Pra começar a história, uma vez a família combinou de ir todos para o zoológico passar um dia lá e aproveitar, lembro que acordei muito cedo para nos reunirmos e irmos em comboio pra lá, chegando no local combinado separaram um pouco do povo em cada carro e eu fui escalado para ir com meu tio de carona, sentei no banco traseiro do duas portas que meu tio já havia aberto todos os vidros e fomos embora pegando o nascer do sol, sentindo a brisa e escutando o ronco do bicho...apartir deste dia fiquei fissurado por opalas e só pensava em ter o meu... Logo que tive oportunidade de adquirir o meu primeiro opala o fiz e só não me arrependo de ter vendido porque hoje graças essa burrada acho que encontrei meu opala dos sonhos.
Esse primeiro opala que tive foi um de luxo 78 bege...😍😍😍
O carro era lindo, eu fui o terceiro dono dele, tinha manual, chave reserva e não tinha nem furos de alto falante nas portas... Mas como eu era muito novo e por outros fatores vendi ele...após isso troquei de carro um milhão de vezes...até que me vi com dois carros velhos em casa e nenhum que eu gostasse de verdade, vendi os dois e fui atrás do amigo que havia me vendido esse de luxo para saber se ele não tinha ou não sabia de um opala duas portas que preferencialmente fosse também 6 caneco, ele me disse que sabia de um senhor que tinha um a anos já e que fazia uns dois anos que ele não via o carro, me explicou mais ou menos onde senhor esse morava e eu fui catar...fui perguntando até encontrar a casa, cheguei e é já vi ele na garagem com uma lona por cima, bati palmas e o neto do dono me atendeu, disse que seu avô não estava mas que se eu quisesse ele me mostraria o carro, olhei por cima e com pressa mas vi que era 6 cilindros original, ai voltei no dia seguinte e encontrei o senhor Ernesto Valadares em casa e ele prontamente me mostrou o carro e foi falando do histórico dele
Inclusive disse que o carro era do Paraná antes dele comprar👀👀 olhei tudo, mas até então eu estava achando que era um opala standart 6 cilindros que não estava nem feio e nem bonito... Vi que tinha o painel diferente e só...pedi para olhar os documentos e ai que chegou me dar um susto quando vi o número do chassi, olhei umas 10 vezes e comparei com a tabela de chassi dos opalas...
Ja fui logo negociando e tentando esconder que estava louco pra comprar e disposto a gastar todo o valor dos dois carros se fosse necessário para fechar negócio... Negociamos estilo trato feito e louco por carros... Mas no fim fechamos negócio e me sobrou ainda uma certa quantia. Liguei para o 0800 da GM com os números dele e eis que era um legítimo SS6 originalmente Amarelo Candeias 😍😍😍😍😍
Agora vou ir fazendo aos poucos e assim que der posto as atualizações aqui... Obrigado a todos e qualquer coisa é só chamar
Última edição por 5R87H em Seg 31 Out - 21:56:02, editado 1 vez(es)
Ontem à(s) 16:08:24 por opala4cc
» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Ontem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS
» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Ontem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS
» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Ontem à(s) 12:52:51 por kelvisson
» Comando Aspirado
Ontem à(s) 5:41:23 por kelvisson
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Dom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Dom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc
» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Qui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro
» VIRABREQUIM 3.0 181L
Qua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier