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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    DFV 446 ou Weber 40? Empty DFV 446 ou Weber 40?

    Mensagem por Leonardo Partichelli Seg 19 Jun - 15:40:21

    Boa tarde galera, custo beneficio, qual dos dois carburadores vale a pena? Meu sonho é o 40, mas o custo ta alto pra mim no momento. Com a DFV vou ter um ganho alto? Estou rodando com um 3e, na hora de pisar deixa a desejar. Tem uma DFV com o coletor já, o cara quer 1.000, vale a pena? Agradeço desde já.
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    DFV 446 ou Weber 40? Empty Re: DFV 446 ou Weber 40?

    Mensagem por sezil Seg 19 Jun - 16:06:55

    Essa DFV 446 mesmo com coletor ta meio puxado o preço, se voce pesquisar voce consegue por um preço melhor, eu nao conheco o 3e, mais no meu opala eu tinha o H34 e troquei por um 446 e nao me arrependi!!
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    DFV 446 ou Weber 40? Empty Re: DFV 446 ou Weber 40?

    Mensagem por Leonardo Partichelli Seg 19 Jun - 16:11:04

    sezil escreveu:Essa DFV 446 mesmo com coletor ta meio puxado o preço, se voce pesquisar voce consegue por um preço melhor, eu nao conheco o 3e, mais no meu opala eu tinha o H34 e troquei por um 446 e nao me arrependi!!

    Também achei meio caro, vou dar mais umas pesquisada, tinha pensado no h34, mas você disse que achou melhor o 446, vou ficar nele mesmo, só dar uma olhada nos preços. Valeu pela dica.
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    DFV 446 ou Weber 40? Empty Re: DFV 446 ou Weber 40?

    Mensagem por Black Seg 19 Jun - 16:12:11

    Weber 40 (Réplica FAJS qualidade AAA) por R$ 1000,00 na Classic racing (proprietário era moderador aqui do fórum)..

    O coletor de admissão pode usar o seu da 3E e mandar fazer a flange R$ 300,00 ou pague 600,00 em um coletor especifico, tenho 3E e quando ela sair só se for pela W40, pois o preço é o mesmo, o acerto   é muito mais fácil e a manutenção qualquer um faz..
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    DFV 446 ou Weber 40? Empty Re: DFV 446 ou Weber 40?

    Mensagem por Julio D Seg 19 Jun - 16:15:08

    salgado o valor desse 446+coletor, cara no meu caso, eu usava 446 e to usando 3E agora, não troquei o coletor, foi feito uma base nova p ele, ficou bom, em relação ao 446 da uma diferença boa em relação ao 3E, e é claro o consumo também é alterado, se vc quer aumentar o desempenho e n tem $$$ para comprar uma w40, vai de 446 então, só procure um mecânico que trabalhe com carburador, pois o bicho é chato de acerto, mais bem regulado teu carro vai incomodar os "outros" ai kk
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    DFV 446 ou Weber 40? Empty Re: DFV 446 ou Weber 40?

    Mensagem por Leonardo Partichelli Seg 19 Jun - 16:20:05

    Black escreveu:Weber 40 (Réplica FAJS qualidade AAA) por R$ 1000,00 na Classic racing (proprietário era moderador aqui do fórum)..

    O coletor de admissão pode usar o seu da 3E e mandar fazer a flange R$ 300,00 ou pague 600,00 em um coletor especifico, tenho 3E e quando ela sair só se for pela W40, pois o preço é o mesmo, o acerto   é muito mais fácil e a manutenção qualquer um faz..

    e essa réplica, da pra confiar? vou entra no site dar uma olhada!!
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    DFV 446 ou Weber 40? Empty Re: DFV 446 ou Weber 40?

    Mensagem por Leonardo Partichelli Seg 19 Jun - 16:23:16

    Julio D escreveu:salgado o valor desse 446+coletor, cara no meu caso, eu usava 446 e to usando 3E agora, não troquei o coletor, foi feito uma base nova p ele, ficou bom, em relação ao 446 da uma diferença boa em relação ao 3E, e é claro o consumo também é alterado, se vc quer aumentar o desempenho e n tem $$$ para comprar uma w40, vai de 446 então, só procure um mecânico que trabalhe com carburador, pois o bicho é chato de acerto, mais bem regulado teu carro vai incomodar os "outros" ai kk

    O consumo não importa muito, meu 3e não ta dando conta, só quero dar uns coro por ai pra pararem de falar bobagem kkkk. Aqui na minha cidade não tem muita gente que mexe na 446, só é esse meu medo, ai tenho que me deslocar pra Chapecó, cidade mais perto Sad
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    DFV 446 ou Weber 40? Empty Re: DFV 446 ou Weber 40?

