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Escape original ou esportivo?

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Escape original ou esportivo?

Mensagem por inaldosjr em Sab 28 Fev - 12:20:53

O escape do Diplo estava batendo, fui ver qual era o problema..... o suporte tinha quebrado então ele ficava batendo...
Fui em lugar q mexe com escape e os caras arrumaram, mas percebi que a minha ponteira estava furada e o cano da parte do diferencial para traz, esta meio "gabitech"...
Então... vou ter q trocar a ponteira e trocar este cano, dai fiquei em duvida de se coloco sistema de escape original ou se deixo do jeito esportivo...

Original fica - 245,00
Esportivo - 200,00
Quero opinião sobre o valor (alto ou bom) e qual forma uso original ou esportivo...

Valew galera...

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Müller em Sab 28 Fev - 12:26:50

Olha, o meu tava do msm jeito q o seu.........Qdo mandei arrumar, mantive o abafador original e coloquei um silencioso com ponteira dupla (não lembro a marca......) por R$ 100,00! O ronco fikou agradável (pro meu uso) andando em baixa rotação e quase original qdo em alta velocidade!


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por inaldosjr em Sab 28 Fev - 12:36:24

Então.. o meu não tem o abafador original... e ainda vou ter que trocar o cano....
Acho q este meio termo fica bom né... Abafador original com ponteira dupla...
Então vou ter que comprar...

Abafador - Cano da parte traseira - Ponteira...
A ponteira dupla é mais barata q a orginal... Digamos q nesta configuração iria ficar em uns 220... Será q é melhor dar uma pesquisada por ai...
Alguem tem alguma indicação aqui em Curitiba em um lugar q eu pudesse ir?

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Jean Bida em Sab 28 Fev - 12:55:09

Confesso que as vezes tenho saudades do ronco da minha ex,Comodoro 4.1.Era tipo carro de senhor, parecia desligada, só aquele flouuush....floouuush...e era tinha um som som de retomada borbulahnado bem lá no fundo nas retomadas, de fé que eu vindo do trampo à noite colocava a cabeça pra fora só pra curtir o som do 6 cil. bem abafadinho.E confesso que tenho as vezes umas idéias de colocar tudo original no meu carro, até os tuchos hidráulicos com engrenagem Celeron... é outro mundo...Mas o lance do ronco do 6 cil. meio aberto é apaixoante demais, o ideal seria um botão no painel, escrito : original/esportivo rsrsrsrs.... Inaldo...não sei o que aconselhar...como disse to tendo estes pensamentos de originalidade do escape, manter o 6x2 mas abafar geral...floouuushh floouuuush...


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por inaldosjr em Sab 28 Fev - 13:02:13

Então... estou bem inclinado a colocar original também... Só para pirar no bichão bem silencioso... E com isto vou conseguir perceber se tem algum barulinho a mais.... hehehe...

Ou fazer igual o amigo Muller disse... Colocar abafador original e ponteira dupla...

Jean, qndo vi vc online, marquei no relógio... deu 5 mins vc respndeu... hehehe... valew pela dica...

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Jean Bida em Sab 28 Fev - 13:13:16

inaldosjr escreveu:Então... estou bem inclinado a colocar original também... Só para pirar no bichão bem silencioso... E com isto vou conseguir perceber se tem algum barulinho a mais.... hehehe...

Ou fazer igual o amigo Muller disse... Colocar abafador original e ponteira dupla...

Jean, qndo vi vc online, marquei no relógio... deu 5 mins vc respndeu... hehehe... valew pela dica...
HAHA! Tamo junto velhinho!


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Xann em Sab 28 Fev - 17:49:15

Jean Bida escreveu: o ideal seria um botão no painel, escrito : original/esportivo rsrsrsrs....

Mas isso é possível Jean, eu e o 100 discutimos isso á um tempão por aí no forum hehe, mas eu ainda tenho a foto da peça que proporciona esse conforto, se quiserem posto aqui. OKK


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por cupe79 em Dom 1 Mar - 11:03:11

Booom, eu como sou apaixonado por ronco de 6cl, nao posso aconselha-lo de outra forma que nao seja um escape esportivo... hehe
Mas também intendo esse lance de vcs gostarem do original, porém num carro como o Jean, que tem trabalho no cabeçote e talz, um escape original vai matar o motor! pale

Um coisa que meu pai fez num opala que ele tinha a uns bons anos atraz foi o seguinte: Dimensionado, dois canos de 2 pol, entre o abafador e o eixo vc coloca um abafador bananinha em cada cano, antes do eixo, onde tem um suporte pro abafador original vc colocar um paulistão (aquele com dois canos entrando e dois saindo, dae faz as curvas por cima do eixo e coloca mais um paulistão no final, só que esse virado pra baixo. Ficou esportivo, porém mais silencioso, todo mundo achava o ronco mais lindo de opala. Na epoca ele fez na Box escapamentos, mas la na Escapepar eles fazem também, porém vc vai gastar em tudo uns 700 reais, mas eu aconselho pq o serviço deles é o melhor de curitiba e o ronco vai ficar maravilhoso!!!

