Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_leftTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas BarTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_right 
tabarbosa (16850)
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_leftTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas BarTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_right 
Rubão6cc (15315)
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_leftTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas BarTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_right 
BANDIT (13573)
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_leftTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas BarTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_right 
Xann (10394)
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_leftTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas BarTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_leftTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas BarTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_right 
j ricardo (9376)
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_leftTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas BarTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_right 
Jean Bida (9320)
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_leftTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas BarTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_leftTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas BarTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_leftTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas BarTroca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Bar_right 

2 participantes

    Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas

    Voltá Charles
    Voltá Charles
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Sorocaba sp
    Data de inscrição : 24/01/2017

    Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Empty Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas

    Mensagem por Voltá Charles Ter 24 Jan - 20:51:37

    Pessoal tenho um diplomata 85 automatico original,, porém quebrou,o câmbio,eu arrumei um automatico 4 marchas do 92 ja revisado,,queria saber c da pra colocar sem muitas adaptações ou não dá,,o 85 não tem no corta fogo a caixinha de cabo do kick down,,mas fora isso tipo cardã etc tem que mexer??Peguei completo com console e alavanca...Desde já muito grato pessoal esse site é foda...
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Empty Re: Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas

    Mensagem por Marcos Adriano Qua 25 Jan - 6:34:51

    um amigo meu tem um 86 e tem a caixa do kick down em....acho q todos os cambios tem q ter....isso é essencial pro cambio automatico....eu ja acho ele uma bosta....sem o kick down entao vige maria....


    eu acho q nao precise de muita adaptacao nao.....tente tirar umas medidas dos cambios....se eles divergirem no tamanho ai sim vc precisa trocar ou mexer no carda....

    porem mexer num carda fica muito mais barato de q arrumar um cambio automatico.
    Voltá Charles
    Voltá Charles
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Sorocaba sp
    Data de inscrição : 24/01/2017

    Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Empty Re: Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas

    Mensagem por Voltá Charles Qua 25 Jan - 7:51:05

    Valeu Marcos,,esse amigo não vende o suporte do kick donw?? Será que alguém já fez essa troca dos automaticos rsss eu só arruma pra cabeça...Mesmo...Vou ver os tamanhos hj...
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Empty Re: Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas

    Mensagem por Marcos Adriano Qua 25 Jan - 8:08:08

    naooo...o dele ta montado....tudo certinho kkkkkkkkkkkk usei como exemplo sendo uma peça essencial....kkkkkkk


    acho q se vc ta com o 4m ai vai fundo e coloca....tem gente q adapta tanto cambio estranho no opala....

    cambio do dodge, f1000, ranger, blazer, omega e etc....

    eu mesmo estou atraz de um 5m de omega, blazer ou ranger pra mim....

    Conteúdo patrocinado


    Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas Empty Re: Troca de câmbio automático 3 marchas para automático 4 marchas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 4:39:55