    Mensagem por lucasklaus Seg 19 Jun - 16:29:14

    Leonardo Partichelli escreveu:
    Julio D escreveu:salgado o valor desse 446+coletor, cara no meu caso, eu usava 446 e to usando 3E agora, não troquei o coletor, foi feito uma base nova p ele, ficou bom, em relação ao 446 da uma diferença boa em relação ao 3E, e é claro o consumo também é alterado, se vc quer aumentar o desempenho e n tem $$$ para comprar uma w40, vai de 446 então, só procure um mecânico que trabalhe com carburador, pois o bicho é chato de acerto, mais bem regulado teu carro vai incomodar os "outros" ai kk

    O consumo não importa muito, meu 3e não ta dando conta, só quero dar uns coro por ai pra pararem de falar bobagem kkkk. Aqui na minha cidade não tem muita gente que mexe na 446, só é esse meu medo, ai tenho que me deslocar pra Chapecó, cidade mais perto Sad

    Nem aqui tem, meu amigo. De migué em migué to tentando aprender as coisas e fazer eu mesmo.
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    Mensagem por Black Seg 19 Jun - 16:30:37

    Leonardo Partichelli escreveu:
    Black escreveu:Weber 40 (Réplica FAJS qualidade AAA) por R$ 1000,00 na Classic racing (proprietário era moderador aqui do fórum)..

    O coletor de admissão pode usar o seu da 3E e mandar fazer a flange R$ 300,00 ou pague 600,00 em um coletor especifico, tenho 3E e quando ela sair só se for pela W40, pois o preço é o mesmo, o acerto   é muito mais fácil e a manutenção qualquer um faz..

    e essa réplica, da pra confiar? vou entra no site dar uma olhada!!


    As réplicas com qualidade AAA sim, tem outros que vendem no ML que não tem a mesma qualidade, você mesmo pode importar do e-bay se preferir, mas tem toda a burocracia e o risco de ser taxado...

    Amigo se você for em uma etapa de arrancada verá vários carros com Tripla de FAJS, se para eles que brigam por milésimos de segundo e precisam de algo afinado serve imagina para nós... meros mortais kkkk
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    DFV 446 ou Weber 40? Empty Re: DFV 446 ou Weber 40?

    Mensagem por matheuskbeca Seg 19 Jun - 16:52:42

    Vou deixar o meu pitaco....

    Eu uso a 446, a qual é a original do carro, mas estou namorando a tempos a réplica do W40, pois o consumo é praticamente o mesmo da 446 e o "coice" na hora que pisa no acelerador é maior.
    A 446 é um carburadorzinho bem chato de regular, tem que ter umas chaves próprias para abrir corretamente.
    O que faço é o seguinte, levo o carro no lugar onde só mexe com carburador e lá eles limpam e regulam, mas a regulagem que o cara deixa, particularmente não gosto, e acabo que o ajuste final sou eu quem faço.
    Conselho, compre a réplica da W40, depois compre o coletor correto, junta de coletor, acionadores e monte o conjunto completo.
    Pode demorar mais tempo, mas será o serviço que você fará uma só vez.
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    DFV 446 ou Weber 40? Empty Re: DFV 446 ou Weber 40?

