Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala 73 - Reforma
Ontem à(s) 23:48:43 por Rubão6cc

» Cobrança de Nota Fiscal ao Abastecer
Ontem à(s) 23:36:33 por opala4cc

» Negócio para o Opalla
Ontem à(s) 23:19:57 por opala4cc

» Vidro elétrico que mantém manivelas originais
Ontem à(s) 22:41:23 por Hainra

» Tutorial - Ajuste segundo estagio Vacuo Holley 600 CFM
Ontem à(s) 22:32:36 por Hainra

» [Dúvida] Cor Marrom Escuro cód. 149
Ontem à(s) 22:04:06 por Mirão

» PONTO OPALA 6cc
Ontem à(s) 20:46:55 por magicericxd

» Cambio de c20 na caravan
Ontem à(s) 19:17:16 por Marcos Adriano

» Caixa Opala 87 6cc
Ontem à(s) 19:14:41 por Marcos Adriano

Quem está conectado

21 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 2 Motores de busca

FTiengo, tcheco 8687


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (9230)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8499)
 
100 (7771)
 

Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Compartilhe
avatar
edisson02
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Localização : Londrina-PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 89, 6cc.
Data de inscrição : 10/03/2015

Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por edisson02 em Ter 28 Fev - 14:28:40

Olá, dei uma olhada no forum mas não vi nada sobre como colocar os prisioneiros do filtro de ar do h34, o meu motor ta muito alto e por isso o capo ficou pressionando no filtro ate que os prisioneiros sederam, ai ja sobre o profissional era sobre quem faz soldas em longarina e troca suporte do motor, a principio o motor esta alto por causa do suporte que foi feito errado, queria alguem que trabalhe com isso em londrina, pra dar um diagnostico correto e uma solução. obs meu motor é 6cc e ja fiz um topico sobre o agregado poder estar errado.


http://www.opaleirosdoparana.com/t43660-agregado-6cc-da-muita-diferenca-enbtre-anos



Última edição por edisson02 em Qua 1 Mar - 8:58:52, editado 1 vez(es)
avatar
Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3164
Idade : 38
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por Paulo Corso em Qua 1 Mar - 8:27:57

Edisson, blz, tb sou de Londrina !!!

Carburação você pode levar na Vapt Vupt Carburadores, fala com o Helio lá, ele tb é opaleiro.

Longarina você pode levar na Omega (fica quase na frente do museu) ou na Monobloco REcuperadora

Se quiser fazer parte no nosso grupo no Whats fala comigo (99988-8353)


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
avatar
edisson02
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Localização : Londrina-PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 89, 6cc.
Data de inscrição : 10/03/2015

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por edisson02 em Qua 1 Mar - 9:01:23

Opa blz a Paulo. Obrigado pelas dicas, pois meu motor tá alto e não fecha mais o capô com filtro de ar, aí os prisioneiros saíram, quero sabe se dá pra por em casa pq ia tentar por aqueles filtro menores só pra não andar sem, até resolver o problema dá altura do motor, enquanto olhava os suportes vi q tem uma trinca na longarina.
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3049
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por Marcos Adriano em Qua 1 Mar - 16:38:05

no seu perfil esta carburador 3E e vc ta usando mesmo h34?
avatar
edisson02
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Localização : Londrina-PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 89, 6cc.
Data de inscrição : 10/03/2015

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por edisson02 em Qua 1 Mar - 18:18:03

Esse eh do outro opala q eu tinha
avatar
Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3164
Idade : 38
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por Paulo Corso em Qui 2 Mar - 14:04:27

Se vc colocar umas fotos a gente consegue ajudar Edisson.


