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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Celo traseiro bloco do motor

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pedro0031
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Celo traseiro bloco do motor

Mensagem por pedro0031 em Sex 24 Mar - 9:31:21

Bom dia opaleiros... Infelizmente o celo traseiro do bloco do motor meu foi pro espaço Crying or Very sad

Pra ajudar meu Opala é automático kkk, meu mecânico disse que vai precisar afastar o cambio pra poder trocar, e que faz isso no dia, porem é um serviço bem pesado e caro, teria algum jeito mais facil de conseguir trocar este celo? alguém indica algum tutorial pra eu poder ter uma noção do que irá fazer??


obg Very Happy
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vicomodoro
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Re: Celo traseiro bloco do motor

Mensagem por vicomodoro em Sex 24 Mar - 10:04:53

Até onde sei para troca deste selo ou tira o motor ou afasta a caixa. O que já fiz no passado em casa. Bem ferrado porque fiz com tres macacos.
No meu caso tirei o console depois alavanca de marcha.
Soltei a caixa do motor (tira todos os parafusos da capa seca)
Afasta ela do motor tira embreagem. Não esquecendo de tirar cabo embreagem cabo velocímetro. Puxa a caixa pra tras e baixa.
Tem que tirar o arranque. Resumindo é isto mas deve aparecer alguém que te explique melhor. Aqui ta muito lenta a internet.
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Almeidaglauber25
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Re: Celo traseiro bloco do motor

Mensagem por Almeidaglauber25 em Sex 24 Mar - 10:50:30

E quando estiver quase no fim. Vai se deparar com a difícil missão de tirar o volante do motor, cabeça do parafuso 11/16". E pra travar o volante pra não girar o motor com força pra tirar o parafuso você faz algo pra segurar a cremalheira em algo fixo, por exemplo o arranque
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Marcos Adriano
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Re: Celo traseiro bloco do motor

Mensagem por Marcos Adriano em Sab 25 Mar - 21:39:21

ou vc tira o cambio ou o motor....nao tem como escapar

o fato de ser automatico talvez te de problemas ao tirar o volante sem pneumatica....


tem q tirar o cambio e o volante do motor......arranque acho q nao é necessario se vc tiver uma pneumatica......se vc nao tiver e for tirar na torçao tera q tirar o arranque e prender uma das canoinhas q prende o coletor de escape num dos furos q prende o arranque...isso em determinado momento quando ele girar junto com a chave vai travar o volante em um ressalto q tem nele ai vc pode torcer com a chave pra soltar o parafuso.....porem isso é feito no volante do manual.....do automatico eu nao sei se tem esse ressalto!!!!

se tiver uma pistola pneumatica fica mais facil soltar os parafusos do volante do motor....na minha opiniao sao os parafusos mais ruins de tirar do motor do opala...ja quebrei pito da tramontina com pistola pneumatica tentando tirar eles.

boa sorte!!!

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Re: Celo traseiro bloco do motor

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