Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

101 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_leftCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) BarCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_right 
tabarbosa (16850)
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_leftCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) BarCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_right 
Rubão6cc (15319)
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_leftCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) BarCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_right 
BANDIT (13573)
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_leftCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) BarCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_right 
Xann (10394)
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_leftCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) BarCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_leftCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) BarCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_right 
j ricardo (9376)
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_leftCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) BarCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_right 
Jean Bida (9320)
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_leftCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) BarCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_leftCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) BarCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_leftCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) BarCOMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Bar_right 

+5
Marcos Adriano
Neves Opaleiro
caravan turbo
BenKenobi
Laercio Tomaz Jr
9 participantes

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Laercio Tomaz Jr
    Laercio Tomaz Jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1805
    Idade : 43
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 76
    Cilindros : 6cc aspirado
    Data de inscrição : 10/12/2011

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Sáb 4 Mar - 7:19:52

    Bom dia amigos agora que mudei algumas coisas no opala estou pensando em colocar um comando mais esperto mas estou com duvidas entre um comando 250s usado original ou um 260 da KUIR novo e ainda me falaram que o comando 666 do omega vai bem (usado)vou deixar a configuração do opala.

    Motor 6cc original a gasolina do diplo 91
    modulo de ignição MSD 6al
    coletor 6x2 dimensionado

    bom que me lembro e isso sera que poderia utilizar esses comandos com tuchos hidraulicos?qual a melhor opção?
    BenKenobi
    BenKenobi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 950
    Localização : Santo Andre
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
    Cilindros : 4.1

    Data de inscrição : 11/07/2016

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty Re: COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Mensagem por BenKenobi Sáb 4 Mar - 10:03:31

    Bom dia Laercio,

    Para qualquer comando, é recomendado usar as especificacoes do fabricante, 250-s Tucho mecanico, visto que ele gira perto dos seus 6000RPM, tucho hidraulico descarrega com rotacoes altas. O 260 e 266 nao sei dizer, mas seria necessario verificar recomendações do fabricante.

    Eu na minha modestia opniao, nao usaria comando usado, se tem a opcao de usar NOVO é melhor. Voce nao sabe quantos KM rodaram, nivel de desgaste dos cames, assentamento vai ser diferente no bloco.

    Enfim, invista em um comando novo, existem muitos por ai para se usar 250-s novo, a Kuir mesmo tem 250-s novo, tem Asllan, Sobe, Indeco, enfim, varios que fazem comandos novos, ou no minimo retificados, que ja é melhor que um usado.

    O ruim de usar comando do omega, é que ele nao possui suporte para bomba de combustivel mecanica. Vai precisar usar bomba combustivel eletrica. Ja que o omega usa injecao, nao tem o acionador da bomba.

    Eu nunca usei comando 260, mas todos amigos e conhecidos que usaram falaram muito bem. Motor gira rapido e com saude. As vezes, vale o investimento como teste. A duracao dele é maior que do 250-s, logo, valvula aberta mais tempo, mais forca o carro tem.
    Laercio Tomaz Jr
    Laercio Tomaz Jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1805
    Idade : 43
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 76
    Cilindros : 6cc aspirado
    Data de inscrição : 10/12/2011

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty Re: COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Sáb 4 Mar - 11:52:23

    BenKenobi escreveu:Bom dia Laercio,

    Para qualquer comando, é recomendado usar as especificacoes do fabricante, 250-s Tucho mecanico, visto que ele gira perto dos seus 6000RPM, tucho hidraulico descarrega com rotacoes altas. O 260 e 266 nao sei dizer, mas seria necessario verificar recomendações do fabricante.

    Eu na minha modestia opniao, nao usaria comando usado, se tem a opcao de usar NOVO é melhor. Voce nao sabe quantos KM rodaram, nivel de desgaste dos cames, assentamento vai ser diferente no bloco.

    Enfim, invista em um comando novo, existem muitos por ai para se usar 250-s novo, a Kuir mesmo tem 250-s novo, tem Asllan, Sobe, Indeco, enfim, varios que fazem comandos novos, ou no minimo retificados, que ja é melhor que um usado.

    O ruim de usar comando do omega, é que ele nao possui suporte para bomba de combustivel mecanica. Vai precisar usar bomba combustivel eletrica. Ja que o omega usa injecao, nao tem o acionador da bomba.

    Eu nunca usei comando 260, mas todos amigos e conhecidos que usaram falaram muito bem. Motor gira rapido e com saude. As vezes, vale o investimento como teste. A duracao dele é maior que do 250-s, logo, valvula aberta mais tempo, mais forca o carro tem.

    Valew amigo muito obrigado pela ajuda
    caravan turbo
    caravan turbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 37
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : Caravan 1976 250-S aspirada 200cv
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 31/12/2016

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty Re: COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Mensagem por caravan turbo Sáb 4 Mar - 17:34:53

    boa noite

    Na minha opinião ,não compensa colocar um 260-s!!
    Porque ele tem um pouco mais de desempenho que um 250-S e embaralha como se fosse um 278!
    Se vai colocar um comando que seja gostoso de andar nas ruas e ao mesmo tempo mais esperto, coloca um 266 do ômega( novo se acha) ou um 278.

    comandos
    250-S  : 248 por 248  lob 114
    260-S  :  260 por 260 lob 109
    266 (ômega 4.1)  266 por 266  lob 112
    278   :  278 por 278  lob 109


    250-S tem a pegada clássica do opala ,porém com conforto de andar de boa !

    260-S trás um pouco mais de potência em um regime de rotação um pouco mais elevada!

    266 ômega ,trás um conforto parecido com do opala , com mais potência em médias e altas rotações(apesar de o pico de potência do 266 se em 5,200)

    278  trás uma potência considerável em médias e alta rotações ,dando aquele ar de maldade do motor, tem o desconforto de andar a baixo de 1800rpm,(mas compensando pela cavalaria que vem quando acelera)

    ________________________________________________________________________________

    Então resumindo,vai do que você que para o dia dia ou diversão de fina de semana!

    Eu irei montar um 4800 FORJADO(PISTÃO BIELA E TALVEZ CAMISA FORJADA) cabeçote preparado e comando 290 ,TURBO!

    NÃO É PARA FINAL DE SEMANA!

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) 562542 COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) 562542 COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) 562542 COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) 562542 COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) 215399
    Laercio Tomaz Jr
    Laercio Tomaz Jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1805
    Idade : 43
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 76
    Cilindros : 6cc aspirado
    Data de inscrição : 10/12/2011

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty Re: COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Sáb 4 Mar - 22:52:29

    caravan turbo escreveu:boa noite

    Na minha opinião ,não compensa colocar um 260-s!!
    Porque ele tem um pouco mais de desempenho que um 250-S e embaralha como se fosse um 278!
    Se vai colocar um comando que seja gostoso de andar nas ruas e ao mesmo tempo mais esperto, coloca um 266 do ômega( novo se acha) ou um 278.

    comandos
    250-S  : 248 por 248  lob 114
    260-S  :  260 por 260 lob 109
    266 (ômega 4.1)  266 por 266  lob 112
    278   :  278 por 278  lob 109


    250-S tem a pegada clássica do opala ,porém com conforto de andar de boa !

    260-S trás um pouco mais de potência em um regime de rotação um pouco mais elevada!

    266 ômega ,trás um conforto parecido com do opala , com mais potência em médias e altas rotações(apesar de o pico de potência do 266 se em 5,200)

    278  trás uma potência considerável em médias e alta rotações ,dando aquele ar de maldade do motor, tem o desconforto de andar a baixo de 1800rpm,(mas compensando pela cavalaria que vem quando acelera)

    ________________________________________________________________________________

    Então resumindo,vai do que você que para o dia dia ou diversão de fina de semana!

    Eu irei montar um 4800 FORJADO(PISTÃO BIELA E TALVEZ CAMISA FORJADA) cabeçote preparado e comando 290 ,TURBO!

    NÃO É PARA FINAL DE SEMANA!

