Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13573)

Xann (10395)

Rubão6cc (9549)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8503)

100 (7771)

Veículos velhos com mais de 10 anos sem licenciamento terão 'baixa' automática

Compartilhe

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4227

Re: Veículos velhos com mais de 10 anos sem licenciamento terão 'baixa' automática

Mensagem por tcheco 8687 em Ter 6 Jun - 16:10:53

No meu caso nao teve acordo, pois seria minha transferencia para o ultimo (atual) proprietario., ou seja

os 7 anos de varios donos, ficariam sob minha responsabilidade.

Qualquer proplema que teve ficaria em meu nome.

Mirão
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1463

Re: Veículos velhos com mais de 10 anos sem licenciamento terão 'baixa' automática

Mensagem por Mirão em Ter 6 Jun - 17:37:35

Tive que ir a uma consulta e perdi a hora de ir ao Detran, mas de amanhã não passa.
opala4cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3067
Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por opala4cc em Ter 6 Jun - 19:01:57

tcheco 8687 escreveu:No meu caso nao teve acordo, pois seria minha transferencia para o ultimo (atual) proprietario., ou seja

os 7 anos de varios donos, ficariam sob minha responsabilidade.

Qualquer proplema que teve  ficaria em meu nome.

Pois é. Como eu disse, tem de ver os débitos do veículo nesse tempo. Em outras palavras, tem de ver o que os outros proprietários aprontaram para não cair nas suas costas. De qualquer forma, se não houver acordo, tem ir na justiça para dar um fim ao martírio, pois como eu disse, o risco continua sobre a cabeça do proprietário. Vai que o detentor do carro se encharca de bebida e faz um strike na parada de ônibus... quem se ferra é o cara que está registrado no bestran.
Em alguns casos, vale a pena se declarar dono do carro dando busca e apreensão para forçar o atual detentor da posse do veículo para que ele desmanche o carro (mesmo que de de forma ilegal) ou então devolva a você. Melhor do que ter antecedentes criminais por algo que você não cometeu né?
tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4227
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.

Mensagem por tcheco 8687 em Ter 6 Jun - 19:26:30

Com certeza.

roubo, assalto, acidente, atropelamento.......credo.

fica tudo no teu nome., ai so com os advogados de Lula, Dilma, Aecio, que nao o nosso mundo.
opala4cc
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opala4cc em Ter 6 Jun - 19:34:11

tcheco 8687 escreveu:Com certeza.

roubo, assalto, acidente, atropelamento.......credo.

fica tudo no teu nome., ai so com os advogados de  Lula, Dilma, Aecio, que nao o nosso mundo.

Se forem apenas impostos e multas de trânsito não pagas (esteas devem ter aparecido ao longo deste tempo na sua CNH), pode valer a pena assumí-los financeiramente para dar um fim no carro. Pior é deixar os docs no seu nome e o carro na posse de outrem.
Mirão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1463
Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
Cilindros : 4100

Mensagem por Mirão em Ter 6 Jun - 20:13:21

Verdade opala4cc, tudo isso será cogitado, não vou pagar de otário pros outros de jeito nenhum.
Mirão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1463
Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
Cilindros : 4100

Mensagem por Mirão em Qui 8 Jun - 20:12:17

Problema resolvido e mais uma surpresa. Fui ao bestran e o opala verde 74, não consta mais em meu nome, alarme falso. Mas o agente do bestran me disse que ainda constam um Dodge Polara 1800, 79 e um Dodge Dart sedan 75 em meu nome. A salvação é que ambos estão com placas amarelas, duas letras e provavelmente não rodam mais, não há multas nem pendências, então não há com o que se preocupar. Até o momento.
opala4cc
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por opala4cc em Qui 8 Jun - 23:50:50

Mirão escreveu:Problema resolvido e mais uma surpresa. Fui ao bestran e o opala verde 74, não consta mais em meu nome, alarme falso. Mas o agente do bestran me disse que ainda constam um Dodge Polara 1800, 79 e um Dodge Dart sedan 75 em meu nome. A salvação é que ambos estão com placas amarelas, duas letras e provavelmente não rodam mais, não há multas nem pendências, então não há com o que se preocupar. Até o momento.
Ufa! Menos mal, então.
tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4227
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.

Mensagem por tcheco 8687 em Sex 9 Jun - 1:10:53

BOA Noticia.....

Um problema a menos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out - 2:19:05