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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Duvida na tripla (acerto)

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350 SS
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Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por 350 SS em Sab 28 Fev - 18:31:13

Bom pessoal é o seguinte: Acabamos nesse sabado de montar e funcionar o opala do patrão aqui mas, no caminho... havia uma pedra....

A pedra é o seguinte... funcionamos checamos a pressão de tudo pra ver como tudo ocorria, sem nenhum problema tudo ok mas, o carro não mantem a lenta nem a rodo!
Até ai tudo bem passamos a tarde toda e descobrimos que, o carro não queima o 5 nem o 6 cilindro, as velas encharcam, encharcam e encharcam e, nada de queimar!!!!!
Checamos os cabos, velas novas e bobina totalmente avaliada e ok, mas as velas nada de queimar, até os carburadores (Weber 40) Nós trocamos de lugar mas não era esse o problema!!!!

Essa é a minha primeira experiência com tripla então, na ajuda quem puder contribuir com o irmão mineiro ajudando eu agradeço de coração!!!!
Vlw!!!

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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por 100 em Dom 1 Mar - 11:02:39

350 SS escreveu:Bom pessoal é o seguinte: Acabamos nesse sabado de montar e funcionar o opala do patrão aqui mas, no caminho... havia uma pedra....

A pedra é o seguinte... funcionamos checamos a pressão de tudo pra ver como tudo ocorria, sem nenhum problema tudo ok mas, o carro não mantem a lenta nem a rodo!
Até ai tudo bem passamos a tarde toda e descobrimos que, o carro não queima o 5 nem o 6 cilindro, as velas encharcam, encharcam e encharcam e, nada de queimar!!!!!
Checamos os cabos, velas novas e bobina totalmente avaliada e ok, mas as velas nada de queimar, até os carburadores (Weber 40) Nós trocamos de lugar mas não era esse o problema!!!!

Essa é a minha primeira experiência com tripla então, na ajuda quem puder contribuir com o irmão mineiro ajudando eu agradeço de coração!!!!
Vlw!!!

Mediu a compressão destes cilindros???

Pode ser válvula presa,sede que não está vendando etc...

Etá usando coletor individual para cada caubura ou coletor único???

Até mais

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350 SS
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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por 350 SS em Dom 1 Mar - 19:02:35

Bom 100 quanto a valvula presa não é também,(esqueci de citar) ponto ok, eos carburadores estão em coletores individuais sim!!

Alguma luz pro irmãozinho aqui???

Vlw!!!!

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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por 100 em Dom 1 Mar - 19:10:21

350 SS escreveu:Bom 100 quanto a valvula presa não é também,(esqueci de citar) ponto ok, eos carburadores estão em coletores individuais sim!!

Alguma luz pro irmãozinho aqui???

Vlw!!!!

Volto a perguntar,mediu a compressão???

Até mais

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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por 350 SS em Dom 1 Mar - 19:58:32

Estão ok a compressão de todos os cilindros!!!!
Vlw!!!!
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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Seg 2 Mar - 16:52:12

Verifica se a regulagem de válvulas esta correta... se não soltou algum balanceiro.
Verifica se não tem entrada de ar falsa nesse último coletor (da umas cuspidas pra cima quanto tem ar falso)
Mude as velas de lugares, talves estejam isolando por algum motivo (verifica eletrodo se não está fechado)
Verifica o distribuidor por completo (se a aranha não saiu do lugar, se o ponto ta certo e se a bobina está com a polaridade certa)
Verifica tb tampa do distribuidor e os cabos (ordem e continuidade...)
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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por 350 SS em Seg 2 Mar - 18:57:33

Bom pessoal hj, retiramos o cabeçote pra desencargo e mandamos pra retifica verificar e estava todo perfeito!!!!!!
Bom tudo começou... era uma vez... ... ele dá retrocesso só com o motor cheio também, lá pelos 3,500 giros pipoca pacaramba mas, não chega a cuspir alcool pelo bura(retrocesso) mas hj também notei que no bloco. havia uma "fuligem" de ar falso da saida de escape!!!!!!
Isso é considerável!?!?!?!?!?!?!?

Vlw!!!!!
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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Ter 3 Mar - 13:05:54

Mas a saída de escape é pelo cabeçote e não pelo bloco... se for pela junta do coletor e cabeçote, por estar escapando gas ali não vai interferir no funcionamento do motor.... mas sim no ruído...
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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por crazy dog em Ter 3 Mar - 15:27:10

Ta dificil de regular a tripla de w40 ai 350ss? vixe.....
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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por 350 SS em Ter 3 Mar - 16:15:35

Bom pessoal implodimos a pedra do caminho!!!!!!!!!!!!
Era ar falso ,mesmo ¬¬" o último coletor simplesmente "remontou" em cima do escape eficou aquela fenda aberta!!!!