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) 562542 COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) 562542 COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) 562542 COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) 562542 COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) 215399

    Valew amigo gosto de um carro esperto mas no conforto para rodar com a familia vou acabar optando pelo 250 s da KUIR
    Neves Opaleiro
    Neves Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 32
    Localização : Avaré SP
    Modelo do carro : Opala 1976 250/S > Saudades
    Opala Comodoro 4.1 SL/E 1990 > Felicidade Total!
    Cilindros : 6Zããããão! 4.1/S
    Data de inscrição : 08/09/2015

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty Re: COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Mensagem por Neves Opaleiro Seg 6 Mar - 7:01:56

    Eu estava numa dúvida gigantesca sobre comandos...

    Até que revirei 'trocentos' tópicos aqui no fórum mesmo.

    Eu ia no google e procurava sobre o comando, seu uso e também a opinião de quem tem.

    Eu ia colocar um 278x278 109°

    Porém o espírito de loucura pedia um 278x278 105° por causa daquela embaralhada insana kkkkk

    Mas pra resumir...

    Gosto do carro pra finais de semana e meu projeto é pra cair na estrada, visitar encontros em cidades vizinhas e ter um consumo equilibrado.

    Optei pelo 260/S com uma 446 álcool que dependendo de como for troco por uma w40.

    Portanto meu amigo, a primeira pergunta é: Pra que você quer o carro? E, onde vai usá-lo?
    caravan turbo
    caravan turbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 37
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : Caravan 1976 250-S aspirada 200cv
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 31/12/2016

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty antes de preparar ,qual é a finalidade do carro?

    Mensagem por caravan turbo Seg 6 Mar - 8:20:36

    Neves Opaleiro escreveu:Eu estava numa dúvida gigantesca sobre comandos...

    Até que revirei 'trocentos' tópicos aqui no fórum mesmo.

    Eu ia no google e procurava sobre o comando, seu uso e também a opinião de quem tem.

    Eu ia colocar um 278x278 109°

    Porém o espírito de loucura pedia um 278x278 105° por causa daquela embaralhada insana kkkkk

    Mas pra resumir...

    Gosto do carro pra finais de semana e meu projeto é pra cair na estrada, visitar encontros em cidades vizinhas e ter um consumo equilibrado.

    Optei pelo 260/S com uma 446 álcool que dependendo de como for troco por uma w40.

    Portanto meu amigo, a primeira pergunta é: Pra que você quer o carro? E, onde vai usá-lo?



    exatamente!
    Se é para final de semana ,uma zuera e uns rachinhas....
    uma preparação mais ou menos pesada e bem feita ,vai garantir uma satisfação maior!
    no dia dia, comando de lobe center baixo e carburação simples!(weber, 3E ou dfv 446)

    eu quero para as duas coisas!
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty Re: COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 6 Mar - 8:36:08

    eu montei meu motor em novembro 2016 com o 666

    realmente estou gostando dele.....o caso de montar com bomba eletrica na minha opiniao nao foi um problema...mas sim uma otima solucao de outro problema....SEGURANÇA!! Instalei um segredo q desliga a bomba eletrica....q por sua vez tbem esta muito escondida....seria muito dificil alguem levar meu carro andando com ela desligada....e daria muito trabalho pro cara liga-la e muito mais saber q tem bomba eletrica...nao ha indicios disso no motor.


    porem eu tbem tenho um comando 250S (882) q adquiri depois de tudo montado...o comando esta zerado com 41mm de subida de todos os cames......

    eu estive pensando muito em fazer a troca devido um grande sonho de andar com tuchos mecanicos.....e tbem pelo comando do omega ser emprestado....dai eu devolveria ele ao dono (ao invez de comprar outro pra ele q estava no combinado)

    porem estou gostando muito do comando do omega....ele tem um toque moderado no inicio da aceleracao.....muito parecido com 849....porem conforme sobe o giro ele se revela e da uma pegada muito boa....isso aliado com o meu 3E esta muito bom para mim.....como o amigo Neves disse: pra que vc quer o carro???

    eu estou gostando muito da forma q meu motor esta se comportando.....um toque leve no inicio e uma pegada boa em altas.....ate pq quero q minha esposa ande na minha caravan...e nao quero um carro pra ficar dando patadas senao é perigoso....ela tem carta q tirou ha 4 anos e quase nunka dirigiu.....ja tive 446 e weber 40 com comando original...realmente sao carburadores incriveis de saida....mas nao é o q eu quero.....estou gostando muito da progressao de aceleracao do 3E + 666 + 2,73 - e em breve (se Deus quiser) montarei o cambio 2215a da C20 na minha caravan q tem a 1ª 3,92 isso ja daria uma boa ajuda nas arrancadas....e saidas de 0Km/h

    tbem nao queria troca-lo pelo 882 devido desmontar tudo novamente no motor....tampas, suportes e etc.....querendo ou nao é uma coisa trabalhosa....e tbem pq comprei tuchos hidraulicos zeros da delphi....nao queria dispor disso.....e eu nao percebo eles descarregarem em altas rotacoes....ate mesmo pq comprei uma bomba de oleo nova....e o oleo esta com uma otima pressao.......


    eu até penso (se nao vender o 882) e eu tiver algum problema ou manutencao q eu precise desmontar tudo ou boa parte das coisas necessarias pra se trocar o comando de valvulas eu ate faço a troca.....mas trocar por trocar eu vou manter o 666 mesmo.
    Laercio Tomaz Jr
    Laercio Tomaz Jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1805
    Idade : 43
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 76
    Cilindros : 6cc aspirado
    Data de inscrição : 10/12/2011

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty Re: COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Seg 6 Mar - 9:30:35

    Marcos Adriano escreveu:eu montei meu motor em novembro 2016 com o 666

    realmente estou gostando dele.....o caso de montar com bomba eletrica na minha opiniao nao foi um problema...mas sim uma otima solucao de outro problema....SEGURANÇA!! Instalei um segredo q desliga a bomba eletrica....q por sua vez tbem esta muito escondida....seria muito dificil alguem levar meu carro andando com ela desligada....e daria muito trabalho pro cara liga-la e muito mais saber q tem bomba eletrica...nao ha indicios disso no motor.


    porem eu tbem tenho um comando 250S (882) q adquiri depois de tudo montado...o comando esta zerado com 41mm de subida de todos os cames......

    eu estive pensando muito em fazer a troca devido um grande sonho de andar com tuchos mecanicos.....e tbem pelo comando do omega ser emprestado....dai eu devolveria ele ao dono (ao invez de comprar outro pra ele q estava no combinado)

    porem estou gostando muito do comando do omega....ele tem um toque moderado no inicio da aceleracao.....muito parecido com 849....porem conforme sobe o giro ele se revela e da uma pegada muito boa....isso aliado com o meu 3E esta muito bom para mim.....como o amigo Neves disse: pra que vc quer o carro???

    eu estou gostando muito da forma q meu motor esta se comportando.....um toque leve no inicio e uma pegada boa em altas.....ate pq quero q minha esposa ande na minha caravan...e nao quero um carro pra ficar dando patadas senao é perigoso....ela tem carta q tirou ha 4 anos e quase nunka dirigiu.....ja tive 446 e weber 40 com comando original...realmente sao carburadores incriveis de saida....mas nao é o q eu quero.....estou gostando muito da progressao de aceleracao do 3E + 666 + 2,73 - e em breve (se Deus quiser) montarei o cambio 2215a da C20 na minha caravan q tem a 1ª 3,92 isso ja daria uma boa ajuda nas arrancadas....e saidas de 0Km/h

    tbem nao queria troca-lo pelo 882 devido desmontar tudo novamente no motor....tampas, suportes e etc.....querendo ou nao é uma coisa trabalhosa....e tbem pq comprei tuchos hidraulicos zeros da delphi....nao queria dispor disso.....e eu nao percebo eles descarregarem em altas rotacoes....ate mesmo pq comprei uma bomba de oleo nova....e o oleo esta com uma otima pressao.......


    eu até penso (se nao vender o 882) e eu tiver algum problema ou manutencao q eu precise desmontar tudo ou boa parte das coisas necessarias pra se trocar o comando de valvulas eu ate faço a troca.....mas trocar por trocar eu vou manter o 666 mesmo.