    Mensagem por Marlon Jassanan Seg 19 Jun - 17:59:12

    Weber 40 na minha opinião é top, top demais, porém pelo preço que pedem nas réplicas ta foda de conseguir, esses dias um cara me pediu R$1,500 em uma original italiana, não comprei, estava em um AP e o cara comprou no ferro velho por 600 conto, burro de quem vendeu ou burro de quem pagar 1500 milhas naquilo, detalhe é que a Weber 446 é top, não incomoda se for bem regulada, a DFVaza já nem tanto, mas pra quem tem as manhas dela fica fácil, eu estou tentando entrar em contato com o bandit daqui do fórum, acho que faz tempo que não aparece mais, queria que ele me explicasse melhor sobre as melhorias que são possíveis fazer na Weber 446, incluindo as lendárias borboletas 39mm no lugar das 36mm, entre outras coisas que dizem ficar igual para igual a Weber 40, só acredito vendo, vendo e pisando no meu 6 cano com esse carburador preparado!
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    Mensagem por kdt_go Seg 19 Jun - 18:05:48

    tirei o 446 e coloquei uma speed 40

    o coice do 446 virou uma porrada que nao tem comparação
    a regulagem que no dfv durava meses agora dura anos
    o carro ficou mais economico
    ele pega de primeira e segura lenta na hora

    o unico porém: nao pode ficar muito tempo parado que entope. mas é só soprar gicle que sara.

    e esses 1000 que v ta disposto a pagar na dfv eu paguei na speed, seminova, com coletor adaptado.
    pesquise que vc consegue resolver seu problema com o mesmo dinheiro

    opala deveria ter saido de fabrica com a w40, parece que o motor foi feito pra ela e vice versa. o problema é que uma weber nos anos 70 devia custar meio fusca zero
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    Mensagem por Paulo Roberto B Seg 19 Jun - 21:04:25

    De tds os carb. q tive...a weber 40 é a melhor. Ótimo rendimento e fácil p mexer. Não é atoa q as lamborguini e porshes usavam esses carb
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    Mensagem por ricardo347 Seg 19 Jun - 22:15:28

    Cara, eu digo weber 40. Carburador muito bom, instalei no meu 6cc foi até bastante tranquilo pra acertar, creio que pisando até 70% o consumo é o mesmo da 446 e tem desempenho superior.

    A parte ruim é o valor ... porque o carburador em si e o coletor estão muito caros hj em dia. Fora isso, weber 40.


    Abs,
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    Mensagem por Rubão6cc Seg 19 Jun - 22:53:27

    Mas não tenha duvida ...40


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    Mensagem por Leonardo Partichelli Ter 20 Jun - 7:34:53

    Valeu pelas dicas e conselhos galera, meu único medo era da réplica não ser boa, mas agora ninguém me tira da cabeça, w40 sem dúvidas!! E mais ou menos por cima, quantos cv eu ganharia com ela? Chegaria a uns 20?
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    Mensagem por ricardo347 Ter 20 Jun - 8:04:21

    Meu opala é alcool, eu particularmente uso uma replica chinesa, que é originamente para a gasolina e só uso um pouco de aditivo e tenho o cuidado de não deixar o alcool parado la no carburador, no domingo a noite sei que não vou rodar durante a semana eu esvazio a cuba e ja era não tenho problemas com entupimento (por causa do gel que se forma com o alcool parado).

    E não tive problema com a réplica cara, o acerto é bem fácil do carburador, basta voce tem um pouco de conhecimento sobre carburação, coisa que voce aprende muito aqui e também colocando a mão na massa. Quanto as peças (gicles, reparos e etc) não se encontra tanto em autopeças, porém na internet tem com facilidade!

    Agora quanto a ganho de potencia.. não sei como estimar...mas é muito nitido que o carro respira melhor.
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    Mensagem por Leonardo Partichelli Ter 20 Jun - 8:42:28

    ricardo347 escreveu:Meu opala é alcool, eu particularmente uso uma replica chinesa, que é originamente para a gasolina e só uso um pouco de aditivo e tenho o cuidado de não deixar o alcool parado la no carburador, no domingo a noite sei que não vou rodar durante a semana eu esvazio a cuba e ja era não tenho problemas com entupimento (por causa do gel que se forma com o alcool parado).

    E não tive problema com a réplica cara, o acerto é bem fácil do carburador, basta voce tem um pouco de conhecimento sobre carburação, coisa que voce aprende muito aqui e também colocando a mão na massa. Quanto as peças (gicles, reparos e etc) não se encontra tanto em autopeças, porém na internet tem com facilidade!

    Agora quanto a ganho de potencia.. não sei como estimar...mas é muito nitido que o carro respira melhor.