Abraaaaços

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Jean Bida em Dom 1 Mar - 11:30:50

cupe79 escreveu:Booom, eu como sou apaixonado por ronco de 6cl, nao posso aconselha-lo de outra forma que nao seja um escape esportivo... hehe
Mas também intendo esse lance de vcs gostarem do original, porém num carro como o Jean, que tem trabalho no cabeçote e talz, um escape original vai matar o motor! pale

Um coisa que meu pai fez num opala que ele tinha a uns bons anos atraz foi o seguinte: Dimensionado, dois canos de 2 pol, entre o abafador e o eixo vc coloca um abafador bananinha em cada cano, antes do eixo, onde tem um suporte pro abafador original vc colocar um paulistão (aquele com dois canos entrando e dois saindo, dae faz as curvas por cima do eixo e coloca mais um paulistão no final, só que esse virado pra baixo. Ficou esportivo, porém mais silencioso, todo mundo achava o ronco mais lindo de opala. Na epoca ele fez na Box escapamentos, mas la na Escapepar eles fazem também, porém vc vai gastar em tudo uns 700 reais, mas eu aconselho pq o serviço deles é o melhor de curitiba e o ronco vai ficar maravilhoso!!!

Abraaaaços
Tem momentos que dá vontade de um silêncio absoluto sim,tirar tudo que traz barulho, engenagem de alumínio que é pouca mas somada a tuchos tem som muito diferenciado do 4.1/S com hidráulicos e engrenagem silenciosa de Celeron.Mas meu 6x2 é Taba,se fosse um Top pensaria em fazer como você disse manter os coletores sim! ... tudo na abraçadeira, pra poder tirar em casa, o meu em 10 minutos tá tudo no chão, não tem nada soldado.Poutz,as vezes passa aqui uns Diplomatas/Comodoros, nossa parece elétrico rsrsrsrs! Tem todo seu charme e apego assim como o 6x2 bem grave.Mas não abro mão do som que está agora, nem o CD eu ligo mesmo...agora que é bonito de ver e de andar nos "Opalas Elétricos"rsrsrs isso é por que minha Comodoro era assim...e o borbulhar fica lá no fundo escondidinho!Lindo!


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por inaldosjr em Seg 2 Mar - 10:01:01

Xann escreveu:
Jean Bida escreveu: o ideal seria um botão no painel, escrito : original/esportivo rsrsrsrs....

Mas isso é possível Jean, eu e o 100 discutimos isso á um tempão por aí no forum hehe, mas eu ainda tenho a foto da peça que proporciona esse conforto, se quiserem posto aqui. OKK


Eu quero ver... Será que custa caro este "conforto" ?

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por opaleiro_bva em Seg 2 Mar - 12:51:36

inaldosjr escreveu:
Xann escreveu:
Jean Bida escreveu: o ideal seria um botão no painel, escrito : original/esportivo rsrsrsrs....

Mas isso é possível Jean, eu e o 100 discutimos isso á um tempão por aí no forum hehe, mas eu ainda tenho a foto da peça que proporciona esse conforto, se quiserem posto aqui. OKK


Eu quero ver... Será que custa caro este "conforto" ?
ae vc vai ter q por o escapamento original, q é saída 6x1 e os dois silenciosos q vai um no meio e outro na saida, bem atras.... ae fica o "floooush" q o Jean falou, parece eletrico mesmo Jean, ja vi um comodoro 91 assim...

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Jean Bida em Seg 2 Mar - 14:19:58

Alisson Pissetti escreveu:Eu tenho o 6x2 totalmente feito na Caravan, mas olha...acho que to ficando velho...tenho saudades do meu opalinha comodoro 91 que era todo original e não fazia barulho pra andar, com os vidros fechados parecia que tava andando de avião, hehe
Também as vezez sinto saudades da minha CAravan 4.1/S elétrica rsrsrs....


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por opaleiro_bva em Seg 2 Mar - 14:46:59

gostei dessa Jean....sua Caravan "elétrica".... boa mesmo...heheh

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por inaldosjr em Seg 2 Mar - 15:42:16

opaleiro_bva escreveu:
inaldosjr escreveu:
Xann escreveu:
Jean Bida escreveu: o ideal seria um botão no painel, escrito : original/esportivo rsrsrsrs....

Mas isso é possível Jean, eu e o 100 discutimos isso á um tempão por aí no forum hehe, mas eu ainda tenho a foto da peça que proporciona esse conforto, se quiserem posto aqui. OKK


Eu quero ver... Será que custa caro este "conforto" ?
ae vc vai ter q por o escapamento original, q é saída 6x1 e os dois silenciosos q vai um no meio e outro na saida, bem atras.... ae fica o "floooush" q o Jean falou, parece eletrico mesmo Jean, ja vi um comodoro 91 assim...


Mas e esta peça q disse q deixa o carro ora original e ora esportivo, existe mesmo?

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 2 Mar - 15:58:28

inaldosjr escreveu:Mas e esta peça q disse q deixa o carro ora original e ora esportivo, existe mesmo?

Sera tipo esta?

http://store.summitracing.com/partdetail.asp?autofilter=1&part=MRG-5424&N=700+0&autoview=sku


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por felipew em Seg 2 Mar - 18:36:53

esta mesmo, mas tem que fazer dois desses pra manter o 6x2

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por LucaSS em Seg 2 Mar - 18:50:29

Xann escreveu:
Jean Bida escreveu: o ideal seria um botão no painel, escrito : original/esportivo rsrsrsrs....

Mas isso é possível Jean, eu e o 100 discutimos isso á um tempão por aí no forum hehe, mas eu ainda tenho a foto da peça que proporciona esse conforto, se quiserem posto aqui. OKK

Eu vi esses tempo no youtube um mustang que era assim como vocês falaram, pelo botão podia escolher o escape original e o esportivo.
Vou procurar se achar alguma coisa posto aqui.

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Xann em Ter 3 Mar - 13:22:42

Ôpa, desculpa gente, demorei um pouco pra responder.

Bom, tudo consiste nesse conector abaixo, ele pode ser colocado antes do diferencial, a alavancazinha ao lado no console, aí num minuto a boca que fica virada pra baixo fecha e o ronco fica silencioso, graças ao bafador lá atrás, e no outro minuto se vc quiser, abre a boca do bicho e o ronco fica diretão saindo pra baixo, ou então de acordo com o abafador que vc pos no meio do carro, Jks ou outros. No caso do escape 6x2 terão que ser 2 desses.

Passou no Alto Esporte certa vez um carro desses novos com esse sitema elétrico, com apenas um toque de botão, mas esse deve custar rios de dinheiro e na nossa relidade, pelo menos da maioria, esse sistemazinho manual mesmo se tornará mágico. cheers cheers



Última edição por Xann em Ter 3 Mar - 13:23:35, editado 1 vez(es) (Razão : Esquecí de por a foto rsss.)


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por inaldosjr em Ter 3 Mar - 13:52:01

Muito legal....
Mas qnto será q custa para montar este sisteminha também né?
Vou dar uma olhada para ver se eu consigo achar esta peça...

Valeu pela informação Xann

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Xann em Ter 3 Mar - 15:18:28

Alisson, acho que o problema é tê-lo, instalar é simples. Wink


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Xann em Ter 3 Mar - 15:21:58

inaldosjr escreveu:Muito legal....
Mas qnto será q custa para montar este sisteminha também né?
Vou dar uma olhada para ver se eu consigo achar esta peça...

Valeu pela informação Xann

Inaldo, acho que quem mexe com canos ou escape é capaz de fabricar um, o sistema é bem simples.
Pra instalar tb é simples, é só um conector que tem que ficar antes do abafador, esteja ele onde estiver, o sistemazinho do cabinho é mole.

Sobre comprar novo, o 100 aqui do Forum que tem mais informações, ele que me passou essa foto aí, eu queria fazer um pro meu Opala, mas aí resolví por só diretão mesmo.


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por thitch em Ter 3 Mar - 18:58:04

vixi.. eu gosto de 6c com muito barulho! hehehehe, combina muito com o opala... o do meu irmão tem 6x2 com cano até o meio do carro... faz um barulho lindo..
quando eu pegar o meu, como vai ser um carro de fim de semana, com certeza vai fazer muito barulho! hehehe ;P
abraço!

