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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 01 Mar 2017, 9:19 am por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Cubo de Roda

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Shadow90
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Cubo de Roda

Mensagem por Shadow90 em Seg 05 Jun 2017, 4:37 pm

Dae galera. Tudo certo ?

Bom minha duvida é a seguinte, Comprei o Opala em um Leilão, com rodas 17, notei que a furação das rodas era 4 furos e não 5 como as originais do opala, porem, pensei que o ex dono tinha feito o serviço em um torneiro ou algum mecânico.

Só que ao tirar a roda da frente, pois o pneu furou, me deparo com 7 furos no cubo. Intrigado com a situação resolvo tirar todas as outras rodas e percebo que todas tem muitos furos, inclusive o cubo traseiro do lado do motorista tem 11 furos ;O

Lembrando que o carro esta passando por um processo lento de reforma, mas tem muito risco de quebrar por conta dos furos ? O diferencial é um Dana, Tem algum tópico no fórum que fale sobre trocar cubos ? E devo comprar Cubos novos ou posso pegar 4 em algum ferro velho ? ( Irei colocar rodas com a furaçao original do opala )

Valeu galera.
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opala4cc
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Re: Cubo de Roda

Mensagem por opala4cc em Ter 06 Jun 2017, 12:44 am

Shadow90 escreveu:Dae galera. Tudo certo ?

Bom minha duvida é a seguinte, Comprei o Opala em um Leilão, com rodas 17, notei que a furação das rodas era 4 furos e não 5 como as originais do opala, porem, pensei que o ex dono tinha feito o serviço em um torneiro ou algum mecânico.

Só que ao tirar a roda da frente, pois o pneu furou, me deparo com 7 furos no cubo. Intrigado com a situação resolvo tirar todas as outras rodas e percebo que todas tem muitos furos, inclusive o cubo traseiro do lado do motorista tem 11 furos ;O

Lembrando que o carro esta passando por um processo lento de reforma, mas tem muito risco de quebrar por conta dos furos ? O diferencial é um Dana, Tem algum tópico no fórum que fale sobre trocar cubos ? E devo comprar Cubos novos ou posso pegar 4 em algum ferro velho ? ( Irei colocar rodas com a furaçao original do opala )

Valeu galera.

Eu não fazia a menor ideia de que era possível meter 11 furos em um cubo de roda de opala!!!   affraid Esses furos devem ter ficado MUITO próximos!
Eu compraria dois tambores de freio novos e dois discos de freio novos. Não sai tão caro e é questão de segurança. Não dá para confiar nessas "enjambrations". Não compre disco de freio da MDS.

Melhor desmontar as pinças de freio para limpá-las por dentro, bem como trocar os cilindros de freio das rodas traseiras, já que não vale a pena limpá-los. Aproveite para trocar as lonas dos freios traseiros e limpar o mecanismo das sapatas/freio-de-mão.
Se os cilindros das pinças estiverem enferrujados, troque-os, bem como as guarnições de borracha deles.
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Mirão
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Re: Cubo de Roda

Mensagem por Mirão em Ter 06 Jun 2017, 9:53 am

11 furos? o ex-propriotário era doido, tava arriscando a vida dele e de terceiros com esse cubo totalmente fragilizado.

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Re: Cubo de Roda

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