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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Filtro esportivo no 3E

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Filtro esportivo no 3E

Mensagem por AndreG em Qui 2 Fev - 16:14:21

Boa tarde pessoal!
Essa semana troquei meu 446 por um 3E. Queria um pouco mais de economia sem perder tanto desempenho se fosse usar um 228. Enfim, acabei comprando um daqueles filtros chineses esportivos que vendem no ML, ovais tipo marmita. Mas sinto que eles geram um pouco de gargalo, mais quando o segundo estágio está acionando, parece que embola um pouco, como se tivesse pouco ar pra tanta gasolina.
Meu meu motor é um 4cil gasolina.
Qual seria o filtro ideal? Procurei aqueles Edelbrock redondos mas nao encontrei, só imitações.

esse é meu filtro:
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Douglas Vaciliev
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Re: Filtro esportivo no 3E

Mensagem por Douglas Vaciliev em Qui 2 Fev - 16:35:44

Qual giclagem de combustível está usando?
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Re: Filtro esportivo no 3E

Mensagem por AndreG em Qui 2 Fev - 16:36:44

Douglas Vaciliev escreveu:Qual giclagem de combustível está usando?
A padrão do 4cil e o 3E do 4cil mesmo, 23/27 se não me engano.
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Müller
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Re: Filtro esportivo no 3E

Mensagem por Müller em Qui 2 Fev - 17:19:15

AndreG escreveu:
Douglas Vaciliev escreveu:Qual giclagem de combustível está usando?
A padrão do 4cil e o 3E do 4cil mesmo, 23/27 se não me engano.

Essas são as medidas dos venturis. Tem q ver os giclês principais, dentro do carburador. Conferir se os difusores estão bem colocados e se o Econostat tá sem obstrução.


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Re: Filtro esportivo no 3E

Mensagem por AndreG em Qui 2 Fev - 17:20:23

Müller escreveu:
AndreG escreveu:
A padrão do 4cil e o 3E do 4cil mesmo, 23/27 se não me engano.

Essas são as medidas dos venturis. Tem q ver os giclês principais, dentro do carburador. Conferir se os difusores estão bem colocados e se o Econostat tá sem obstrução.
Pior que acredito que sim, tudo ok, o carburador acabou de ser feito e o tecnico inclusive previu que isso iria acontecer.
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Müller
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Re: Filtro esportivo no 3E

Mensagem por Müller em Qui 2 Fev - 17:23:40

AndreG escreveu:
Müller escreveu:

Essas são as medidas dos venturis. Tem q ver os giclês principais, dentro do carburador. Conferir se os difusores estão bem colocados e se o Econostat tá sem obstrução.
Pior que acredito que sim, tudo ok, o carburador acabou de ser feito e o tecnico inclusive previu que isso iria acontecer.

Previu pq? Por causa do filtro? Balela!

Eu uso esse tipo de filtro há anos e o desempenho sempre foi satisfatório. Só q meu carro é a álcool.

Acontece q, trocando o filtro, vc tem q reajustar o carburador, pois ele vai receber um fluxo maior de ar e um pouco mais frio.


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Re: Filtro esportivo no 3E

Mensagem por AndreG em Qui 2 Fev - 17:24:35

Müller escreveu:
AndreG escreveu:
Pior que acredito que sim, tudo ok, o carburador acabou de ser feito e o tecnico inclusive previu que isso iria acontecer.

Previu pq? Por causa do filtro? Balela!

Eu uso esse tipo de filtro há anos e o desempenho sempre foi satisfatório. Só q meu carro é a álcool.

Acontece q, trocando o filtro, vc tem q reajustar o carburador, pois ele vai receber um fluxo maior de ar e um pouco mais frio.
Então precisa ajustar o giclê?
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Re: Filtro esportivo no 3E

Mensagem por Müller em Qui 2 Fev - 17:29:10

AndreG escreveu:
Müller escreveu:

Previu pq? Por causa do filtro? Balela!

Eu uso esse tipo de filtro há anos e o desempenho sempre foi satisfatório. Só q meu carro é a álcool.

Acontece q, trocando o filtro, vc tem q reajustar o carburador, pois ele vai receber um fluxo maior de ar e um pouco mais frio.
Então precisa ajustar o giclê?

Partindo-se da primícia q a giclagem está correta:

1. Verificar ponto;
2. Reajustar mistura;
3. Reajustar marcha lenta.


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Re: Filtro esportivo no 3E

Mensagem por AndreG em Qui 2 Fev - 17:31:02

Müller escreveu:
AndreG escreveu:
Então precisa ajustar o giclê?

Partindo-se da primícia q a giclagem está correta:

1. Verificar ponto;
2. Reajustar mistura;
3. Reajustar marcha lenta.
Vou voltar lá pra ver o que ele pode fazer por mim. Os giclês que você usa no seu com o filtro esportivo são os da tabela ou teve que aumentar?
Como regula marcha lenta no 3E?
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Re: Filtro esportivo no 3E

Mensagem por Müller em Qui 2 Fev - 17:36:37

AndreG escreveu:
Müller escreveu:

Partindo-se da primícia q a giclagem está correta:

1. Verificar ponto;
2. Reajustar mistura;
3. Reajustar marcha lenta.
Vou voltar lá pra ver o que ele pode fazer por mim. Os giclês que você usa no seu com o filtro esportivo são os da tabela ou teve que aumentar?
Como regula marcha lenta no 3E?

No meu, sigo a giclagem da tabela.

Marcha lenta vc regula num parafuso abaixo da cápsula do afogador.

Mistura vc regula num parafuso no pé do carburador, perto da mola do primeiro eixo.

Se vc não manja melhor levar na oficina, senão pode piorar, ficar gastão e engasgando.

Tá no vácuo ou mecânico o 2º estágio?


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Re: Filtro esportivo no 3E

Mensagem por AndreG em Qui 9 Mar - 15:01:38

Müller escreveu:
AndreG escreveu:
Vou voltar lá pra ver o que ele pode fazer por mim. Os giclês que você usa no seu com o filtro esportivo são os da tabela ou teve que aumentar?
Como regula marcha lenta no 3E?

No meu, sigo a giclagem da tabela.

Marcha lenta vc regula num parafuso abaixo da cápsula do afogador.

Mistura vc regula num parafuso no pé do carburador, perto da mola do primeiro eixo.

Se vc não manja melhor levar na oficina, senão pode piorar, ficar gastão e engasgando.

Tá no vácuo ou mecânico o 2º estágio?
Tá no vacuo!
Acabei colocando um modulo Street Fire, bobina Blaster 3 e cabos 8.5 MSD, melhorou MUITO. Falta agora regular as valvulas, trocar os tuchos de volta pra hidraulicos e arrumar o avanço do distribuidor que nao ta muito bom.

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Re: Filtro esportivo no 3E

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