Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_leftChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) BarChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_right 
tabarbosa (16850)
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_leftChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) BarChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_right 
Rubão6cc (15315)
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_leftChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) BarChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_right 
BANDIT (13573)
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_leftChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) BarChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_right 
Xann (10394)
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_leftChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) BarChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_leftChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) BarChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_right 
j ricardo (9376)
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_leftChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) BarChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_right 
Jean Bida (9320)
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_leftChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) BarChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_leftChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) BarChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_leftChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) BarChevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Bar_right 

+12
allantomazi
Eduardo BM
Diogo_CSouza
CruzOpala
Luis Meneghette
FR1974
Caravan88
EduardoG
Rubão6cc
tcheco 8687
Diplo87
CarlosInnoJr
16 participantes

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    avatar
    CarlosInnoJr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Idade : 36
    Localização : Bebedouro/SP
    Data de inscrição : 20/10/2016

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por CarlosInnoJr Sex 21 Out - 11:45:55

    Olá Opaleiros, estou aqui para deixar algumas imagens do meu hobby, desenhar carros em 3D usando um programa mais comum em engenharia que em design, o SolidWorks. Eu não tenho nem nunca tive Opala, mas é um carro que eu e minha namorada gostamos muito, principalmente o modelo 72, queria que o gosto por carros fosse do casal e não só meu, então fiz um projeto ao nosso gosto. Para começar tive que pegar algumas dezenas de fotos na internet, as dimensões e o blueprint (vistas do carro, lateral, superior, lateral e traseira). Fiz 2 vertentes uma mais purista, com calota e cromados, e outra mais pro-touring com swap de motor Chevrolet small block 350 V8, freios Wilwood, escape de inox e rodas Forgeline.
    Ainda faltam algumas coisas para serem feitas no desenho, como o interior por exemplo, devido a isso ser apenas um hobby e recentemente eu ter perdido o emprego, finalizar ficará para depois.
    No desenho coloquei também bancos, volante e manopla de câmbio da Sparco, faróis de neblina Cibié Serra II, retrovisor de Ford Maverick GT e a grade dianteira do Opala Águia para ver como ficava. O grafismo foi pensado para ser diferente do SS mas baseado em grafismos de modelos da época. Criei algumas peças novas como spoiler dianteiro, aerofólio e persiana.
    Deixem seus comentários.
    Obrigado.

    Chevrolet Opala CeK Special:
    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Y3mSMmUJdtW4dUFnMuLiBUFeTAerGFWV_v4hWSs_D--iEFGrxvFyh7E7GCvcB4AzfIdiHibeO8yD_FYOXP8Yd-TKa_LR6MW2jW9Om4fklU9QMnrNkPtulxoXFHJ6FaINZzuB2O9_w9kXHdoviOvtHIDmIREo7r-l6AXbr8BqmCtTNg?width=1437&height=954&cropmode=none
    Chevrolet Opala CeK Special Pro-touring:
    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Y3mQgoVq01rZlxr77PpK2qjfib3mEDemc_rJquBqQswBx2ed7qbRy3FLutm3s6UqWPh-2DRqict2eMQGLF93OchqR1FQbx5J753AmIHF_vlrg-VIATZXXKZI8CfNB3G22ts81nfKH20sVXi_Qy3dcASmiQc9C5jjE8U02aZgR0u9bY?width=1437&height=954&cropmode=none
    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Y3mIxkaZeeD4GIB2t18FhRpu4ftDE0hFBg_8Imbh8lNYbF1Z6evn_EhvnemMYTg-0FJiIqVWRXKtapJMdtfYefTjej8_PB1XgHuFoaX005SgWFYpLuSLGOaa-F-tawcpuCqMiIyO48QnF2HEBgaFtIHHw9IgpwbZMv0H6SYGgmDAQE?width=1437&height=954&cropmode=none
    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Y3mjawbnlvR4PV1BfEMXyPt1o5k-9-1TJg-BwBmGlfl8dGiafvb3-LDVWPiRpy7xpp-XNKJNbXMB6KovJJ6Hei3y6-VDeB9LfgeVnucB3lu_Lh2mBaLH8V5eGFr_V9jbAKcl_fsVeGEgzGpBwNP2hPNJ2jUZ8poi2ZLsI27addvXgg?width=1920&height=571&cropmode=none


