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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
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www.marcelinhospecialparts.com.br
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Rubão6cc
felipeleox
pacato
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cazecrazy
rafael dias
10 participantes
duvida na compra
rafael dias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : jandaia do sul parana
Data de inscrição : 26/10/2016
- Mensagem nº1
duvida na compra
boa noite estou em duvida na compra de um opala 6cc e um 4cc qual a melhor com sera???
cazecrazy- Opaleiro
- Número de Mensagens : 382
Idade : 40
Localização : lençóis paulista
Modelo do carro : 78 coupe
[|O|------ss------|O|]
4.40+525-b+ms+ig.crower= 328hp
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 17/05/2013
- Mensagem nº2
Re: duvida na compra
sempre 6, porem as vezes vale mais um carro bem estruturado e passar pra 6cil. mais barato e mais rapido q refazer a lanternagem e estrutura.
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 63
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº3
Re: duvida na compra
6cc e o "sonho", mas e legal pensar para que vc quer.
pacato- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1143
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : Opala SS 1978
Standard 79
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/10/2015
- Mensagem nº4
Re: duvida na compra
Vou te dar uma dica. Pesquise sobre os motores, avalie o que eles têm de melhor e analise os prós e contras dentro daquilo que você espera em um carro. Existem muitas variáveis envolvidas e opiniões particulares não vão te ajudar muito. Isso é com você. Boa sorte!
felipeleox- Opaleiro
- Número de Mensagens : 971
Idade : 29
Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
Del Rey L 1990
Cilindros : 4
Data de inscrição : 25/04/2015
- Mensagem nº5
Re: duvida na compra
pacato escreveu:Vou te dar uma dica. Pesquise sobre os motores, avalie o que eles têm de melhor e analise os prós e contras dentro daquilo que você espera em um carro. Existem muitas variáveis envolvidas e opiniões particulares não vão te ajudar muito. Isso é com você. Boa sorte!
Realmente, até porque tem muito gente que tem aquela coisa na cabeça de que Opala 4 cilindros não presta, o que não é bem assim.
Cada um tem sua preferência, ou depende da oportunidade que lhe aparece, mas da mesma maneira que tem muita gente feliz com seu 6 cilindros de Weber40, também tem gente feliz com seu 4 cilindros com DFV 228...
Defina primeiro o que você acha importante no carro, pra qual tipo de uso, se pode bancar o consumo de um 6, se quer originalidade... e a partir daí você vai começando a decidir.
Boa sorte
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15334
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº6
Re: duvida na compra
6 é tesão total
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
DaviRibeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 37
Localização : São Paulo SP
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88 4 portas
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 04/07/2016
- Mensagem nº7
Re: duvida na compra
6cc é o ápice, mas no meu caso achei um 4cc que estava melhor de estado que todos os 6cc que estavam aparecendo, e isso não apenas funilaria, o conjunto do carro com um todo. Peguei o 4cc e assim como a maioria dos opaleiros, ainda estou arrumando ele ao meu gosto e devagar, mesmo sendo um carro de (pouco)uso quase que diário.
E depende muito tambem. Tem gente que gosta de pegar o carro com condições básicas, apenas a carroceria e refazer o carro todo, no meu caso só queria um Opalão pronto pra rodar que não me traria muito gasto para revisar e deixar como quero, o que vem acontecendo aos poucos e depois de um começo meio dificil pois o antigo dono era meio "gambiarreiro". Minha esposa até tentou me convencer a vender o carro no mes passado por causa das manutenções, mas a convenci a nao desistir.
E depende muito tambem. Tem gente que gosta de pegar o carro com condições básicas, apenas a carroceria e refazer o carro todo, no meu caso só queria um Opalão pronto pra rodar que não me traria muito gasto para revisar e deixar como quero, o que vem acontecendo aos poucos e depois de um começo meio dificil pois o antigo dono era meio "gambiarreiro". Minha esposa até tentou me convencer a vender o carro no mes passado por causa das manutenções, mas a convenci a nao desistir.
joaoc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 227
Idade : 43
Localização : SP - Capital
Modelo do carro : Opala Diplomata 1.991
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº8
Re: duvida na compra
Eu, costumo estipular um valor antes de qualquer coisa, e depois disso vou atras das opções que tenho interesse.
Compraria um 6 cilindros desde que fosse original de fábrica, caso fosse um 6 que saiu de fábrica 4, daria preferência para um 4 inteirão.
Penso assim, até visando uma possível venda mais P frente, já que quando vc mostrar seu 6, que saiu de fábrica 4, todos os compradores usarão esse fato para desvalorizar seu carro por mais inteiro que esteja.
Se seu sonho é um 6 e está apertado nesse momento, respire fundo e aguarde mais um tempo até ter "lastro" suficiente para pegar-lo. Nessa hora, paciência é um fator muito importante!
E tenho certeza que em algum momento o carro procurado aparecerá com o preço que vc está disposto a pagar!
Abç
Compraria um 6 cilindros desde que fosse original de fábrica, caso fosse um 6 que saiu de fábrica 4, daria preferência para um 4 inteirão.
Penso assim, até visando uma possível venda mais P frente, já que quando vc mostrar seu 6, que saiu de fábrica 4, todos os compradores usarão esse fato para desvalorizar seu carro por mais inteiro que esteja.
Se seu sonho é um 6 e está apertado nesse momento, respire fundo e aguarde mais um tempo até ter "lastro" suficiente para pegar-lo. Nessa hora, paciência é um fator muito importante!
E tenho certeza que em algum momento o carro procurado aparecerá com o preço que vc está disposto a pagar!
Abç
OpaleiroJlle- Opaleiro
- Número de Mensagens : 829
Idade : 23
Localização : Joinville-SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 1982
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 09/07/2014
- Mensagem nº9
Re: duvida na compra
4 cilindros é legal também!
bode4cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 47
Idade : 24
Localização : Interior de SP
Modelo do carro : Opala 1979
Cilindros : 4(Motivados)
Data de inscrição : 07/08/2016
- Mensagem nº10
Re: duvida na compra
É, é como o pessoal a cima disse, tudo depende da sua "Necessidade" e gosto.(E bolso Tbm)
Não é Necessário ter o 6 pra andar num "Pau"... Se eu fosse você Pegaria um Opala perfeito de Funilaria de 4Cilindros(Mais fácil achar os de 4 com funilaria total feita e mais barata) e Andaria bastante com o 4cc, Se achar que um 4cc com uma DFV Ou Solex40 não basta dae vai incrementando, Webber40, Comando,Relação do diferencial,Bobina.....Te garanto que trocando poucas coisas do 4 você consegue andar de lado com um 6 Original, tirando que o 4 é mais leve né......
Mas se o seu negocio for Meter o Pé La embaixo e querer voar muito "ALTO" aew não tenha duvidas seu negocio é o 6 mesmo......(Não que o 4 não consiga fazer isso, mas daria muito trabalho e não compensaria....)
Não é Necessário ter o 6 pra andar num "Pau"... Se eu fosse você Pegaria um Opala perfeito de Funilaria de 4Cilindros(Mais fácil achar os de 4 com funilaria total feita e mais barata) e Andaria bastante com o 4cc, Se achar que um 4cc com uma DFV Ou Solex40 não basta dae vai incrementando, Webber40, Comando,Relação do diferencial,Bobina.....Te garanto que trocando poucas coisas do 4 você consegue andar de lado com um 6 Original, tirando que o 4 é mais leve né......
Mas se o seu negocio for Meter o Pé La embaixo e querer voar muito "ALTO" aew não tenha duvidas seu negocio é o 6 mesmo......(Não que o 4 não consiga fazer isso, mas daria muito trabalho e não compensaria....)
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