Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

51 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 1 Motor de busca

DILERMANDO1, Falves, Lukaoneves, onivaldo.gm, opala4cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7883)

100 (7771)

CALOTE A VISTA!!!!!

Compartilhe

rcarlos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 150
Modelo do carro : Opala 73 - especial
Cilindros : 6 CIL

CALOTE A VISTA!!!!!

Mensagem por rcarlos em Qui 26 Fev - 18:49:34

Aos amigos que pretendem reformar seu tão estimado companheiro, atenção na hora da escolha do profissional e da oficina ..... Fui vitima do bom nome da oficina, companheiros tiveram sorte e sairam contentes com o tarbalho. No meu caso longe e sem poder acompanhar de perto e ao vivo a restauração, to prescentindo noticias tristes... e muitos R$.... jogados fora.
O Sr MAURO, proprietario da Oficina de restauração VIA70, após me enrolar por mais de seis meses, simplesmente vendeu a oficina para outro, não comunicou nenhum de seus clientes que la tinham veiculos em restauração e sumiu......
Moral da história ja paguei 80% do valor, a lata esta pronta o material de pintura comprado, e o novo proprietario afirma que vai terminar em mais um mes...
Ou seja um mes longe e preocupado se vai ou se levo f....
Desculpem o desabafo, ta foda.....
Cuidado esqueçam o nome VIA70.
Abs Carlos

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Re: CALOTE A VISTA!!!!!

Mensagem por Jean Bida em Qui 26 Fev - 18:54:08

Faaala Conterrãneo! Ow sou dae de PG, toda minha família, meu tio tem uma pizzaria ae, happen,minha vó da Balduíno Taques e maternos do São José...Poutz que foda irmão! Mas ele assumiu a oficina com os trampos, vai ter que honrar, mas e a qualidade deste novo dono?

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Black
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 584
Modelo do carro : Diplomata SE 88
Cilindros : 6

Mensagem por Black em Qui 26 Fev - 18:55:52

rcarlos escreveu:Aos amigos que pretendem reformar seu tão estimado companheiro, atenção na hora da escolha do profissional e da oficina ..... Fui vitima do bom nome da oficina, companheiros tiveram sorte e sairam contentes com o tarbalho. No meu caso longe e sem poder acompanhar de perto e ao vivo a restauração, to prescentindo noticias tristes... e muitos R$.... jogados fora.
O Sr MAURO, proprietario da Oficina de restauração VIA70, após me enrolar por mais de seis meses, simplesmente vendeu a oficina para outro, não comunicou nenhum de seus clientes que la tinham veiculos em restauração e sumiu......
Moral da história ja paguei 80% do valor, a lata esta pronta o material de pintura comprado, e o novo proprietario afirma que vai terminar em mais um mes...
Abs Carlos

Putz que foda kara e olha q a via 70 tem nome em?
q pilantragem do kara ha mais na minha opnião o novo proprietario
irá fazer o serviço bem feito pois s ñ ele já ficara com onome queimado...

rcarlos
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por rcarlos em Qui 26 Fev - 19:53:28

Jean e leysael!!
Amigos o negocio é o seguinte, o pintor e todo pessoal continua lá, só mudou o dono por enquanto, o problema ta é na grana que ja foi paga e o que falta pra terminar.. Isso ta me cheirando tarmpo e dos feios, tem um impala lá que ainad nem começou e ja foram pago mais de 20 mil já, no meu caso ja foram 9 pau, quero so ver...
Jean a pizza do happen é das boas..
Abs

Black
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Black em Qui 26 Fev - 19:57:44

rcarlos escreveu:Jean e leysael!!
Amigos o negocio é o seguinte, o pintor e todo pessoal continua lá, só mudou o dono por enquanto, o problema ta é na grana que ja foi paga e o que falta pra terminar.. Isso ta me cheirando tarmpo e dos feios, tem um impala lá que ainad nem começou e ja foram pago mais de 20 mil já, no meu caso ja foram 9 pau, quero so ver...
Jean a pizza do happen é das boas..
Abs

Uasuasuaus mais vai na fé
vou torcer por vc cara pra que de tudo certo
eu q só estou reformando o meu tbm to preucupado
imagina vc q ta restaurando
mas se deus quiser teu opalão vai fica tinindo

Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 349
Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
Cilindros : 6cil

Mensagem por Borba em Qui 26 Fev - 21:07:36

Cara acredito que se os profissionais continuam os mesmo, voce não tem do que se preocupar, visto que deve ter tambem recibos do serviço ja prestado e se ja pagou algo adiantado com certeza a oficina vai ter que honrar pois estes documentos, ou recibos como queira vao funcionar como uma especia de promissoria.

Fica tranquilo, eu so fico estarrecido com o preço gasto nessas restaurações completas.