    Última edição por CarlosInnoJr em Qui 17 Nov - 18:07:15, editado 1 vez(es)
    Diplo87
    Diplo87
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2636
    Idade : 50
    Localização : Porto - Portugal
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por Diplo87 Sex 21 Out - 14:43:14

    Bem vindo Carlos,

    Espero que encontres logo seu opala.

    Eu particularmente gosto deles com visual original, mas parabéns pelos desenhos e criatividade.

    Abraço.
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por tcheco 8687 Sáb 22 Out - 14:06:00

    bacana essa tecnica.
    gostei
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15315
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 22 Out - 15:52:41

    Muito bonitos os desenhos carlos


    _________________
    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    EduardoG
    EduardoG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Idade : 39
    Localização : Ribeirão Preto / SP
    Data de inscrição : 28/09/2016

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por EduardoG Seg 24 Out - 8:17:16

    Bom dia Carlos, Também sou projetista e uso o Solid Works, mas nunca me atrevi a desenha um opala nele, parabéns pelo trabalho, ficou show, se importaria em compartilhar o desenho ???
    avatar
    CarlosInnoJr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Idade : 36
    Localização : Bebedouro/SP
    Data de inscrição : 20/10/2016

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por CarlosInnoJr Qua 26 Out - 19:19:10

    Diplo87 escreveu:Bem vindo Carlos,

    Espero que encontres logo seu opala.

    Eu particularmente gosto deles com visual original, mas parabéns pelos desenhos e criatividade.

    Abraço.
    Obrigado Diplo87! Concordo que o visual original já é muito bonito, se eu tiver um original já está bom demais. Abraço.

    tcheco 8687 escreveu:bacana essa tecnica.
    gostei
    Obrigado pelo feedback Tcheco 8687!

    Rubão6cc escreveu:Muito bonitos os desenhos carlos
    Obrigado Rubão6cc!

    EduardoG escreveu:Bom dia Carlos, Também sou projetista e uso o Solid Works, mas nunca me atrevi a desenha um opala nele, parabéns pelo trabalho, ficou show, se importaria em compartilhar o desenho ???
    Obrigado EduardoG! Realmente, o SolidWorks é muito pouco usado para desenhar carros. Desenhar o Opala foi um desafio para mim, porque tive que aprender a usar muitas ferramentas e recursos que eu não conhecia no programa, buscar informações, buscar por fotos de boa qualidade tanto de acessórios quanto do carro, medidas de tudo, já que não tinha nada físico para medir com o paquímetro. No total demorei pouco mais de 1 ano para terminar, já que fazia só quando tinha tempo livre. Posso compartilhar o desenho sim, me manda um email seu para eu enviar. Só relembrando que eu não acabei ele ainda e tem alguns detalhes para melhorar.
    EduardoG
    EduardoG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Idade : 39
    Localização : Ribeirão Preto / SP
    Data de inscrição : 28/09/2016

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por EduardoG Qui 27 Out - 7:39:29

    Grande Carlos, meu e-mail é :
    eduardo.gibim@Hotmail.com

    gostaria de tentar reproduzir um opala que tive e estou tentando reencontrar na cidade onde moro atualmente, era um 77 Deluxo.

    Obrigado pela força.
    Caravan88
    Caravan88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 (VENDIDO)

    Caravan Comodoro SL/E 1988 (VENDIDA)

    DIPLOMATA 1989/1990 (VENDIDO)

    Opala de Luxo 74 (VENDIDO)


    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por Caravan88 Qui 27 Out - 8:40:17

    Poste mais configurações de cores, acessórios.. ficou legal. Talvez um martini racing, malboro, sei lá. Um mad max seria legal também.
    avatar
    CarlosInnoJr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Idade : 36
    Localização : Bebedouro/SP
    Data de inscrição : 20/10/2016

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por CarlosInnoJr Ter 1 Nov - 15:41:54

    EduardoG escreveu:Grande Carlos, meu e-mail é :
    eduardo.gibim@Hotmail.com

    gostaria de tentar reproduzir um opala que tive e estou tentando reencontrar na cidade onde moro atualmente, era um 77 Deluxo.