    Vou rodar na gasolina, acho que vou ter menos problema como o seu, achei uma w40 marca ymax, 800 barão, é boa?
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    Mensagem por Rubão6cc Ter 20 Jun - 9:15:20

    Leonardo Partichelli escreveu:Valeu pelas dicas e conselhos galera, meu único medo era da réplica não ser boa, mas agora ninguém me tira da cabeça, w40 sem dúvidas!! E mais ou menos por cima, quantos cv eu ganharia com ela? Chegaria a uns 20?

    Conheço várias pessoas que estão usando as réplicas chinesas faz um tempo sem problemas..


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    Mensagem por lucasklaus Ter 20 Jun - 9:17:16

    Só por curiosidade e aproveitando o tópico também, qual média faria um 6 cilindros original com weber 40?
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    Mensagem por Rubão6cc Ter 20 Jun - 12:18:06

    lucasklaus escreveu:Só por curiosidade e aproveitando o tópico também, qual média faria um 6 cilindros original com weber 40?

    Vai fazer na gasolina na cidade por volta de 5 e na estrada 8.


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    Mensagem por lucasklaus Ter 20 Jun - 14:20:00

    Rubão6cc escreveu:Vai fazer na gasolina na cidade por volta de 5 e na estrada 8.

    Parece uma média excelente, eu faço isso na 3E nova. Na antiga 3E eu fazia média 3... Na gasolina, porém, meu cabeçote ta taxado ainda, detalhe que sobrou da conversão de alcool pra gasolina (e provavelmente os pistões ainda estão a alcool tambem), acredito que a média não vá melhorar muito mais que isso...
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    Mensagem por Julio D Ter 20 Jun - 16:04:50

    Peço desculpas ao criador do tópico, mais vou aproveitar o assunto que agora surgiu sobre a W40, apareceu hoje uma oportunidade de comprar uma MPI 40 nova num valor interessante, minha duvida é referente ao coletor de admissão, muitos falam que tem q tomar cuidado, pois tem muitos coletores de má qualidade a venda na internet, confesso que sou totalmente leigo em relação a esse assunto, dei uma olhada no mercado livre, e vi valores de 590 ate 1200 reais, se alguém tem alguma experiencia com a compra de coletores para W40, puder dar uma luz, agradeço.Vou colocar o link de uma peça, que vi no ML só para parâmetros
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789528437-coletor-p-weber-40-44-opala-6-cil-a-gasolina-_JM#reco_item_pos=4&reco_backend=l7_to_l7-ngrams&reco_client=vip&reco_id=74731a9b-6ea4-435e-a283-6114b063aaad
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    Mensagem por lucasklaus Ter 20 Jun - 16:16:32

    Tem galera falsificando os coletores justamente dessa marca, a Drago. Se eu não me engano o Biu (da Biu oldparts) mostrou isso em um dos videos dele. Por dentro ele é todo deformado, como se o molde de fabricação fosse de areia e os furos para serem parafusados não fecham com as juntas, é coisa feia mesmo, porém, fácil de perceber.

    Edit: Mentira, não foi o Biu, foi o Arhur. Segue o video.
    https://www.youtube.com/watch?v=n1-awowzLi0
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    Mensagem por Rubão6cc Ter 20 Jun - 16:54:00

    Julio D escreveu:Peço desculpas ao criador do tópico, mais vou aproveitar o assunto que agora surgiu sobre a W40, apareceu hoje uma oportunidade de comprar uma MPI 40 nova num valor interessante, minha duvida é referente ao coletor de admissão, muitos falam que tem q tomar cuidado, pois tem muitos coletores de má qualidade a venda na internet, confesso que sou totalmente leigo em relação a esse assunto, dei uma olhada no mercado livre, e vi valores de 590 ate 1200 reais, se alguém tem alguma experiencia com a compra de coletores para W40, puder dar uma luz, agradeço.Vou colocar o link de uma peça, que vi no ML só para parâmetros
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    Realmente tome cuidado com marcas xing ling de coletor! Tem algumas à venda no ML...2 marcas de qualidade são a Drago e a Santilli (este último tem que acertar ele porque pega no servofreio)...quando eu for montar a minha vou comprar um Drago OKK


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    DFV 446 ou Weber 40? Empty Re: DFV 446 ou Weber 40?