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
avatar
edisson02
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Localização : Londrina-PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 89, 6cc.
Data de inscrição : 10/03/2015

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por edisson02 em Qui 2 Mar - 15:10:43

Paulo Corso escreveu:Se vc colocar umas fotos a gente consegue ajudar Edisson.

http://www.opaleirosdoparana.com/t43660-agregado-6cc-da-muita-diferenca-enbtre-anos


Última edição por edisson02 em Sex 3 Mar - 13:34:48, editado 1 vez(es)
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3049
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por Marcos Adriano em Qui 2 Mar - 15:23:58

putzzzz!!!!!
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3049
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por Marcos Adriano em Qui 2 Mar - 15:38:51

edisson02 escreveu:Esse eh do outro opala q eu tinha


entao mano meu questionamento sobre os buras era por causa da instalacao de flanges sabe....

as vezes seu coletor é do 3E e (inacreditavelmente) adaptaram uma flange pro h34 (o mais comum é o contario...coletor do H34 com flange pro 3E, esse é facil eu mesmo ja fiz em 2 opalas e na minha caravan)

dai essa flange deixaria o bura mais alto....


recentemente eu fiz a instalacao do meu 3E com flange no coletor do h34 e tive q fazer umas adaptacoes no filtro do proprio h34 pra ele nao pegar no capo....o trampo ficou bom nao ta pegando e ficou bem firme....


mas no seu caso acho embassado.
avatar
edisson02
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Localização : Londrina-PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 89, 6cc.
Data de inscrição : 10/03/2015

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por edisson02 em Qui 2 Mar - 15:51:12

Marcos Adriano escreveu:
edisson02 escreveu:Esse eh do outro opala q eu tinha


entao mano meu questionamento sobre os buras era por causa da instalacao de flanges sabe....

as vezes seu coletor é do 3E e (inacreditavelmente) adaptaram uma flange pro h34 (o mais comum é o contario...coletor do H34 com flange pro 3E, esse é facil eu mesmo ja fiz em 2 opalas e na minha caravan)

dai essa flange deixaria o bura mais alto....


recentemente eu fiz a instalacao do meu 3E com flange no coletor do h34 e tive q fazer umas adaptacoes no filtro do proprio h34 pra ele nao pegar no capo....o trampo ficou bom nao ta pegando e ficou bem firme....


mas no seu caso acho embassado.

na vdd, o capo ate fechava muito apertado e marcava o capo, ai nisso que os prisioneiros sairam, de tanto forçar, ai troqujei de coletor pra garantir que era o de h34 e ai que piorou o capo nem fechava mais, ja nao sabia o q fazer, pensei que tinha, vindo com coletor de outro carro.
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3049
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por Marcos Adriano em Qui 2 Mar - 16:17:47

eita pega....


vc poderia pegar esse coletor do h34 e mandar fresar a base onde apoia o coletor....

tipo dar uma baixada nele....ai vc refaz as roscas dos prisioneiros mais fundas....

só nao pode afundar muito

acho q "aliviaria" um pouco
avatar
Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3164
Idade : 38
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por Paulo Corso em Sex 3 Mar - 12:25:47

Putz que foda hein. Na Monobloco op serviço é mais caro, a ômega é de ex funcionários da monobloco, serviço bom lá tb.


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
avatar
diplomata1985
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 475
Idade : 43
Localização : Sao Paulo
Modelo do carro : Diplomata 85 4 portas automático 6 cilindros
Diplomata 86 2 portas mecanico 6 cilindros
Cilindros : 4100

Data de inscrição : 31/10/2012

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por diplomata1985 em Sex 3 Mar - 12:43:46

Enquanto você não arrumar o problema da altura vai estragar novamente os prisioneiros.
No H34 são extremamente frágeis e essa tampa empena com muita facilidade assim como a base desse carbura.
avatar
edisson02
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 51
Localização : Londrina-PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 89, 6cc.
Data de inscrição : 10/03/2015

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por edisson02 em Sex 3 Mar - 13:32:29

Eu desanimei, perdi totalmente a vontade de sonhar com esse carro
avatar
Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3049
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por Marcos Adriano em Sex 3 Mar - 17:28:13

pale pale pale pale


Sad Sad Sad Sad Sad


q pena cara!!!

Conteúdo patrocinado

Re: Duvidas sobre prisioneiro h34 e duvida sobre profssional em Londrina.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 24 Ago - 0:58:19