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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

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Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Trombetta4100 em Dom 1 Mar - 11:30:09

E aí pessoal o que vcs acham?



vendo isso me deu "medo" do Professor
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Jean Bida
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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Jean Bida em Dom 1 Mar - 11:44:01

Olha, eu já tentei de todo jeito fazer isso na minha Ex, deixei o carro preso, fiz mais uma vez, não saia o tec, levei no mecânico e nem ele conseguiu, pois segundo ele eram tres tuchos, em partes fiquei feliz, por isso não consegui eliminar o TEC , mas deixei o carro nas duas vezes com comportamento ruim, isso o cara reverteu e quase fez sumir o pequeno ruído, nm troqui os tuchos.Desse Opala já fiz também duas vezez, porém fica muito ruidoso mesmo usam folga pequena ai levei no Alemão e ele consegue deixar bem uniforme o ruído...Não adianta o lance é habilidade, tato e sensibilidade pra fazer, não é assim abrir e com uma 16 resolve tudo, funciona, mas poderia ser melhor...Agora acho que detonarem o cara que o motor não tem óleo achei viagem, tem quem coloque graxa na ponta dos balancins,não sei se é certo, mas fazem isso, e colocando um Jacaré na trazeira não escorre óleo em cima da Capa Seca...fica um trampo limpo.Eu penso que o método correto é regular a frio e com ele desligado obviamente, assim é feito na fábrica, o recurso de egular ligado deve ser pra resolver já possíveis folgas em varetas, balancins, ou seja pra corrigir pequenos defeitos...


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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por 100 em Dom 1 Mar - 11:47:37

Eu via meu Pai regular assim desde que me conheço por gente...

Eu quando não tô ligando para a sujeira,também regulo assim...sempre deu certo...

Quanto ao vídeo,o motor do cara tá BEM mau de bomba de óleo...se estivesse bom,duvido o cara ter conseguido filmar daquele lado hehehe na lenta já teria lavado de óleo o motor...quanto mais quando ele acelera!!!

Até mais

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Trombetta4100
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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Trombetta4100 em Dom 1 Mar - 11:59:27

Óleo? pra que óleo?? heheh

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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por 100 em Dom 1 Mar - 12:07:36

Trombetta4100 escreveu:Óleo? pra que óleo?? heheh

O óleo que sobre pelas varetas para lubrificar os balancins...

Em cima do balancim,tem um furinho que fica apontado para a esquerda do carro,se este motor estivesse com boa pressão de óleo,espirraria longe!!!

Passa do pára-lamas os espirros...

Até mais

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Jean Bida
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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Jean Bida em Dom 1 Mar - 12:10:44

Mas com aquela acelerada tinha que vir um oleozinho por pior que fosse a bomba não é?...vai ver ele colocou graxa no balancin 100...pra não espirrar...


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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por 100 em Dom 1 Mar - 12:14:00

Jean Bida escreveu:...vai ver ele colocou graxa no balancin 100...pra não espirrar...

Só se colocasse cimento!!!!

A bomba estando boa,tinha que espirrar LOOOOOOOOOOOOOOONGE!!!

Até mais

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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Jean Bida em Dom 1 Mar - 12:15:48

100 escreveu:
Jean Bida escreveu:...vai ver ele colocou graxa no balancin 100...pra não espirrar...

Só se colocasse cimento!!!!

A bomba estando boa,tinha que espirrar LOOOOOOOOOOOOOOONGE!!!

Até mais

100
KKKKKKKKKKKKKK! Mandaria a graxa pra longe....


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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por 100 em Dom 1 Mar - 12:23:22

Jean Bida escreveu:
100 escreveu:
Jean Bida escreveu:...vai ver ele colocou graxa no balancin 100...pra não espirrar...

Só se colocasse cimento!!!!

A bomba estando boa,tinha que espirrar LOOOOOOOOOOOOOOONGE!!!

Até mais

100
KKKKKKKKKKKKKK! Mandaria a graxa pra longe....

Bem no "zóio" do câmera kkkkkkkkkkkkkkk

Até mais

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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Trombetta4100 em Dom 1 Mar - 12:53:25

100 escreveu:
Trombetta4100 escreveu:Óleo? pra que óleo?? heheh

O óleo que sobre pelas varetas para lubrificar os balancins...

Em cima do balancim,tem um furinho que fica apontado para a esquerda do carro,se este motor estivesse com boa pressão de óleo,espirraria longe!!!

Passa do pára-lamas os espirros...

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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Xann em Dom 1 Mar - 13:22:53

Engraçado o barulho, fica parecendo barulho de dentadura batendo uma na outra.

Gostei foi da delicadesa que o cara coloca as ferramenteas em cima da pintura do carro. Rolling Eyes Rolling Eyes

Ah, e como sou observador, o AC do cara parece ser dentro do carro, mas a grelha e a frente é do Opala mais novo.

Dei uma editada lá em cima e incorporei o vídeo no tópico pra facilitar a visualização OKK


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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Müller em Dom 1 Mar - 13:28:29

Uma vez (primeira vez; meti as caras) fui regular as válvulas e não sabia q espirrava óleo...........Blz, tá eu do lado esquerdo do carro com a chave na mão e mandei darem a partida.........Cara, tomei um banhaço de óleo e a parede q fikava a quase 1,5m tbem fikou "linda".............