    Mensagem por Leonardo Partichelli Qua 21 Jun - 8:40:58

    Se alguém tiver um site de confiança aonde posso comprar a w40 e o coletor diga ai, do mercado livre fico com um pé atras. DFV 446 ou Weber 40? 695742
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    DFV 446 ou Weber 40? Empty Re: DFV 446 ou Weber 40?

    Mensagem por Paulo Roberto B Qua 21 Jun - 14:13:35

    A primeira q comprei foi uma EMPI no Mercado Livre e sempre compro produtos no ML e nunca tive problemas. Quando for comprar,analise a reputação do vendedor e caso tiver algum problema,eles estornam o valor. Comprei outras 3 no Aliexpress p revender e de boa qualidade,mas demora p chegar,mas o valor compensa.
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    DFV 446 ou Weber 40? Empty Re: DFV 446 ou Weber 40?

    Mensagem por Paulo Corso Qua 21 Jun - 14:22:15

    Esse coletor ai do Link, é da Classic Racing do Jean, é o mesmo que uso no meu e que muitos estão usando tb, são os drago originais.

    As replicas chinesas são boa tb, de preferencia pelas da marca Fajs. Você pode comprar pelo mercado livre do mesmo vendedor do coletor ou você mesmo importar.

    Eu pra não pesar fui comprando aos poucos ano passado. Importei o carburador, fui taxado mas valeu a pena, o coletor comprei do Jean, os acionamentos no mercado livre, o restante achei por aqui mesmo (juntas etc)

    Peças de manutenção você não acha em qq lugar, então uma manutenção nela tem que ser planejada, acha-se qq coisa no mercado livre (Casa do Carburador tem de tudo), Fuscanet, Aerotetic.  


    Consumo na cidade ficou em 4 e na pista 7 km/l.


    Última edição por Paulo Corso em Seg 10 Jun - 15:01:39, editado 1 vez(es)


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    DFV 446 ou Weber 40? Empty Re: DFV 446 ou Weber 40?

    Mensagem por Mirão Qua 21 Jun - 15:46:46

    Paulo Corso, esse consumo aí é praticamente o mesmo do 3E mas sem deixar o carro manco, me explica isso aí, tem mais alguma coisa além do bura, cabos de vela, comando ou mudança da giclagem por exemplo?
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    Mensagem por Rubão6cc Qua 21 Jun - 17:13:56

    Mirão escreveu:Paulo Corso, esse consumo aí é praticamente o mesmo do 3E mas sem deixar o carro manco, me explica isso aí, tem mais alguma coisa além do bura, cabos de vela, comando ou mudança da giclagem por exemplo?

    Se intrometendo..

    O 3E é um pouco mais econômico que a Weber...mas está próximo...
    Questão da Weber ser econômica mesmo sendo um carburador voltado pra performance é que é um dos carburadores mais bem projetados da história..ela consegue trazer máxima eficiência em termos de carburação (isso tem a ver com eficiência e equilíbrio na mistura ar-combustível). Mas esse consumo relatado é rodando tranquilo....se meter o pé o consumo aumenta. Não esqueça que possui estágios simultâneos.
    Lembrando que podem existir outras variáveis que impactam no consumo independente do carburador, como a relação do diferencial que atualmente nos Opalas é uma salada...cada dono tem uma diferente.


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    Mensagem por Diplo87 Qua 21 Jun - 19:47:50

    Leonardo Partichelli escreveu:Se alguém tiver um site de confiança aonde posso comprar a w40 e o coletor diga ai, do mercado livre fico com um pé atras. DFV 446 ou Weber 40? 695742

    Oi Leonardo,

    Eu comprei minha weber 40 com coletor no site http://www.casadasweber.com.br/opala-6cc.html eu recomendo, eles vendem weber originais ou réplicas speed, vc escolhe e passa toda descrição do seu motor para eles e recebe tudo ajustado é só instalar e afinar, foi assim com o meu, troquei o coletor, coloquei o carburador e dei partida, pegou assim que o combustível chegou no carburador e foi super fácil de afinar.
    Manda um email para lá fala com a Nubia ela vai te passar todas as informações e tirar as dúvidas, atendimento nota 10.
    Sem contar que o opala ficou muito mais divertido agora hehe
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    Mensagem por Leonardo Partichelli Qui 22 Jun - 13:22:05

