Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
Estou com problemas para achar a cor do meu opala EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Estou com problemas para achar a cor do meu opala EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Estou com problemas para achar a cor do meu opala EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Estou com problemas para achar a cor do meu opala EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Estou com problemas para achar a cor do meu opala EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Estou com problemas para achar a cor do meu opala EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Estou com problemas para achar a cor do meu opala EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Estou com problemas para achar a cor do meu opala EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Estou com problemas para achar a cor do meu opala EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

128 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 128 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Estou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_leftEstou com problemas para achar a cor do meu opala BarEstou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_right 
tabarbosa (16850)
Estou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_leftEstou com problemas para achar a cor do meu opala BarEstou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Estou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_leftEstou com problemas para achar a cor do meu opala BarEstou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_right 
BANDIT (13573)
Estou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_leftEstou com problemas para achar a cor do meu opala BarEstou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_right 
Xann (10394)
Estou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_leftEstou com problemas para achar a cor do meu opala BarEstou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Estou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_leftEstou com problemas para achar a cor do meu opala BarEstou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_right 
j ricardo (9376)
Estou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_leftEstou com problemas para achar a cor do meu opala BarEstou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_right 
Jean Bida (9320)
Estou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_leftEstou com problemas para achar a cor do meu opala BarEstou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Estou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_leftEstou com problemas para achar a cor do meu opala BarEstou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Estou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_leftEstou com problemas para achar a cor do meu opala BarEstou com problemas para achar a cor do meu opala Bar_right 

4 participantes

    Estou com problemas para achar a cor do meu opala

    Victor fedalto bora
    Victor fedalto bora
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 27
    Localização : campo largo
    Modelo do carro : opala 2500 de luxo 1969
    Opala diplomata coupe 1980
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 14/10/2016

    Estou com problemas para achar a cor do meu opala Empty Estou com problemas para achar a cor do meu opala

    Mensagem por Victor fedalto bora Qua 2 Ago - 18:23:36

    Boa noite a todos.
    Gostaria de saber onde encontro a tinta azul astral para pintar meu opala, na região de curitiba. Também gostaria de saber qual marca comprar, se existir mais de uma que fabrique essa tinta.
    Obrigado.
    Marlon Jassanan
    Marlon Jassanan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1210
    Idade : 28
    Localização : São Bento do Sul - SC
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 27/07/2016

    Estou com problemas para achar a cor do meu opala Empty Re: Estou com problemas para achar a cor do meu opala

    Mensagem por Marlon Jassanan Qua 2 Ago - 19:40:56

    Não funciona dessa forma, a marca fazer ou não fazer a tinta. As cores dos carros independentemente da marca dos produtos é feita a partir da mistura das bases para cada cor, ou seja. É uma receita na qual você exerce por peso a mistura de cada base, você deve ir em algum lugar que faça tintas, aqui temos a ''Casa Das Tintas''. Acho que essa marca é no Brasil inteiro né? Então você vai chegar lá com teu Opala ou com alguma peça nesse tom de cor e vai pedir para eles fazerem essa tinta, vão acertar ela da forma correta caso seja feito apenas retoques, boa sorte amigo!!! Gostaria de ver fotos desse seu Opala apenas por curiosidade mesmo. Forte abraço!!!
    Victor fedalto bora
    Victor fedalto bora
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 27
    Localização : campo largo
    Modelo do carro : opala 2500 de luxo 1969
    Opala diplomata coupe 1980
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 14/10/2016

    Estou com problemas para achar a cor do meu opala Empty Re: Estou com problemas para achar a cor do meu opala

    Mensagem por Victor fedalto bora Qua 2 Ago - 21:40:40

    Então... o problema é que no meu opala tem uns 3 tipos de azul, mas nenhum é a cor que eu quero pintar, que é o azul original do ano. Ai eu fui em lojar que vendem tinta, e não tinha esse azul no catálogo. Mas fazer oq... vou continuar correndo atrás, valeu pela força.
    Se quser ver as fotos do carro, tem aqui http://www.opaleirosdoparana.com/t44433-restauracao-opala-69
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Estou com problemas para achar a cor do meu opala Empty Re: Estou com problemas para achar a cor do meu opala

    Mensagem por bruno silverstar83 Qua 2 Ago - 23:50:18

    Amigo,se não for longe pra você aqui em Araucária tem uma loja de tintas que faz a cor que você quiser

    É universal tintas o nome da loja,fica na Rodovia sentido Lapa,quase em frente o terminal central de Araucária OKK


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    Estou com problemas para achar a cor do meu opala 14tyfko
    Mirão
    Mirão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1617
    Idade : 62
    Localização : Brasília DF
    Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 01/03/2017

    Estou com problemas para achar a cor do meu opala Empty Re: Estou com problemas para achar a cor do meu opala

    Mensagem por Mirão Qui 3 Ago - 14:37:09

    O código do azul astral pela tabela GM é 113. Impossível não encontrarem pois existe uma tabela. E cuidado com certas lojas de tintas, pois existem muitas lojinhas sem vergonhas por aí. Vá nas tradicionais como citou o Marlon e o Bruno, possuem laboratórios modernos, não são meia boca.
    Victor fedalto bora
    Victor fedalto bora
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 27
    Localização : campo largo
    Modelo do carro : opala 2500 de luxo 1969
    Opala diplomata coupe 1980
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 14/10/2016

    Estou com problemas para achar a cor do meu opala Empty Re: Estou com problemas para achar a cor do meu opala

    Mensagem por Victor fedalto bora Qui 3 Ago - 15:20:24

    Blz, valeu pelas dicas.
    Marlon Jassanan
    Marlon Jassanan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1210
    Idade : 28
    Localização : São Bento do Sul - SC
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 27/07/2016

    Estou com problemas para achar a cor do meu opala Empty Re: Estou com problemas para achar a cor do meu opala

    Mensagem por Marlon Jassanan Qui 3 Ago - 17:26:09

    Não desista em relação a escolha da cor, afinal a cor escolhida é muito bonita, falta a rapaziada ai das lojas de tintas que você procurou ser um pouco mais esperta e procurar em um catálogo antigo, obviamente em um catálogo moderno é bem possível de não ter, afinal estamos falando de uma cor 69/70, então boa sorte!
    Victor fedalto bora
    Victor fedalto bora
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 27
    Localização : campo largo
    Modelo do carro : opala 2500 de luxo 1969
    Opala diplomata coupe 1980
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 14/10/2016

    Estou com problemas para achar a cor do meu opala Empty Re: Estou com problemas para achar a cor do meu opala

    Mensagem por Victor fedalto bora Qui 3 Ago - 18:11:21

    É, isso é verdade. Nesse fim de semana vou dar um pulo em mais algumas lojas, pra ver se encontro.
    Vlw..

    Conteúdo patrocinado


    Estou com problemas para achar a cor do meu opala Empty Re: Estou com problemas para achar a cor do meu opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 9:03:00