Rebatemos o coletor e assentamos o mesmo e ficou 10... ...Agora é acertar mesmo!!!
Vlw 100 e Jeferson pela ajuda!!!!!
E Crazy, vc num sabe a loucura que é ver esse meninão aqui berrar alto, ninguém das outras lojas trampa mais aqui nesse shopping, o meninão vai derrubar tudo se continuar gritando assim hehehehehehhehehehe!!!!!!!!
Vlw irmãos!!!!!!!!
P.S: Em breve o vidiozinho da primeira funcionada dele!!!!!!!!!!!!
Vlw³

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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por 100 em Ter 3 Mar - 18:12:22

350 SS escreveu:Bom pessoal implodimos a pedra do caminho!!!!!!!!!!!!
Era ar falso ,mesmo ¬¬" o último coletor simplesmente "remontou" em cima do escape eficou aquela fenda aberta!!!!

Rebatemos o coletor e assentamos o mesmo e ficou 10... ...Agora é acertar mesmo!!!
Vlw 100 e Jeferson pela ajuda!!!!!
E Crazy, vc num sabe a loucura que é ver esse meninão aqui berrar alto, ninguém das outras lojas trampa mais aqui nesse shopping, o meninão vai derrubar tudo se continuar gritando assim hehehehehehhehehehe!!!!!!!!
Vlw irmãos!!!!!!!!
P.S: Em breve o vidiozinho da primeira funcionada dele!!!!!!!!!!!!
Vlw³

Boa Velhão!!!

Sorte aí!!!

Até mais

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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por crazy dog em Ter 3 Mar - 18:13:02

Demoro, vou dar uma chegada ai para verificar de perto, hehehe!!!

Esse ai vai dar trabalho......
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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por 350 SS em Ter 3 Mar - 19:23:04

Já tá dando... O Viegas e o PE já vieram ver ele de perto hihihi...
Até amanhã, acredito que estamos mais livres e com tempo a+ pra ele!!!!!!!
Vlw!!!!!!
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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por felipew em Ter 3 Mar - 19:59:12

PE (Paulo Emilio)

faz tempo que não vejo ninguém falar dele. Dos tempos que eu entrava no opala.com ainda...
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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por KK em Qua 4 Mar - 22:48:24

vou colocar o meu pra berrar alto tb, porem nao precisa acertar caneta gigleur etc e tal.....é injetado...ai meu camarada haja chip....hehehe




em breve novas fotos e videos
abç a tds

KK
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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 5 Mar - 17:39:59

KK, quando viu a foto do seu avatar fiquei curioso pra ver fotos, agora sim eu as vi e boa sorte ai


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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por 100 em Qui 5 Mar - 17:42:19

KK escreveu:vou colocar o meu pra berrar alto tb, porem nao precisa acertar caneta gigleur etc e tal.....é injetado...ai meu camarada haja chip....hehehe




em breve novas fotos e videos
abç a tds

KK

Só não precisa acertar gicle e caneta porém,o acerto de uma tripla injetado passar a ser bem mais diofícil Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Qual módulo vai usar??? vai de Hall ou fônica???

Até mais

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Re: Duvida na tripla (acerto)

Mensagem por KK em Qui 5 Mar - 22:59:57

100, vou me ferrar mesmo....
mas como trabalho com chip, e gosto da brincadeira, vai ser divertido....
vou de bosch motronic original. sensores, altera somente um, o MAF, pois nao tem como usar. vou de MAP, com sinal invertido, atraves de um conversor que estou montando junto com um doido aqui que manja de eletronica.
foto abaixo é da equalizacao dos cilindros, e vai montado ai o corretor de marcha lenta, o MAP, e a saida para o hidrovacuo.
se nao conseguir afinar, vou para um modulo tipo fueltech,etc etc...
estou testando o conversor no motor todo original ainda e vendo como se comporta em marcha lenta , aceleracao, plena carga, e outras situacoes... se conseguir ajuste com o motor todo original, ai o paramentro que tenho fica mais facil de saber onde vai mexer(digo mapas).
mistura, ajuste via pirometro e sonda banda larga
ponto , vai via sensor de detonacao.
gde abç


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Re: Duvida na tripla (acerto)

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