    Obrigado pela força.
    Eu te enviei o link para download do desenho no sábado 29/10/16, confere lá se recebeu. Precisando de ajuda, só entrar em contato pelo email ou por aqui no fórum.
    Caravan88 escreveu:Poste mais configurações de cores, acessórios.. ficou legal. Talvez um martini racing, malboro, sei lá. Um mad max seria legal também.
    Obrigado pela idéia Caravan88! Seria mesmo interessante ver essas versões em um Opala.
    EduardoG
    EduardoG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Idade : 39
    Localização : Ribeirão Preto / SP
    Data de inscrição : 28/09/2016

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por EduardoG Qui 3 Nov - 6:55:15

    Bom dia Carlos, obrigado pelo e-mail, recebi sim, ainda não tive como baixar os desenhos, preciso atualizar meu solid, em casa eu ainda usava o 2014, rs.
    Pelo que entendi vc desenhou as peças separadas?

    Obrigado
    FR1974
    FR1974
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1153
    Idade : 42
    Localização : Araçatuba - SP
    Modelo do carro : 1974
    Cilindros : 6cil (em construção)
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por FR1974 Qui 3 Nov - 17:38:06

    Curti os desenhos ehm...
    Mandei uma MP pra vc.;.. OKK
    Luis Meneghette
    Luis Meneghette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 255
    Idade : 41
    Localização : Curitiba-PR
    Modelo do carro : Opala Coupe 73
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por Luis Meneghette Qui 3 Nov - 20:07:09

    Carlos,

    Poderia me enviar o desenho também? Sensacional o trabalho. Parabens!

    luismeneghette@gmail.com
    avatar
    CarlosInnoJr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Idade : 36
    Localização : Bebedouro/SP
    Data de inscrição : 20/10/2016

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por CarlosInnoJr Sex 4 Nov - 19:00:05

    EduardoG escreveu:Bom dia Carlos, obrigado pelo e-mail, recebi sim, ainda não tive como baixar os desenhos, preciso atualizar meu solid, em casa eu ainda usava o 2014, rs.
    Pelo que entendi vc desenhou as peças separadas?

    Obrigado
    Bom dia, não há de que EduardoG. Eu desenhei algumas peças que podem ser utilizadas em outros desenhos como partes separadas do Opala, por exemplo os faróis Cibié, a antena, rodas, pneus, etc. Mas boa parte das peças do modelo 72 eu fiz em um arquivo só.
    FR1974 escreveu:Curti os desenhos ehm...
    Mandei uma MP pra vc
    Obrigado pelo feedback FR1974! Respondi sua MP. Abraço.
    Luis Meneghette escreveu:Carlos,

    Poderia me enviar o desenho também? Sensacional o trabalho. Parabens!
    Muito obrigado Luis! Envio sim. Mas antes preciso saber se você tem o SolidWorks 2015 ou superior para abrir os arquivos, senão tenho que te enviar em outro formato.
    Luis Meneghette
    Luis Meneghette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 255
    Idade : 41
    Localização : Curitiba-PR
    Modelo do carro : Opala Coupe 73
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por Luis Meneghette Sex 4 Nov - 19:45:21

    Carlos,

    Pode mandar no 2015 mesmo!