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por felipew em Ter 3 Mar - 19:00:03

barulho não, ronco!

rsrsrs

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Eduardo SSa em Qui 5 Mar - 8:17:12

O meu 88 tá quietinho quando finco o pé no bichão o único barulho alto são os dos pneus hehehe.

Na pista é uma delicia, fora que todo mundo que poem do lado acha que o carro é manco, só cai a ficha deles quando eu os vejo pequenos no retrovisor hehehe

O bom seria ter os dois mesmo OKK imagina que bacana ao passar para o escape esportivo a cara do povo hehehe


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Xann em Qui 5 Mar - 8:19:09

Então tái Edú, a solução pros seus problemas kkkk. Manda instalar esses conectores e um abraço!


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Piero em Qui 5 Mar - 8:50:26

Pessoal, eu sou suspeito de falar por gostar de originalidade. mas vou opinar mesmo assim. Comprei o meu carro há quase 2 meses. Ele veio com um dimensionado 6x2 feito do motor até o parachoque traseiro, terminado atrás com um abafador (acho que chama paulista) preto fosco com 2 bocas pra baixo. O ronco desse carro é um tesão. Mas depois de uns 10 min começa a incomodar porque não se consegue conversar ou ouvir uma música do carro. Resultado: troquei tudo por original e ele tá bem silencioso. Dá pra ouvir o tic tic dos tuchos e só. É muito gostoso de ouvir o ronco original do seizão.
Um abraço a todos!

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por inaldosjr em Qui 5 Mar - 9:05:07

Por falta de grana... por enquanto vou colocar só o original mesmo...
Depois vou ver se consigo instalar este esquema ai....
Deve ser muito massa para do lado de um turbinadinho ai, dar uma acelerada com ronco original e dai arrancar forte com o berro esportivo....
Valew pela dica pessoal..

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Xann em Qui 5 Mar - 9:09:49

Não consigo entender, o meu tá com escape direto e até o parachoque, e dentro do carro ouço musica e converso de boa, e até achava que pelo cano estar meio amaçado em baixo estaria atrapalhando de sair o barulho, até que outro dia, meu pai foi dar uma volta no carro e saiu rasgando feio, de longe eu ouvia o barulho. Então fora do carro o barulho é grande, mas dentro é tranquilo, ouço som com as janelas abertas. Agora já endei tb com escape direto e só até o diferencial, esse sim o barulho fica dentro do carro. Rolling Eyes Rolling Eyes

Não estou querendo polemizar o assunto, mas esse lance do ronco vai inteiramente do gosto da pessoa, se não gosta de verdade de ronco alto, não adianta colocar, pois vai se sentir incomodado de todas as formas. Eu sempre usei escape direto nos carros, sempre usei escape direto nas motos, já trabalhei de moto 3 anos e de madrugada de moto com escape direto, e não é só esportivo não, é esportivo sem miolo, eu ranco tudo, e nunca me sentí incomodado, inclusive muito pelo contrário, certa vez mandei fazer o motor da minha moto e me obrigaram á andar 1000KM com escape original, se não, não teria garantia, então pensa num cara muito revoltado e frustrado com o motorzinho silencioso hehe! E não é coisa de idade não, pq já to véio pra caramba casado e cheio de "fí", e meu gosto por roncos fortes continua rssssss.


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Jean Bida em Qui 5 Mar - 11:40:05

Pois o meu é 6x2 e no meio e tenho que deixar o som baixo pra poder ouvir o borbulhar, isto andando na boa lógico,chegando na lombada parece que morreu até...agora quando estico faz muito barulho mesmo, dá impressão de fervo pra quem está olhando, mesmo estando sem apavorar , nestas horas que eu queria que fosse original, por que carro silencioso parece que anda mais até...Pow, no carnavla andava aqui um Diplo. Preto 88/, lindo, escape tipo aberto... Pow o cara deu uma esticada que se andasse metade do que fazia de barulho estava bom,todo mundo olhou, barulho feio e sem desenvolver e carro impecável, depois dessa que começei encanar nesta do silencio...Mas do jeito que estou andando agora todo dia com O Diplo. na boa, é lindo o som, mas nas esticadas não gosto muito pelo lance de parecer apavoro...


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por inaldosjr em Qui 5 Mar - 12:51:23

Fui na ESCAPEPAR hoje, aqui perto do meu trampo, e pedi o valor para deixar o ronco original quase cai de costa, mas de alegria... hehehe...
Na pirmeira q fui os caras me cobraram tipo 250 ou 240, nao me lembro direito...
Na ESCAPEPAR ficou em 160 com um ponterinha de aluminio... hehehe
Sem falar q é uma das melhores oficinas de escapamento de Curitiba..

