Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

42 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 42 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_leftOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) BarOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_right 
tabarbosa (16850)
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_leftOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) BarOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_right 
Rubão6cc (15315)
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_leftOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) BarOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_right 
BANDIT (13573)
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_leftOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) BarOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_right 
Xann (10394)
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_leftOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) BarOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_leftOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) BarOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_right 
j ricardo (9376)
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_leftOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) BarOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_right 
Jean Bida (9320)
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_leftOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) BarOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_leftOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) BarOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_leftOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) BarOPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Bar_right 

    OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL)

    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1018
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos - SP
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

    Data de inscrição : 15/12/2014

    OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) Empty OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL)

    Mensagem por LucasPiologo Qui 19 Jan - 11:29:41

    Amigos é com pesar que venho a vocês informar a venda do meu Opala, embora eu não esteja com pressa, é quase certo que terei de vende-lo, segue a baixo as informações necessárias sobre o carro.

    Estou com o carro desde abril de 2014, só vou vender pois me caso este ano e também comprei um imóvel, ou seja, tenho outros projetos e não poderei mais dar a atenção que o carro merece, abaixo as informações sobre o carro:

    Opala Diplomata 1988 4.1s/ (6cil) Álcool de Chassi

    Documentação: em dia e em meu nome, sem débitos ou qualquer tipo de restrição.

    Mecânica: em dia, forte e confiável, motor é stander ainda, não fuma não bate e não raja, possui 6x2 de inox com abafador de Mercedes, carburador 446 com coletor original dela com aquecimento revisada em dezembro, funciona liso, possui injetor de partida a frio.

    Câmbio: revisado a cerca de 6 meses, foram trocados os 4 sincronizados 1 rolamento e as juntas e retentores, está perfeito, engates precisos e macios.

    Diferencial: revisado a cerca de 2 meses, foi trocado cora e pinhão (2.73 original), todos os rolamentos retentores, juntas e a bucha que vai no pinhão, está zero sem folga, sem roncos.

    Suspensão: Feita a certa de 1 ano e meio, foi trocado todos os amortecedores (cofap) e todas as buchas da suspensão (axios) dianteira e traseira, carro macio e confortável, foi corta 1 elo da mola traseira e 1,5 da mola dianteira.

    Pneus: NOVOS não tem 1 mil KM rodados, R15 do diplomata 92, pneus 205/60 Triangle, caíram como uma luva no carro, ficou macio, firme e só puxa em curvas se você quiser, não pegam nos para-lamas e não ficam para fora do carro.

    Elétrica: Vidros, travas e retrovisores elétricos, tudo funcionando perfeitamente, todas as luzes de cortesia funcionam, até a do porta luvas/motor/porta malas, ar quente funcionando perfeitamente, a única coisa que precisa revisar é o ar condicionado está sem carga desde quando comprei e não fui atrás pois não é nada urgente, mas o sistema do ar está completo é só revisar e usar, bobina nova, cabos de velas novos, tampa do distribuidor nova (trocados em dezembro), motor de arranque novo também. O carro da a partida no botão, porém só liga com a chave virada, e a chave só sai com o volante travado, exatamente como original.

    Tapeçaria: É original de fábrica na cor cinza NUNCA reformada ou remendada, precisa de alguns reparos mas nada grave, em questão de peças não falta NADA no carro, ele está absolutamente completo em seu interior, só precisar arrumar dois rasgos nos bancos dianteiro e trocar o papelão da porta traseira do lado direito que está ruim na parte de baixo.

    Peças a serem trocadas: Cabo do afogador, você puxa o afogador para o carro esquentar, mas para ele voltar tem que ser na mão lá no carburador, é o cabo que está ruim, comutador de partida para voltar a dar partida na chave.

    Analise Geral do Carro: Exemplar excelente, uso ele em viagens e finais de semana, já fiz diversas viagens inclusive de quilometragens elevadas e não tive dor de cabeça alguma, o carro é confiável é pegar e curtir.

    Valor R$ 21.900,00

    O valor é negociável, desde que  a proposta seja decente !

    Link: http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/carros/gm-chevrolet-opala-s-295474797

    Whatsapp: 11-9-5452-4947

    OPALA DIPLOMATA 4.1/S (6CIL) RHDnM3C

      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 3:40:43