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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

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DISTRIBUIDOR

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DISTRIBUIDOR

Mensagem por Laercio Tomaz Jr em Qua 23 Nov - 10:41:33

Amigos qual o melhor distribuidor para um 6cc carburado, em um preço acessível fora os MSD e parecidos que estão em torno de 2.800, ouvi falar de um que se chama Hall alguém usa o q acha?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713355099-distribuidor-hall-opala-e-caravan-6cc-com-carburador-_JM

Hainra
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Re: DISTRIBUIDOR

Mensagem por Hainra em Sex 25 Nov - 19:48:32


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Re: DISTRIBUIDOR

Mensagem por Laercio Tomaz Jr em Sex 25 Nov - 22:00:17

Hainra escreveu:Aqui tem algumas informações
http://www.opaleirosdoparana.com/t12365-sistema-hall-para-6cc

Valew amigo obrigado

Hainra
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Re: DISTRIBUIDOR

Mensagem por Hainra em Sex 25 Nov - 22:02:02

Laercio Tomaz Jr escreveu:
Hainra escreveu:Aqui tem algumas informações
http://www.opaleirosdoparana.com/t12365-sistema-hall-para-6cc

Valew amigo obrigado


OKK

adpachec
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Re: DISTRIBUIDOR

Mensagem por adpachec em Sab 26 Nov - 8:55:55

Você vem fazendo muita alteração no carro, preste atenção no casamento das peças, somente porque diz opala não quer dizer que pode casar com outra peça do opala, fique atento aos manuais.

O sensor indutivo funciona com uma bobina ligada a uma base de ferrite magnética, seu funcionamento se dá em tensão menores que o hall (dependendo da bobina), ele pode ser de 02 a 04 fios e pode funcionar tanto por corrente alternada (Ca) ou contínua (CC) dependendo do modelo e sua saída pode ser negativa ou positiva dependendo do modelo também.
A detecção do indutivo é menor, geralmente de 01 a 1,5 mm.
Observe a distância da aranha a pinagem fixa no distribuidor se estão tortas, dificultando o disparo.

O sistema hall funciona com uma tensão negativa e pode ser de 05 a 12 volts.
As janelas do hall que geram variação no campo magnético do sensor, o tamanho da janela que determina o disparo (graus).
A detecção do hall é maior que o indutivo, pode ver que no hall o sensor é mais distante.
No hall pode ter 02 pinos (carburador) ou 03 pinos (injeção).
O funcionamento dos sensores é como um captador de guitarra, em baixa rotação o campo magnético se altera gradualmente e o disparo da faísca é fraco e gradual.
Em alta rotação a alteração no campo magnético é rápido então se tem um pico de tensão gerando um disparo rápido e forte, igual a bater fraco e forte na corda da guitarra.
As janelas do hall estão ligadas a graduação do pms do pistão, quanto maior as janelas maior o grau, um hall com janelas grandes ou muito pequenas pode não dar acerto.
Já ocorreu casos assim no fórum.
E se vai fazer grandes modificações observe se todas as peças irão ter casamento perfeito.

O melhor sensor do opala é aquele que funcione bem e case bem com ele.

Laercio Tomaz Jr
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Re: DISTRIBUIDOR

Mensagem por Laercio Tomaz Jr em Sab 26 Nov - 11:06:00

adpachec escreveu:Você vem fazendo muita alteração no carro, preste atenção no casamento das peças, somente porque diz opala não quer dizer que pode casar com outra peça do opala, fique atento aos manuais.

O sensor indutivo funciona com uma bobina ligada a uma base de ferrite magnética, seu funcionamento se dá em tensão menores que o hall (dependendo da bobina), ele pode ser de 02 a 04 fios e pode funcionar tanto por corrente alternada (Ca) ou contínua (CC) dependendo do modelo e sua saída pode ser negativa ou positiva dependendo do modelo também.
A detecção do indutivo é menor, geralmente de 01 a 1,5 mm.
Observe a distância da aranha a pinagem fixa no distribuidor se estão tortas, dificultando o disparo.

O sistema hall funciona com uma tensão negativa e pode ser de 05 a 12 volts.
As janelas do hall que geram variação no campo magnético do sensor, o tamanho da janela que determina o disparo (graus).
A detecção do hall é maior que o indutivo, pode ver que no hall o sensor é mais distante.
No hall pode ter 02 pinos (carburador) ou 03 pinos (injeção).
O funcionamento dos sensores é como um captador de guitarra, em baixa rotação o campo magnético se altera gradualmente e o disparo da faísca é fraco e gradual.
Em alta rotação a alteração no campo magnético é rápido então se tem um pico de tensão gerando um disparo rápido e forte, igual a bater fraco e forte na corda da guitarra.
As janelas do hall estão ligadas a graduação do pms do pistão, quanto maior as janelas maior o grau, um hall com janelas grandes ou muito pequenas pode não dar acerto.
Já ocorreu casos assim no fórum.
E se vai fazer grandes modificações observe se todas as peças irão ter casamento perfeito.

O melhor sensor do opala é aquele que funcione bem e case bem com ele.

Obrigado amigo o duro e a falta de conhecimento ou de vontade de explicar dos mecânicos ai gera a duvida obrigado pelos esclarecimentos.

adpachec
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Re: DISTRIBUIDOR

Mensagem por adpachec em Sab 26 Nov - 12:28:04

Muito explicativo.

http://www.ebah.com.br/content/ABAAAAo4MAH/sistemas-ignicao

Conteúdo patrocinado

Re: DISTRIBUIDOR

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