Seguinte....há alguns anos eu acertei esse projeto com o Gil de Araraquara....faz tanto tempo que eu tinha ate me esquecido....pois é promessa é divida e quando eu menos esperava o guincho encostou na porta de casa com o diplomata recem restaurado.
O projeto consiste na conversão do 4100 do opala para power tech (omega)....aplicando o segredinho que eu desenvolvi e que resulta num motor forte ou mais forte que o omega, mas sim sendo um bloco de opala.
Como principio o projeto não pode alterar as caracteristicas do opala, mas vai parecer que saiu da fabrica com esse motor. por uma questão pessoal do Gil eu dei uma personalizada no motor com pintura metalica e umas peças em preto fosco...o resultado é um motor bonito com baixo custo de personalização...(gostei tanto que eu vou copiar para meu proximo projeto num carro meu mesmo)
Hoje eu coloco umas fotos, o projeto ja ta bem adiantado, o motor ta no carro e estou modificando a eletrica e eletronica para poder dar a partida.
abs
Hoje à(s) 16:08:24 por opala4cc
» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Hoje à(s) 15:22:23 por Tonho_RS
» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Hoje à(s) 15:09:59 por Tonho_RS
» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Hoje à(s) 12:52:51 por kelvisson
» Comando Aspirado
Hoje à(s) 5:41:23 por kelvisson
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 21:14:40 por opala4cc
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Ontem à(s) 8:35:00 por Rubão6cc
» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Qui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro
» VIRABREQUIM 3.0 181L
Qua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier