Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

53 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 49 Visitantes :: 2 Motores de busca

Call, Douglas Vaciliev, pacato, Raul F. C. Moreira


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13568)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8945)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Mecânica

Compartilhe
avatar
Tchagas123
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/01/2017

Mecânica

Mensagem por Tchagas123 em Dom 15 Jan - 10:06:47

Tenho um corcel 2 de carburação dupla e queria trocar para carburação simples.. como poderia ser feito ou será que ficaria bom ?
avatar
chevy250
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 129
Localização : Sao Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 4.1/S
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 29/06/2014

Re: Mecânica

Mensagem por chevy250 em Dom 15 Jan - 11:42:03

Depende do seu objetivo. Usando carburação simples, vai andar menos e vai ficar um pouco mais economico, pois mesmo pisando fundo só terá uma borboleta de diametro médio aberta.

Na carburação dupla estagiada, ao pisar fundo abre-se uma segunda borboleta de diametro normalmente maior que a que abre ao se pisar pouco. Combina economia em baixa e desepenho em alta. A abertura pode ser mecanica ou à vácuo. Exemplo 3E do Opala (à vacuo).

E na carburação dupla não estagiada, abrem-se as duas bocas, normalmente grandes, simultaneamente. Aqui o objetivo é desempenho e não economia - Exemplo DFV446 do Opala.

Nao conheço bem as opções que tinha para o Corcel, mas a maioria dos carburados sempre tinha uma opção simples e uma dupla para maior performance.

    Data/hora atual: Qua 26 Jul - 8:41:45