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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

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DFV228 Entrada de Ar

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DiogoGarbin
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DFV228 Entrada de Ar

Mensagem por DiogoGarbin em Qui 17 Nov - 6:36:58

Galera td bem ?

Bom depois de um tempo sumido, estou de volta, nesse meio tempo comprei um bloco do tão sonhado 6cil e tive que vende-lo para permanecer com o opalão, mas enfim o objetivo agora não eh esse, vamos la ...

Estou com um opala 4cil com um DFV228 que apesar das opiniões positivas eu só tive dor de cabeça com esse cara.

Ja mandei recondiciona-lo 2x, acerta na hora fica bom, passa 1 mês esta uma merda denovo.. estava pensando em troca-lo por outro bura que dê menos manutenção, mas financeiramente não eh hora, então peço ajuda de vezes, já que cansei de pagar para arruma-lo e sempre fica a mesma coisa, dessa vez vou novamente meter a mão na massa,

Sintomas:

Buraco na aceleração, não consigo sair com o carro sem bombar o acelerador
Na reduzida tomo um coice, eh qse como se o carro apagasse e voltasse
Da trabalho para pegar.

OBS:

Notei que o parafuso da mistura está td fechado (estranho pelo pouco que conheço quando ele esta fechado o carro deveria morrer, não ?)

Será que tem falsa entrada de ar no coletor ? como faço para ver ?
E será que essa eh a razão para os sintomas acima ?

Valew Galera

Basico
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Re: DFV228 Entrada de Ar

Mensagem por Basico em Qui 17 Nov - 12:54:50

Pergunta, qual o combustível que vc está usando?
Se for Álcool pode esquecer.

Seu problema é simples... vc está sem injetor de rápida.
Desmonta seu Carburador, vc vai ver que tem uma haste onde tem uma mola e um pistonete, tira ele e veja se dentro tem uma esfera responsável por fechar a passagem do combustível qdo ele desce, olha se ele não esta enroscando em seu curso dentro desse compartimento.

Paralelo a isso, tire o Gicleur e dentro do orifício dele tem uma flauta, desmonte ela e veja se não está com algum entupimento.

Sobre a regulagem de lenta é simples. 228 a gasolina vc aperta o parafuso até o final e desrosquei-a 3 voltas completas, se vc estiver com a medida de gicleur original vai estabilizar e vc vai ter que fazer o ajuste fino (O Gicleur de lenta esta na face do carburador assim que vc tira a tampa). Carburadores 228 a álcool são 1,5 voltas.

Caso de duvida manda MP...

Abraço.

DiogoGarbin
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Re: DFV228 Entrada de Ar

Mensagem por DiogoGarbin em Ter 22 Nov - 13:19:14

Obrigado ! abri o bendito e mais uma vez o pistão injetor da rápida estava com problemas para variar

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Re: DFV228 Entrada de Ar

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