Perguntei para ele do sistema para colocar dois tipos de ponteira e na hora ele me mostrou em uma revista a mesma peça q o Xann tinha falado, mas não tem aqui no Brasil, parece q só comprando no Estates... Se alguem tiver esta peça ou souber onde conseguir, me da um toque q tenho interesse.
Dependendo como for vou lá amanha colocar o silencioso original...

Valeu Turma...

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Divisor de escape

Mensagem por LeoDiplo91 em Dom 2 Ago - 15:22:53

Pessoa, alguem aí já usou este divisor de escape com controle no painel? onde encontrar pra compra na net? Mais alguem tem algo a comentar sobre isso?
Abrass

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por BANDIT em Dom 2 Ago - 20:51:30

Bem o único carro que eu conheço que se alterava o ronco do escape eletronicamente era o 3000 GT da mitshubishi (que eu conheço) o botão ficava no console . Enquanto a ESCAPEPAR no meu ponto de vista é a melhor de Curitiba (ñ que as outras sejam ruim ) mas nunca tive problemas lá gente séria e competente como o Paulinho Wink

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Borba em Dom 2 Ago - 21:43:43

Galera, no meu Opala estou pensando no seguinte:

Será um 4.1/S a alcool, motor totalmente novo e basicamente, original, alcool + H34.

Quero montar dimensionado 6X2, mas o resto estou em duvida entre:
-Cano duplo na saída(espingarda)
ou
-Abafador Mercedes no final, e aí?

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Luis_555 em Dom 2 Ago - 22:30:28

O meu 4cil é tudo original, motor, escapamento... se da só uma cutucada
no acelerador ele faz um som grave, quando o giro sobe ele "limpa" bem.
Em marchas altas quando largo o acelerador no inicio ele fica grave
meio que "borbulhando" e em uns 3/2.5mil giros dá um grito alto demais
huahuahu entre os semáforos levo em segunda ate subir o giro um pouco e
tiro o pé, faz AQUELE barulhão huahahuahu como o roncao vem quando o
carro tá freiando que vê imagina que é um canhão, ai é só sair de
mansinho fazendo pose hahuahua...

O "grito" que to falando quando solto o acelerador é igual a esse quando troco as marchas porém ele dura bem mais dai huahua

Segue ai o videozinho andando de leve no primeiro fds com o carro hehe

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Borba em Dom 2 Ago - 22:31:44

Eu ja vi seu escape Alisson, é bonito mesmo, ja vi pra fazer em alguns lugares.

A diferença de som acredito que seja porque o Paulistão(Mercedes, isso??) joga o som pra baixo, e a espingarda "atira" o som, hahaha, óbvio ne, espingarda=tiro.

Piadinhas a parte acho que entenderam, rs.

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Fogo em Seg 3 Ago - 9:49:55

Acho q o som do escape original a fica meio calmo d mais sabe eu penso no opalão nervoso um gigante mesmo
é q o meu não é um 6cc mas c não faria igual de um amigo meu escapamentão Aranhado diretão cano duplo esse aranhado dele pareçe q foi montado por um torneiro mesmo não c acha em casa de auto peças.......
e ficou na medida certa...devagar a criança fica queta agora piso dai a criança da lugar ao gigante e faz bonito na foto em king

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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Xann em Seg 3 Ago - 15:15:50

LeoDiplo91 escreveu:Pessoa, alguem aí já usou este divisor de escape com controle no painel? onde encontrar pra compra na net? Mais alguem tem algo a comentar sobre isso?
Abrass

Essa é a solução pros seus problemas, mas é importado, vc acha no site da Summit



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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por thallisguimaraes em Seg 3 Ago - 15:56:16

Xann escreveu:
LeoDiplo91 escreveu:Pessoa, alguem aí já usou este divisor de escape com controle no painel? onde encontrar pra compra na net? Mais alguem tem algo a comentar sobre isso?
Abrass

Essa é a solução pros seus problemas, mas é importado, vc acha no site da Summit


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por Luis_555 em Seg 3 Ago - 16:00:09

Postei no do Latrell mas aqui fica mais direcionado hehe...

Tudo como saiu de fábrica.


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Re: Escape original ou esportivo?

Mensagem por gmleo em Ter 4 Ago - 1:35:21

Eu gostaria de um ronco mais esportivo no meu, mas como nunca vai deixar de ser 4trinho, deixa como tá rs

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Re: Escape original ou esportivo?

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