Pelo que me lembro foi feito um trabalho leve. Carburador brosol 3e, cmdo de válvula 278º, escapamento 6/2, tucho mecânico etc..
Infelizmente o carro teve que ficar encostado uns 5 anos pois fui viajar a trabalho. Jamais façam isso . Carro precisa andar. Prejuízo total. Recuperei a mecânica dele trocando praticamente tudo que se move no motor.
Notei que ele está mais estável, trabalhando bem em baixa rotação. Porém ta faltando muito em alta rotação. Chega a faltar injeção de combustível.
Antes de entrar neste fórum achei que bastava comprar uma weber 40 e pronto kkkk tenho lido bastante e agradeço a todos pelos posts.
Devagar e sempre, ainda mais que nada como abrir uma Bud no domingão e e dar um tapa no opalão.
Se alguém tiver alguma oficina especializada na região de Campinas para indicar agradeço. Abrç
Ontem à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R