    Obrigado!
    CruzOpala
    CruzOpala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 142
    Idade : 30
    Localização : São José dos Campos
    Modelo do carro : Opala Especial 1976
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 21/12/2013

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por CruzOpala Sáb 10 Dez - 19:24:32

    CarlosInnoJr ....ficou d+ o desenho cara, eu acabei de conseguir o solidworks, não tenho quase experiencia nenhuma, estou mexendo nele á dois dias, fiz um pistão e estou tentando fazer um V8 lá, está sofrido viu!!!....
    Aí tive a brilhante ideia de ver se encontrava um opala de solid para download, vc consegue me enviar tbm?
    E-mail: evvertonn@hotmail.com

    Obrigado irmão!
    avatar
    CarlosInnoJr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Idade : 36
    Localização : Bebedouro/SP
    Data de inscrição : 20/10/2016

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por CarlosInnoJr Dom 11 Dez - 14:36:57

    CruzOpala escreveu:CarlosInnoJr ....ficou d+ o desenho cara, eu acabei de conseguir o solidworks, não tenho quase experiencia nenhuma, estou mexendo nele á dois dias, fiz um pistão e estou tentando fazer um V8 lá, está sofrido viu!!!....
    Aí tive a brilhante ideia de ver se encontrava um opala de solid para download, vc consegue me enviar tbm?
    E-mail: evvertonn@hotmail.com

    Obrigado irmão!
    Obrigado CruzOpala! Enviei o link para download no seu email! Fica tranquilo que no começo é sofrido mesmo, mas depois pega o jeito. Se precisar de ajuda com o SolidWorks, pode enviar um email para mim. Até mais.
    Diogo_CSouza
    Diogo_CSouza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Localização : Porto Alegre Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : 1974 de luxo
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/10/2012

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por Diogo_CSouza Ter 24 Jan - 16:10:42

    Pode enviar para mim também?
    Ficou muito legal seu desenho 3D...

    diogo.souza@live.com
    Eduardo BM
    Eduardo BM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 29
    Localização : Barra Do Mendes-ba
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Opala comodoro 1986
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 14/01/2016

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por Eduardo BM Ter 24 Jan - 16:44:11

    adorei o opala branco Show de Bola . parabéns
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por tcheco 8687 Ter 24 Jan - 17:52:09

    gostei dos desenhos, seria bom ver em desenho antes de pintar, principalmente quando fosse cor nova.
    allantomazi
    allantomazi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 238
    Localização : Blumenau - SC
    Modelo do carro : Opala 1980 coupe
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 19/06/2016

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por allantomazi Ter 24 Jan - 19:12:46

    realmente muito legal.

    Abraço
    Tomazi
    Osmar Deveza
    Osmar Deveza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 07/02/2017

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por Osmar Deveza Ter 7 Fev - 9:25:06

    CarlosInnoJr, cara ficou estiloso se poder me mandar o arquivo em Solid agradeço vlw

    osmardeveza@ymail.com
    Oberdan Reis
    Oberdan Reis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Idade : 44
    Localização : Palhoça
    Data de inscrição : 08/04/2018

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty projeto desenho opala solidworks

    Mensagem por Oberdan Reis Dom 8 Abr - 19:25:44

    olá boa noite....
    eu vi um link seu na pagina opaleiros do parana o assunto era sobre o desenho ou o projeto de um opala no solidworks....
    e eu estou pensando e planejo desenhar o meu
    se você pudesse me compartilhar o principio dos desenhos eu ficaria grato

    oberdamreis.. gmail.com
    jofran2014
    jofran2014
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Localização : São José do Rio Pardo SP
    Data de inscrição : 26/09/2014

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por jofran2014 Sex 14 Dez - 19:11:04

    Boa noite
    Gostaria de reproduzir meu opala. Vc poderia me mandar os arquivos do Solid deles?
    Meu email é: joaofran1@hotmail.com

    Valeu !
    Johnny Oli Grzegozewski
    Johnny Oli Grzegozewski
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Idade : 35
    Localização : Cascavel
    Modelo do carro : Opala especial coupe 71/72
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 14/01/2021

    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por Johnny Oli Grzegozewski Seg 8 Nov - 12:55:55

    Não ta mais aparecendo as imagens se poder postar de novo, mexo com solid tbm Smile

    Conteúdo patrocinado


    Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D) Empty Re: Chevrolet Opala Gran Luxo 72 CeK Special (Desenho em 3D)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 6:26:54