deixou o h34 no chinelo....
avatar
opaleiro ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1214
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011

Re: Carburador.

Mensagem por opaleiro ss em Dom 4 Set - 20:41:40

Marcos Adriano escreveu:no meu ex 4cil ja tive um h34 e depois coloquei um 2E e a diferenca foi grande.....deixou o h34 no chinelo....


Minha opinião refere-se também na experiência que tenho no 6 cil:

C10 4100 gasolina com 3e e diplomata 6 cil à álcool com h34. O que posso dizer é que o diplomata com a h34 anda muito mais. C10 é mais redonda.
avatar
Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3047
Idade : 38
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: Carburador.

Mensagem por Paulo Corso em Seg 5 Set - 10:27:52

O 3E por ser mais moderno, tem uma melhor emulsificação do combustível, tornando mais eficiente. Creio que num 4 cilindros deixe-o melhor que com um H34.


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
avatar
OpaleiroJlle
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 656
Localização : Joinville-SC
Modelo do carro : Ainda não tenho
Data de inscrição : 09/07/2014

Re: Carburador.

Mensagem por OpaleiroJlle em Seg 5 Set - 10:51:44

Surgiu uma duas duvidas lendo o topico...

Em termos de economia, EM UM 4 CIL, seria melhor o 3e?

O h34 entrega mais performance que o 3e no 4 cil?
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2687
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Carburador.

Mensagem por Marcos Adriano em Ter 6 Set - 10:48:13

eu tenho ctz q o 3E no 4cil é melhor em tudo!!!!!

Conteúdo patrocinado

Re: Carburador.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 25 Maio - 10:15:12