    Diplo87 escreveu:
    Leonardo Partichelli escreveu:Se alguém tiver um site de confiança aonde posso comprar a w40 e o coletor diga ai, do mercado livre fico com um pé atras. DFV 446 ou Weber 40? 695742

    Oi Leonardo,

    Eu comprei minha weber 40 com coletor no site http://www.casadasweber.com.br/opala-6cc.html eu recomendo, eles vendem weber originais ou réplicas speed, vc escolhe e passa toda descrição do seu motor para eles e recebe tudo ajustado é só instalar e afinar, foi assim com o meu, troquei o coletor, coloquei o carburador e dei partida, pegou assim que o combustível chegou no carburador e foi super fácil de afinar.
    Manda um email para lá fala com a Nubia ela vai te passar todas as informações e tirar as dúvidas, atendimento nota 10.
    Sem contar que o opala ficou muito mais divertido agora hehe

    Vou entrar em contato com eles, muito obrigado parceiro!! DFV 446 ou Weber 40? 428172 DFV 446 ou Weber 40? 428172
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    Mensagem por Paulo Corso Qui 22 Jun - 16:08:45

    Mirão, meu opala não tem nada demais, é um 250S original, velas GM e cabos NGK, motor no ponto, suspensão firme, enfim manutenção em dia.
    Acho que o lance é dirigir de forma suave, mantendo sempre a velocidade estável, eu procuro manter entre 100-110 as vezes 120, mas sempre de forma progressiva e suave, viagem pra curtir e relaxar com a família. Na cidade dirijo de forma prudente e suave tb, é claro que as vezes o pé fica pesado e afunda no acelerador.


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    Mensagem por kdt_go Qui 22 Jun - 18:25:20

    Diplo87 escreveu:
    Leonardo Partichelli escreveu:Se alguém tiver um site de confiança aonde posso comprar a w40 e o coletor diga ai, do mercado livre fico com um pé atras. DFV 446 ou Weber 40? 695742

    Oi Leonardo,

    Eu comprei minha weber 40 com coletor no site http://www.casadasweber.com.br/opala-6cc.html eu recomendo, eles vendem weber originais ou réplicas speed, vc escolhe e passa toda descrição do seu motor para eles e recebe tudo ajustado é só instalar e afinar, foi assim com o meu, troquei o coletor, coloquei o carburador e dei partida, pegou assim que o combustível chegou no carburador e foi super fácil de afinar.
    Manda um email para lá fala com a Nubia ela vai te passar todas as informações e tirar as dúvidas, atendimento nota 10.
    Sem contar que o opala ficou muito mais divertido agora hehe

    esse é o site do ricardo? ele tem uns carros bacanas hehe
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    Mensagem por Diplo87 Sex 23 Jun - 5:45:16

    kdt_go escreveu:
    Diplo87 escreveu:

    Oi Leonardo,

    Eu comprei minha weber 40 com coletor no site http://www.casadasweber.com.br/opala-6cc.html eu recomendo, eles vendem weber originais ou réplicas speed, vc escolhe e passa toda descrição do seu motor para eles e recebe tudo ajustado é só instalar e afinar, foi assim com o meu, troquei o coletor, coloquei o carburador e dei partida, pegou assim que o combustível chegou no carburador e foi super fácil de afinar.
    Manda um email para lá fala com a Nubia ela vai te passar todas as informações e tirar as dúvidas, atendimento nota 10.
    Sem contar que o opala ficou muito mais divertido agora hehe

    esse é o site do ricardo? ele tem uns carros bacanas hehe

    Não sei te dizer, quem tratou tudo comigo foi a Núbia, mas posso dizer que tô muito satisfeito com tudo, desde o contato inicial até o pós venda. Sem falar que comprei uma peça usada mas que está como zero!

    Recomendo a todos.
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    Mensagem por reimon Sex 23 Jun - 17:55:32

    Amigo eu usava 3e e também achava meu carro meio manco,ai motei uma Weber 446,tipo eu achei que o carro ficou um canhão,97 de segunda,125 de terceira e 150 de quarta na pressao mesmo dai pra lá já sou meio medroso,mais ta fazendo 2,5 por litro kkk,a e outra coisa quando montei a 446 dava falta se acelerasse direto de pe embaixo dai montei bomba eletrica de monza ficou top.e eu acho que da pra achar 446 com coletor por uns 500 conto.

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