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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Direção hidraulica

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Direção hidraulica

Mensagem por Marcos Salgado em Qua 17 Maio - 12:33:15

Boa tarde pessoal coloquei direção hidraulica na caravan mas esta vazando na parte de baixo do setor aonde fica o eixo sem fim qual numeração do retentor que vai lá o setor foi colocado da zf de um opala 85 na minha caravan 78
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opala4cc
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Re: Direção hidraulica

Mensagem por opala4cc em Sex 19 Maio - 0:44:15

Marcos Salgado escreveu:Boa tarde pessoal coloquei direção hidraulica na caravan mas esta vazando na parte de baixo do setor aonde fica o eixo sem fim  qual numeração do retentor que vai lá o setor foi colocado da zf de um opala 85 na minha caravan 78

Deixa eu ver se entendi: está vazando pela parte mais baixa do setor, lá onde fica o braço pitman? Ou está vazando na extremidade do eixo sem-fim, onde fica o corpo de válvulas?
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Marcos Salgado
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Re: Direção hidraulica

Mensagem por Marcos Salgado em Sex 19 Maio - 6:31:40

Bom dia pelo que vi esta vazando no braço pitman
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opala4cc
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Re: Direção hidraulica

Mensagem por opala4cc em Sex 19 Maio - 7:53:22

Marcos Salgado escreveu:Bom dia pelo que vi esta vazando no braço pitman

A GMB vendia kit de reparo, onde - dentre outras peças - vinha o retentor.
De 1985 até 1987, o eixo do setor era de um tipo. De 1988 até 1990 outro e nos 1991 a 1992 a servotronic. Mas o diâmetro do eixo do setor, pelo que já vi em fotos, é o mesmo nas DH de 1985 até 1992. Logo, usam o mesmo retentor inferior.
Porém, você não conseguirá sacar o retentor inferior do eixo sem pelo menos remover a tampa lá de cima onde fica o sangrador, o que implicaria na troca de pelo menos um anel o'ring além do retentor já mencionado.
Portanto, até posso lhe passar o código do retentor, mas não terá serventia. E em termos de código de retentor, o mais garantido seria você remover o retentor que está defeituoso e ler o código impresso nele. Mas como já lhe disse, nesse processo vai ter de abrir pelo menos a tampa superior...
Mas a melhor alternativa é comprar o kit de reparo para sua DH e substitua todas as peças pelas que vêm no kit. Só no eixo do setor tem - salvo engano - uns 3 retentores. Aproveite para verificar se as buchas de agulhas (são 3) têm folga, pois se tiverem, não haverá retentor que vede. A folga deve ser constatada forçando manualmente o eixo do setor no sentido radial.
Tem tópico aqui no fórum mostrando o passo-a-passo desse processo. Ou você pode dar um rim para a assitência técnica autorizada da ZF para eles fazerem o serviço.

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Re: Direção hidraulica

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