Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Cronologia do Opala
Hoje à(s) 20:20:54 por Julio D

» Qual óleo recomendado motores 6cc
Hoje à(s) 18:37:46 por Mirão

» Vídeo do Youtube- Opala nas ruas
Hoje à(s) 17:54:30 por Tomás

» Alternativas ao diferencial DANA ?
Hoje à(s) 17:25:36 por robertocoimbra

» Reforma da Caravan 84
Hoje à(s) 15:50:05 por ivanjara

» Tanque Opala 90-92 Plástico
Hoje à(s) 15:26:49 por Douglinhas

» tabela de cores X quantidade fabricada
Hoje à(s) 14:41:45 por mcobeiros

» Coletor de escape 6x1
Hoje à(s) 14:34:30 por oXLS

» Restauração Opala 1975
Hoje à(s) 13:17:47 por barnividal

Quem está conectado

56 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

IVAN4100, Mirão

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13568)

Xann (10386)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Rubão6cc (8933)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8496)

100 (7771)

Fazendo motor 4cc

Compartilhe
dyller2015
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1
Modelo do carro : 1986 /comodoro

Fazendo motor 4cc

Mensagem por dyller2015 em Seg 17 Abr - 21:57:26

Boa noite galera, sou novo no grupo não sei se tem algum tópico relacionado ao que necessito!
Recentemente peguei um opalão com algumas coisas pra fazer ontem uma delas foi antecipada,
a retifica do motor tratasse de um 4cc a álcool, eu meio que já tinha passado ele pra gasolina trocando gicles, difusores, ejetor, velas e termostatica, ontem peguei umas subidas e a caranga ficou sem força nenhuma fazendo uma barulheira quando pisa fundo, aquecendo e sem lenta, no entanto decidi fazer todo o motor!
Agora pergunto aos amigos opaleiros o que e nescessario substituir no motor para ele rodar na gasolina tendo em mente que ja troquei gicles, difusores, ejetor,velas e termostatica como vou fazer todo o motor quero saber o que mais e preciso subistituir  
valeu galera
FR1974
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1108
Modelo do carro : 1974
Cilindros : 6cil (em construção)

Re: Fazendo motor 4cc

Mensagem por FR1974 em Ter 18 Abr - 0:33:09

dyller2015 escreveu:Boa noite galera, sou novo no grupo não sei se tem algum tópico relacionado ao que necessito!
Recentemente peguei um opalão com algumas coisas pra fazer ontem uma delas foi antecipada,
a retifica do motor tratasse de um 4cc a álcool, eu meio que já tinha passado ele pra gasolina trocando gicles, difusores, ejetor, velas e termostatica, ontem peguei umas subidas e a caranga ficou sem força nenhuma fazendo uma barulheira quando pisa fundo, aquecendo e sem lenta, no entanto decidi fazer todo o motor!
Agora pergunto aos amigos opaleiros o que e nescessario substituir no motor para ele rodar na gasolina tendo em mente que ja troquei gicles, difusores, ejetor,velas e termostatica como vou fazer todo o motor quero saber o que mais e preciso subistituir  
valeu galera

Pra ficar certinho à gasolina: os pistões... no motor, bronzinas, buchas, anéis, bomba de óleo, água, juntas...etc
Basico
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 423
Modelo do carro : Diplomata Coupé 86 Verde Musgo 4 cil a Álcool
Caravan Luxo 78 Azul + DH/C. Giros/Dif 2,73:1
Cilindros : 4 Cilindros 2500
6 Cilindros 4300

Mensagem por Basico em Ter 18 Abr - 9:53:24

dyller2015 escreveu:Boa noite galera, sou novo no grupo não sei se tem algum tópico relacionado ao que necessito!
valeu galera

Esse sintoma do seu motor tá com cara de junta de cabeçote queimada.
dá para rodar com motor a alcool na gasolina, porem tem q tomar cuidado com o aquecimento, visto que a taxa é mais alta.
Se seu motor não tiver problemas de arrefecimento, dá para manter como está.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 21 Jul - 20:35:22