Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

44 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 42 Visitantes :: 2 Motores de busca

Decio61, pacato

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13573)

Xann (10395)

Rubão6cc (9543)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8503)

100 (7771)

Dúvida - H34 soprando

Compartilhe
Tony Go
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 102
Modelo do carro : Opala Comodoro 89, 4portas.
Cilindros : 6cc

Dúvida - H34 soprando

Mensagem por Tony Go em Qui 8 Jun - 10:06:26

Bom dia a todos! Preciso de ajuda para entender o que está acontecendo com o funcionamento do meu Comorodo 89, 6cc, carburador H34. O motor já foi refeito, porém está a muito tempo parado e praticamente não rodou depois de pronto. Meu carro hoje encontra-se na tapeçaria e toda semana funciono o motor. Ultimamente notei certa dificuldade p o motor firmar funcionando. Sempre coloco o combustível direto no Carburador e ao ligar o carro o motor funciona por alguns segundos e apaga. A cada nova tentativa de ligar o carro ele funciona por um tempo maior até apagar novamente. Quando o motor segura o funcionamento, percebe-se o carburador como se estivesse soprando (expelindo ar), nesse caso, se acelero o motor ele apaga imediatamente. Quando o motor está devidamente aquecido, os sopros do carburador param e e o funcionamento é perfeito em marcha lenta. Alguém saberia me dizer o que representa esse sintoma?
mInternauta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 136
Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro 4.1L (Alcool) 1986
Cilindros : 6CC 4100

Re: Dúvida - H34 soprando

Mensagem por mInternauta em Qui 8 Jun - 11:19:11

Bom dia Tony, isso tem cara de excesso de combustível, sugiro que a primeira coisa a fazer uma regulagem no carburador: http://www.opaleirosdoparana.com/t42897-manutencao-do-h34-passo-a-passo

Na verdade, o correto seria fazer uma regulagem de valvulas, depois do ponto e depois do carburador. Mas da uma olhada no tópico, e segue os passos e vê, se melhora o funcionamento do motor. A pouco tempo tive um problema parecido na minha caravan, ela usa o mesmo carburador: http://www.opaleirosdoparana.com/t44234-solex-h34-alcool-imundando-o-segundo-estagio-e-afogando

No meu caso, era a boia do carburador que estava colocada de forma incorreta, fazendo o carburador transbordar e afogar o carro.
adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5636
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Mensagem por adpachec em Qui 8 Jun - 12:11:43

Espirra spray desengripante ou gasolina em volta da base e observe se tem alteração do giro do motor, pode ser a base dele empenada ou baquelite ruim na base.
Tony Go
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tony Go em Seg 12 Jun - 13:26:41

mInternauta escreveu:Bom dia Tony, isso tem cara de excesso de combustível, sugiro que a primeira coisa a fazer uma regulagem no carburador: http://www.opaleirosdoparana.com/t42897-manutencao-do-h34-passo-a-passo

Na verdade, o correto seria fazer uma regulagem de valvulas, depois do ponto e depois do carburador. Mas da uma olhada no tópico, e segue os passos e vê, se melhora o funcionamento do motor. A pouco tempo tive um problema parecido na minha caravan, ela usa o mesmo carburador: http://www.opaleirosdoparana.com/t44234-solex-h34-alcool-imundando-o-segundo-estagio-e-afogando

No meu caso, era a boia do carburador que estava colocada de forma incorreta, fazendo o carburador transbordar e afogar o carro.

Obrigado, amigo! Creio q meu problema pode mesmo estar relacionado a sua indicação. Logo irei verificar!
Tony Go
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tony Go em Seg 12 Jun - 13:28:23

adpachec escreveu:Espirra spray desengripante ou gasolina em volta da base e observe se tem alteração do giro do motor, pode ser a base dele empenada ou baquelite ruim na base.

A base está boa, o carburador está novo! Creio que possa ser a regulagem, como o amigo acima sugeriu. De qualquer forma obrigado!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out - 8:22:54