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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar 2017 - 7:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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turbo no 4.4

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turbo no 4.4

Mensagem por krust em Qua 12 Out 2016 - 19:55

meus amigos a uns tempos atrás fiz u tópico a respeito de uma preparação turbo cheia de coisa mas por motivos maiores tudo que estava pronto ou engatado tive de abandonar e sem enrrolar , por fim o carro está assim motor 4.4 pistao plano biela curta, cabeçote 586 com 1,5 de rebaixo com válvulas de blazer e polido bem arroz com feijão, kit Mallory e 1 w44
mas agr por sorte eu posso fazer oq eu sempre quis....turbo

pensei em fazer uma junta destaxando para 9 d taxa será que uma junta d 2mm da certo ou maior ???
uma holset hx 40 70/63 mono eixo60 /rotor 60 . será que vinga assim ou rotor 58???
comando de Omega com tuchos hidráulicos gringos
coletor tubular tbm


pensei em uma mono para ficar um pouco mais agressivo...oq me dizem , será que com 0,7 não vai derreter??????
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Re: turbo no 4.4

Mensagem por krust em Qua 12 Out 2016 - 20:11

outra coisa...será que consigo passar a barreira dos 300cv sem quebrar tudo....o motor è novo feito a alguns dias vou abrir apenas para destaxar o cabeçote
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Re: turbo no 4.4

Mensagem por Coupe 76 em Qua 12 Out 2016 - 22:08

300cv num 6cc turbo é facinho!!! Na verdade essa cavalaria aí no aspirado já não é nenhum bicho de 7 cabeça.

O meu aspiradinho leve de rua está com 200cv.
Turbo é taxa são inimigos. 
1 vc tem que medir a sua taxa atual para depois partir para as soluções para a nova taxa.

Quanto ao tamanho da turbina nao posso falar muito. Apenas para vc não escolher uma turbina "grande" de preferência para uma que entregue a potência já em média mesmo que comprometa um pouco no final do giro.
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Re: turbo no 4.4

Mensagem por krust em Qui 13 Out 2016 - 10:07

a turbina sei que uma mono .50 ven cedo mas acaba cedo e não quero turbina vindo cedo , quero que venha lá por uns 3 e pouco e sobre mesmo quando o motor acabar pois o comando do Omega acaba en torno de 5300rpm e depois quando tiver maiores condições só melhorar o comando por um que acabe um pouco mais tarde tipo uns 6000 OU se alguém souber se dá pra atrasar o comando do Omega pra girar só mais um pouco aí nem mexo...quem souber diga ai.


mas oq me atormenta de noite é se estes piatoes não vão derreter ??
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Re: turbo no 4.4

Mensagem por BenKenobi em Qui 13 Out 2016 - 11:02

krust escreveu:meus amigos a uns tempos atrás fiz u tópico a respeito de uma preparação turbo cheia de coisa mas por motivos maiores tudo que estava pronto ou engatado tive de abandonar e sem enrrolar , por fim o carro está assim motor 4.4 pistao plano biela curta, cabeçote 586 com 1,5 de rebaixo com válvulas de blazer e polido bem arroz com feijão, kit Mallory e 1 w44
mas agr por sorte eu posso fazer oq eu sempre quis....turbo

pensei em fazer uma junta destaxando para 9 d taxa será que uma junta d 2mm da certo ou maior ???
uma holset hx 40 70/63 mono eixo60 /rotor 60 . será que vinga assim ou rotor 58???
comando de Omega com tuchos hidráulicos gringos
coletor tubular tbm


pensei em uma mono para ficar um pouco mais agressivo...oq me dizem , será que com 0,7 não vai derreter??????

Olha, posso estar enganado, mas ate onde eu sei, se o motor não for forjado, com o tempo o motor 4 polegadas fica com pouca "parede" de bloco. O motor turbo por gerar bastante potencia, vc vai acabar tendo problemas de ovalização no cilindro. Chega uma hora que o cilindro se rompe e vc quebra o motor.


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Re: turbo no 4.4

Mensagem por krust em Qui 13 Out 2016 - 11:53

uhmmmm ....tbm recentemente escutei coisas sobre ecamizar o bloco com camisa forjadas

procede?
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Re: turbo no 4.4

Mensagem por krust em Qui 13 Out 2016 - 12:57

achei estas aqui diz que o fabricante é a Romaq, pelo que pesquisei sempre falam da Romaq...mas aí que vem , é possível encamizar o 6cc e mantelo 4 polegadas???



http://www.hjmotos.com.br/item/Camisa-de-Cilindro-Forjadas-Opala-6cc-4%22.html
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Re: turbo no 4.4

Mensagem por krust em Dom 16 Out 2016 - 11:26

andei fazendo o dever de casa e pelo jeito é possível encaixar e manter 4" mas não vai sair barato e tem de ser uma super retífica mas isso fica pra depois de montado e acertado.

Então quanto a turbina acho que encomendar eu uma Master power .58 / .84 65 / 64 ....pelo que andei vendo irá gerar potência com baixa contra pressão em alta devido devido menor volume da caixa fria.

Pelos cálculos meu motor deva ter de 10,5 a 11 de taxa então minha preparação usara mais taxa e menos pressão de turbo mas claro devido a usar pistões enormes destaxarei um pouco para não moer tudo.

sendo assim:
4.4
comando Omega
tuchos hidráulicos importados
vareta de Silverado
cabeçote pilido e válvulas de blazer
molas mais pressão
w44
coletor tubular
turbina Master power r6564 . 58/.84
trio ignição Mallory


flw

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Re: turbo no 4.4

Mensagem por krust em Qua 19 Out 2016 - 15:03

Pessoal estou pegando uma Garrett GT45 rotor 75mm e eixo 67mm .66 fria e . 118 quente.

Queria saber se é possível diminuir a caixa quente pra uma 70 e o eixo pra 60mm?? E quem faz este tipo de serviço com maestria?? sou de Curitiba mas pode ser de fora que mando a peça
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Re: turbo no 4.4

Mensagem por marcusvb em Qui 20 Out 2016 - 7:15

krust escreveu:andei fazendo o dever de casa e pelo jeito é possível encaixar e manter 4" mas não vai sair barato e tem de ser uma super retífica mas isso fica pra depois de montado e acertado.

Então quanto a turbina acho que encomendar eu uma Master power .58 / .84 65 / 64 ....pelo que andei vendo irá gerar potência com baixa contra pressão em alta devido devido menor volume da caixa fria.

Pelos cálculos  meu motor deva ter de 10,5 a 11 de taxa então minha preparação usara mais taxa e menos pressão de turbo mas claro devido a usar pistões enormes destaxarei um pouco para não moer tudo.

sendo assim:
4.4
comando Omega
tuchos hidráulicos importados
vareta de Silverado
cabeçote pilido e válvulas de blazer
molas mais pressão
w44
coletor tubular
turbina Master power r6564 . 58/.84
trio ignição Mallory


flw


Eu só usaria tucho mecânico, ainda mais porque a turbina ja vai consumir algum óleo + os tuchos, duas pisadas que vc der vai ver eles batendo descarregados
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Re: turbo no 4.4

Mensagem por krust em Qui 20 Out 2016 - 9:54

Uhmmmmm mas mesmo com bomba de alto volume??
Outra coisa este comando de Omega aceitará tuchos mecânicos?? Nunca vi um pessoalmente com tuchos mecânicos
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krust
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Re: turbo no 4.4

Mensagem por krust em Qua 26 Out 2016 - 12:53

Alguém poderia me dizer que a medida da caixa fria da turbina Borg Warner k27plus???

Estava quase comprando o turbo quando encontro está no site da nwe turbo. Lá consta varias medidas de caixa quente com eixo 58mm e rotor de 58mm tbm , oq achei mais interessante que as outra que possuem eixo de 56mm

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Re: turbo no 4.4

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