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Sex 27 Fev - 9:39:57

pois é galera, falta mão de obra especializada de confiança. ja estou desistindo de reformar meu carro pq já levei ele para pequenos serviços e vc vê o pessoal se batendo, tirando os forro de qualquer jeito, c/ dúvidas e sem capricho de opaleiro...já estou achando melhor comprar um opala pronto e n se incomodar do que ficar penano atrás de profissional,pelo menos aqui em curitiba...rsrsrsrsrsrsr

Black
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Black em Sex 27 Fev - 9:45:21

branco 75 escreveu:pois é galera, falta mão de obra especializada de confiança. ja estou desistindo de reformar meu carro pq já levei ele para pequenos serviços e vc vê o pessoal se batendo, tirando os forro de qualquer jeito, c/ dúvidas e sem capricho de opaleiro...já estou achando melhor comprar um opala pronto e n se incomodar do que ficar penano atrás de profissional,pelo menos aqui em curitiba...rsrsrsrsrsrsr

Pois é sei bem o q é isso branco to mechendo com isso
moro aqui do lado araucária
eu me bati mais consegui acha uns kara bom
mecanica,elétrica a lataria ta indo eu to todo dia indo la ver como está
e o kara ta fzendo direitinho né mais é q eu to em cima sñ
qro ver ele nos finalmente....
mas vale a pena sim já me estressei um monte já pensei em desisti
mas só imagine depois de promto comcerteza vc vai falar
valeu a pena as noites em claro,a angustia o medo d ñ fikar bom...
ñ desisti ñ kara...é pior..

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :

Mensagem por ALEXBROCCO em Dom 1 Mar - 7:43:43

rcarlos escreveu:Aos amigos que pretendem reformar seu tão estimado companheiro, atenção na hora da escolha do profissional e da oficina ..... Fui vitima do bom nome da oficina, companheiros tiveram sorte e sairam contentes com o tarbalho. No meu caso longe e sem poder acompanhar de perto e ao vivo a restauração, to prescentindo noticias tristes... e muitos R$.... jogados fora.
Abs Carlos

Carlos,me surpreendi com isso ontem no encontro,minha C 10 tá cheio de probloemas a serem resolvidos,e pelo jeito vou me ferrar tbm,mas esses dias comentei com um amigo q a VIA 70 só tinha nome e nada de qualidade.Fico muito triste com a situação, eu ao menos bem ou mal tirei a C 10 de lá quase pronta, mas vou amargar um prejuizo, só q tem um detalhe eu estou em Curitiba e vou achar o cabra.Se precisar de algo me avise, se quiser me manda MP q passo meu fone pra conversarmos.abs Alexandro

rcarlos
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por rcarlos em Dom 1 Mar - 21:06:19

ALEXBROCCO escreveu:
Abs Carlos

Carlos,me surpreendi com isso ontem no encontro,minha C 10 tá cheio de probloemas a serem resolvidos,e pelo jeito vou me ferrar tbm,mas esses dias comentei com um amigo q a VIA 70 só tinha nome e nada de qualidade.Fico muito triste com a situação, eu ao menos bem ou mal tirei a C 10 de lá quase pronta, mas vou amargar um prejuizo, só q tem um detalhe eu estou em Curitiba e vou achar o cabra.Se precisar de algo me avise, se quiser me manda MP q passo meu fone pra conversarmos.abs Alexandro

Alexandro!
To tentando ver se o opala sai de la pintado pelo menos, ja vi que vou ter trabalho pra finalizar, o prejuizo deve ser um pouco alem da conta, talvezenha que me desfazer da mecanica que ja ta pronta..
Vamos esperar e ver o que vai dar, quanto ao Mauro fiquei sabendo que esta na praia em São Francisco..
Abs

rcarlos
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por rcarlos em Dom 1 Mar - 21:07:24

Alisson Pissetti escreveu:Puts, que f....eu que achava que o Mauro era bacana, inclusive indiquei a oficina dele ao AlexBrocco....

Pouts, to surpreso mesmo!

Allison!
Tambem tive uma boa impressão.. as aparencias enganam...
Abs

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Cilindros :

Mensagem por ALEXBROCCO em Seg 2 Mar - 9:24:09

Estive hj na VIA 70, o Mauro não estava, segundo o atual proprietario, estará lá hj a tarde, vai me ligar avisando.Recebi uma triste noticia sobre a minha C 10, ela terá q ser toda removida e pintada novamente, a tinta não secou e está estourando.

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Cilindros :

Mensagem por ALEXBROCCO em Qua 4 Mar - 20:11:42

A encrenca vai longe pelo jeito com minha C 10, o Mauro tá tirando o corpo fora, vou aguardar um parecer do técnico da Lazzuril pra tomar as providencias. A saber o SR Mauro é, mauro bacana no fórum.

injemax
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 26
Modelo do carro : caravan comodoro
Cilindros : 1989 6cc

Mensagem por injemax em Qua 1 Abr - 10:20:18

conheço um latoeiro aqui no meu bairro que tem que tirar o chapeu para ele. muito cuidadoso .eo serviço dele e dez. presta serviço ate para um renomado celecionador

Cris
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1545

Mensagem por Cris em Qua 1 Abr - 11:53:20

é encontrar um bom profissional para cuidar dos carros não é facil, tem q tomar bastante cuidado com isso...
qdo eu comprar o meu pelo menos a parte da lata eu to sussegado...meu sogro é latoeiro (ou chapeador como falamos aqui no sul) e dos bons... a ultima obra de arte dele foi um Bel Air de um colecionador aqui da região.. ficou lindo
Agora ele tá trabalhando em um Jaguar , nem sei o ano, só sei q é pra baixo de 1950... esse ainda demora pra ficar pronto..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:00:38

Data/hora atual: Qui 8 Dez - 21:00:38