    Valew Marcos pelo relato de experiencia que e muito importante, vc tem interesse em vender o comando 250s
    carloscesargomes
    carloscesargomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 32
    Localização : fortaleza-ce
    Modelo do carro : Comodoro 91
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 08/01/2016

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty Re: COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Mensagem por carloscesargomes Seg 6 Mar - 19:04:13

    Laercio cara, meu projeto inicial foi esse em meu carro parecido com o seu.

    Comando 250s kuir
    cabos msd
    ignição msd
    dfv446
    tuchos mecanicos
    6x2

    Quando montamos o carro, ficou uma beleza. Muito esperto, um tesão em andar e ainda nao estava com a MSD, apenas dfv comando e tuchos. Pois bem, ficou muito bom a pegada top. Mas tive uma infelicidade com o comando com poucos km ele marcou. Tive que ter o trabalho todo de novo, retirada do motor e como ja tinha gasto uma grana pra fazer tudo pois comecei apos ter quebrado a engrenagem do comando como parei o carro resolvi fazer o relatado a cima, então tive que por o comando original novamente por falta de grana

    Com isso aconselho a vc, estudar bem o lance do comando que ira utilizar e por conselho diria a vc procurar os gringos. Custam mais é verdade, mas são garantidos.

    Quanto o uso do comando do omega seria uma opcao boa dependendo do uso do seu carro dai vc teria que ver o lance da bomba de combustivel, mas nada demais.

    Resumindo a minha saga da tentativa, resolvi agora turbinar novamente o meu opala. kkkkkk

    Espero ter ajudado, abraço e boa sorte.

    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty Re: COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Mensagem por frederico santos Ter 7 Mar - 15:30:18

    Olha eu ja funcionei o 260s uma vez e mesmo faltando acerto fino , estava acertado para um 272 com 107 de lob, gostei muito do seu comportamento e pouco embaralha,bem pouco mesmo. Acredito que um acertando fique bem mais suave seu funcionamento.
    caravan turbo
    caravan turbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 37
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : Caravan 1976 250-S aspirada 200cv
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 31/12/2016

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty Re: COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Mensagem por caravan turbo Ter 7 Mar - 15:45:21

    Ele embaralha menos que um lob 107 sem dúvida ..kkkk
    O lob do 260-s é 109 , embaralha simm...
    Vai de cada um.... eu tenho um comando 290 isk forjado, ele rem o lob 109 , embaralha lindo... Porém é o que eu quero...
    Vai do seu uso , se é diário ou de final de semana
    LucasPiologo
    LucasPiologo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1018
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos - SP
    Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
    6x2 de inox 446
    Cilindros : Truca não que é 6

    Data de inscrição : 15/12/2014

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty Re: COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Mensagem por LucasPiologo Qui 9 Mar - 6:36:51

    Esse 260s vale a pena por com tuchos delph para opala mesmo?
    Meu carro tem 6x2 inox e 446 só No

    Estou pensando em trocar o comando e tuchos a médio prazo !
    Felipe/S
    Felipe/S
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 114
    Idade : 35
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Ex - Diplomata 4.1/S 1988
    Atual - Omega GLS 4.1 1996
    Data de inscrição : 19/05/2016

    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty Re: COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Mensagem por Felipe/S Qui 9 Mar - 10:31:23

    LucasPiologo escreveu:Esse 260s vale a pena por com tuchos delph para opala mesmo?
    Meu carro tem 6x2 inox e 446 só No

    Estou pensando em trocar o comando e tuchos a médio prazo !


    Tuchos eu iria de Riosulense caso fossem mecânicos, e Sealed Power HT817 se fossem hidráulicos.

    As molas podem ser as do 250S, simples com a "damper" interna.

    Conteúdo patrocinado


    COMANDOS 250S X 260 X 666(omega) Empty Re: COMANDOS 250S X 260 X 666(omega)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 8:08:47