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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Trombetta4100 em Dom 1 Mar - 13:34:37

como diz o cinegrafista: "Fiiiiino" hauahuhaua
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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por davidbsb em Dom 1 Mar - 18:03:06

Será que tem óleo nesse motor? No fim o cara fal pra desligar pra colocar água e mais alguma coisa que eu não entendi. Será que seria colocar óleo?
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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Jean Bida em Dom 1 Mar - 18:20:13

davidbsb escreveu:Será que tem óleo nesse motor? No fim o cara fal pra desligar pra colocar água e mais alguma coisa que eu não entendi. Será que seria colocar óleo?
Ow louco! Tipo, o cara escoou o óleo pra não se sujar rsrsrsrs!!!! Imagina levar o caro pra uma pessoa regular e ver o cara tirando o óleo Shocked Shocked Shocked e o cara: Há! eu sempre faço assim... tem dessas nesta vida de automaníaco, uma vez levei o Opala pra identificar o ruído o cara veio com jacaré bem na longarina, e não me contive, falei será que é ai mesmo que coloca, o cara não gostou nada e colocou ali mesmo....


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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por 100 em Dom 1 Mar - 19:11:24

Trombetta4100 escreveu:
100 escreveu:
Trombetta4100 escreveu:Óleo? pra que óleo?? heheh

O óleo que sobre pelas varetas para lubrificar os balancins...

Em cima do balancim,tem um furinho que fica apontado para a esquerda do carro,se este motor estivesse com boa pressão de óleo,espirraria longe!!!

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Até mais

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É que sou bem burro então,tem que "expricá" bem para eu entender hehehe

Até mais

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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por 100 em Dom 1 Mar - 19:13:10

Jean Bida escreveu:
davidbsb escreveu:Será que tem óleo nesse motor? No fim o cara fal pra desligar pra colocar água e mais alguma coisa que eu não entendi. Será que seria colocar óleo?
Ow louco! Tipo, o cara escoou o óleo pra não se sujar rsrsrsrs!!!! Imagina levar o caro pra uma pessoa regular e ver o cara tirando o óleo Shocked Shocked Shocked e o cara: Há! eu sempre faço assim... tem dessas nesta vida de automaníaco, uma vez levei o Opala pra identificar o ruído o cara veio com jacaré bem na longarina, e não me contive, falei será que é ai mesmo que coloca, o cara não gostou nada e colocou ali mesmo....

Se sou eu,quando ele entrasse debaixo,abaixava o macaco kkkkkkkkkkkk

Até mais

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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Jean Bida em Dom 1 Mar - 19:18:47

100 escreveu:
Jean Bida escreveu:
davidbsb escreveu:Será que tem óleo nesse motor? No fim o cara fal pra desligar pra colocar água e mais alguma coisa que eu não entendi. Será que seria colocar óleo?
Ow louco! Tipo, o cara escoou o óleo pra não se sujar rsrsrsrs!!!! Imagina levar o caro pra uma pessoa regular e ver o cara tirando o óleo Shocked Shocked Shocked e o cara: Há! eu sempre faço assim... tem dessas nesta vida de automaníaco, uma vez levei o Opala pra identificar o ruído o cara veio com jacaré bem na longarina, e não me contive, falei será que é ai mesmo que coloca, o cara não gostou nada e colocou ali mesmo....

Se sou eu,quando ele entrasse debaixo,abaixava o macaco kkkkkkkkkkkk

Até mais

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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por silvio luiz menti em Seg 2 Mar - 7:07:54

Só prá lembra este tipo de regulagem é somente para tuchos hidráulicos, com tucho mecânico tem que fazer um a um com o calibrador de lâminas, de preferência com o motor frio.
Abs.
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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Samuel Renner em Seg 2 Mar - 8:20:15

No meu carro já fiz regulagem com ele ligado diversas vezes... A lambança de óleo sempre é grande...

Não sei qq este doido fez para não espirrar o óleo!!
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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por silvio luiz menti em Seg 2 Mar - 11:39:40

Aqui na oficina quando vamos fazer este serviço, baixamos a lenta do motor lá em baixo, daí não esguicha tanto óleo.
Até porque com a lenta alta é mais difícil de regular.
Tenho também uma tampa de válvulas com um corte em cima. É só tirar a original instalar a com corte e regular sem praticamente sujeira nenhuma.
Olha um exemplo neste link
http://www.youtube.com/watch?v=GbQomMCrPZE
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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Samuel Renner em Seg 2 Mar - 11:49:11

silvio luiz menti escreveu:Aqui na oficina quando vamos fazer este serviço, baixamos a lenta do motor lá em baixo, daí não esguicha tanto óleo.
Até porque com a lenta alta é mais difícil de regular.
Tenho também uma tampa de válvulas com um corte em cima. É só tirar a original instalar a com corte e regular sem praticamente sujeira nenhuma.
Olha um exemplo neste link
http://www.youtube.com/watch?v=GbQomMCrPZE

Essas tampas cortadas ou com furos são uma mão mesmo!!!
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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Paulo Corso em Seg 2 Mar - 18:01:56

Baixar a lenta pra regular ligado é uma boa, além do que quanto mais lento mais baixo fica a pressão da bomba e fica melhor. Acontece as vezes de ter algum tucho ruim e não da regulagem, ai ficam falando que regular com o motor ligado não rola e tal. Mas além de baixar o giro o bom é arrumar uma tampa cirtada em cima, fica limpinho. Agora to com um 250S, ta batendo um pouco além do normal, mas naum sei regular com o motor desligado, vou ter que recorrer ao mecanico mesmo.
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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

Mensagem por Trombetta4100 em Seg 2 Mar - 18:42:55

que jorra óleo isso jorra mesmo:
http://www.youtube.com/watch?v=fNJOFzHYoOU&feature=related
só que fumar enquanto trabalha No

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Re: Regulando Válvulas com o Prof. "Katinga"

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