Olá familia opala mais uma vez eu aqui querendo ajuda de vcs de diversos tipos eu nao estou conseguindo dar lenta no meu 4cc alcool com o comando 278 e cabeçote com as valvulas da blazer sem trabalhar os dutus e ainda nao consegui acertar o motor carburação h34 gicle de primeiro estagio 155 do segundo 180 de marcha lenta os dois com 85 e nao sei fazer pegar e nem manter ligado e nem dar lenta. quem ja fez isso e me ensinar por onde devo começar por ja estou quase colocando o comando original de volta me ajudem amados.
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 129 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 129 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15334) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
5 participantes
como dar lenta no comando 278 4cc alcool carbura h34.
eduardo nora- Opaleiro
- Número de Mensagens : 110
Idade : 36
Localização : Campinas
Modelo do carro : Comodoro SL/E-89Cinza.
Motor 2.5-Alcool
Cambio com 5 marchas
Todo original.
Sou o Terciro dono na data:01-06-2012
Km:180.000...acho que já rodo maiskkk
Vira 0.25
Cilindros : L4-STD.
Data de inscrição : 21/06/2012
^Marcos^- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2522
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 16/06/2008
Eu costumo começar pelos gicles de lenta, vou aumentando até que ele segure a lenta, feito esta parte vou para os gicles de alta para o acerto de alta e progressão
para não ter que comprar diversos gicles, abro o furo com broca e se preciso diminuir soldo com estanho de eletronica fechando o furo e fazendo um outro do tamanho que quero
para não ter que comprar diversos gicles, abro o furo com broca e se preciso diminuir soldo com estanho de eletronica fechando o furo e fazendo um outro do tamanho que quero
eduardo nora- Opaleiro
- Número de Mensagens : 110
Idade : 36
Localização : Campinas
Modelo do carro : Comodoro SL/E-89Cinza.
Motor 2.5-Alcool
Cambio com 5 marchas
Todo original.
Sou o Terciro dono na data:01-06-2012
Km:180.000...acho que já rodo maiskkk
Vira 0.25
Cilindros : L4-STD.
Data de inscrição : 21/06/2012
entendeu verdade nao da para mais devolver o gicles boa ideia e se eu colocar o comando original de novo sera que ira mudar para pior pois apenas fiz as valvulas da blaezer e os 3 angulos apenas isso nao mexi no dutos e ai vamos ver no que da e consumo se eu ajustar la como comando 278 a minima lenta dele ficou em 1300 e fora os gicles de 195 que coloquei que vc ja fizeram ai porque estou ficando louco ja kkkkk
Luiz Flavio- Opaleiro
- Número de Mensagens : 126
Idade : 73
Localização : São Paulo / SP
Data de inscrição : 09/12/2015
- Mensagem nº4
Prevenção de desgastes prematuros segundo os mais tradicionais fabricantes de eixos comando de válvu
Bom dia a todos,
Se você fez recentemente ou pretende fazer um (alto) investimento no motor do seu Opala e tem receio que não dê certo por problemas de durabilidade das peças (eixo comando e tuchos, principalmente) entre em nosso "site" que você terá acesso aos posicionamentos oficiais a respeito, dos mais conceituados e tradicionais fabricantes de componentes para performance do mercado internacional ! Lá estão os textos originais - com as respectivas traduções - publicados em seus respectivos "sites" pelas empresas COMP Cams; CRANE Cams; CROWER Cams e ISKENDERIAN !
Basta clicar em http://www.kuir.com.br/gm-opala-4-e-6-cilindros.html escolher sua marca favorita e tirar as dúvidas.
Nós da KUIR - que fabricamos eixos comando de válvulas com a mesma qualidade das marcas acima - e estamos trabalhando muito para lançar tuchos, engrenagens e novas graduações dos eixos Opala, temos a certeza que você terá agora todas as informações necessárias para evitar perdas em seu projeto.
Mesmo assim, se permanecer alguma dúvida técnica, mande-nos mensagem para asstec@kuir.com.br que faremos de tudo para ajudá-lo.
Cordiais saudações,
Luiz Flavio Curimbaba
Diretor Industrial
KUIR : 30 ANOS PRODUZINDO QUALIDADE !
Se você fez recentemente ou pretende fazer um (alto) investimento no motor do seu Opala e tem receio que não dê certo por problemas de durabilidade das peças (eixo comando e tuchos, principalmente) entre em nosso "site" que você terá acesso aos posicionamentos oficiais a respeito, dos mais conceituados e tradicionais fabricantes de componentes para performance do mercado internacional ! Lá estão os textos originais - com as respectivas traduções - publicados em seus respectivos "sites" pelas empresas COMP Cams; CRANE Cams; CROWER Cams e ISKENDERIAN !
Basta clicar em http://www.kuir.com.br/gm-opala-4-e-6-cilindros.html escolher sua marca favorita e tirar as dúvidas.
Nós da KUIR - que fabricamos eixos comando de válvulas com a mesma qualidade das marcas acima - e estamos trabalhando muito para lançar tuchos, engrenagens e novas graduações dos eixos Opala, temos a certeza que você terá agora todas as informações necessárias para evitar perdas em seu projeto.
Mesmo assim, se permanecer alguma dúvida técnica, mande-nos mensagem para asstec@kuir.com.br que faremos de tudo para ajudá-lo.
Cordiais saudações,
Luiz Flavio Curimbaba
Diretor Industrial
KUIR : 30 ANOS PRODUZINDO QUALIDADE !
BenKenobi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
Localização : Santo Andre
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 11/07/2016
Eduardo,
Voce precisa mexer no gicle de marcha lenta. E cara, na boa, nao vai funcionar redondo nunca desse jeito.
Gicle original 1 estagio é 145 e 2 estagio é 185, e voce aumentou poquissima coisa deles.
É um caburador extremamente pequeno pro motor que voce tem ai. Voce tem um cano de meia polegada, pra encher uma caixa de 1000 litros. A conta nao bate.
Compre gicles novos, 1 e 2 estagio + de marcha lenta, e vai se divertindo com as brocas.
Tente usar um gicle de marcha lenta de 95 ou 100 pro primeiro estagio e de 120-130 no segundo estagio. E aumente bem o primeiro estagio. Voce esta com gicle quase de carro original, e tem um mega comandao com um mega valvulas pra ele.
Veja isso e qualquer duvida poste aqui
Voce precisa mexer no gicle de marcha lenta. E cara, na boa, nao vai funcionar redondo nunca desse jeito.
Gicle original 1 estagio é 145 e 2 estagio é 185, e voce aumentou poquissima coisa deles.
É um caburador extremamente pequeno pro motor que voce tem ai. Voce tem um cano de meia polegada, pra encher uma caixa de 1000 litros. A conta nao bate.
Compre gicles novos, 1 e 2 estagio + de marcha lenta, e vai se divertindo com as brocas.
Tente usar um gicle de marcha lenta de 95 ou 100 pro primeiro estagio e de 120-130 no segundo estagio. E aumente bem o primeiro estagio. Voce esta com gicle quase de carro original, e tem um mega comandao com um mega valvulas pra ele.
Veja isso e qualquer duvida poste aqui
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3571
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
Movido para seção correta amigo !
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
https://www.instagram.com/paulo_corso/
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
|
|
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Ter 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos
» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Seg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker
» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Seg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1
» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Seg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Seg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS
» Ativar o Alarme Original
Sáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Sáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc