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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Problema na Direção Hidráulico

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    direção - Problema na Direção Hidráulico Empty Problema na Direção Hidráulico

    Mensagem por gilmareu Sáb 26 Ago - 21:00:54

    Boa noite,

    Levei o carro para se fazer um serviço de funilaria e o cara mexeu na mangueira que vai do reservatório para a bomba.

    Ele tirou o reservatório do lugar para trabalhar na parte interna, dobrou a mangueira e depois do serviço, colocou o reservatório no lugar mas aí a mangueira já estava amassada.

    Cheguei em casa, percebi que a direção roncava mais que eu quando durmo! rs

    Vi a mangueira torcida, comprei outra e coloquei. O problema que a direção continua roncando mais que eu.

    Tirei a tampa do reservatório, virei de um lado para outro e nada continua roncando. Bolhas de ar aos montes, parece Fanta Uva no reservatório!

    aí descobri o sangrador na caixa, um pouco acima do servofreio. Abri o sangrador, virei a direção de um lado para um lado, saiu óleo e bolhas também.

    O problema ainda não resolveu, continua roncando. Me falaram para ir rodando assim uns kms para ver se o ar sai, mas estou com receio de andar mais e dar problema por falta de óleo de caixa, ou algo assim.

    Alguém teria uma luz?
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    Mensagem por lucasklaus Sáb 26 Ago - 21:11:28

    Anda mais uns dias que já some, frequentemente passo por esse problema pois minha bomba vaza tipo uma torneira aberta e nem sempre eu lembro de completar o nível...

    Sem desespero.
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    Mensagem por gilmareu Seg 28 Ago - 9:12:31

    Ontem eu dei mais uma olhada, achei duas coisas, o nível do óleo naquele copo de metal está na metade, gostaria de saber se ele tem que estar cheio ?

    Outra coisa que vi é que o rolamento da bomba ronca demais lá na frente, apesar de não vazar uma gota de óleo por ali.


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    Mensagem por Douglas Vaciliev Seg 28 Ago - 9:38:57

    Põem mais óleo e faz o teste, o meu tem um pequeno vazamento na caixa de direção, quando baixa da metade do reservatório, já começa a roncar, coloco um pouco só e já para.

    Outra dica: Observe também se funcionando, esterçando, alguma mangueira não está fechando (sugando e fechando).

    Coloquei uma mangueira nova certa vez, porém mole, que vai do reservatório para bomba, hora que pesava a direção, a bomba chupava o óleo e a mangueira fechava.
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    Mensagem por lucasklaus Seg 28 Ago - 9:46:41

    gilmareu escreveu:Ontem eu dei mais uma olhada, achei duas coisas, o nível do óleo naquele copo de metal está na metade, gostaria de saber se ele tem que estar cheio ?


    Eu mantenho o meu sempre cheio por duas razões: Uma porque eu esqueço de completar de tempos em tempos (e ele vaza muito). Outra pois quanto menos espaço pra admissão de ar no sistema, logicamente, menos ar haverá no sistema.
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    Mensagem por Douglas Vaciliev Seg 28 Ago - 10:50:28

    lucasklaus escreveu:
    gilmareu escreveu:Ontem eu dei mais uma olhada, achei duas coisas, o nível do óleo naquele copo de metal está na metade, gostaria de saber se ele tem que estar cheio ?


    Eu mantenho o meu sempre cheio por duas razões: Uma porque eu esqueço de completar de tempos em tempos (e ele vaza muito). Outra pois quanto menos espaço pra admissão de ar no sistema, logicamente, menos ar haverá no sistema.

    CUIDADO: Sempre cheio vai dar muita pressão no sistema e estourar os retentores. O IDEAL é não ultrapassar o limite máximo estipulado no reservatório.
    Pode ser por isso que no seu esteja vazando tanto...
    lucasklaus
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    Mensagem por lucasklaus Seg 28 Ago - 11:11:44

    Douglas Vaciliev escreveu:
    lucasklaus escreveu:

    Eu mantenho o meu sempre cheio por duas razões: Uma porque eu esqueço de completar de tempos em tempos (e ele vaza muito). Outra pois quanto menos espaço pra admissão de ar no sistema, logicamente, menos ar haverá no sistema.

    CUIDADO: Sempre cheio vai dar muita pressão no sistema e estourar os retentores. O IDEAL é não ultrapassar o limite máximo estipulado no reservatório.
    Pode ser por isso que no seu esteja vazando tanto...

    Ele tá vazando pois já andei quase sem óleo por algumas vezes, devido a algumas "fritadas" e acredito também que o calor do 6x2 tenha influenciado em algo também pois o setor fica encostado nele. Passei a completar quase até o topo quando a situação dele já estava uma merda e desde que faço isso a situação dele se manteve estável (uma merda, mas uma merda que não piorou...). Já faz mais de 1 ano que tá nessa.
    gilmareu
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    Mensagem por gilmareu Seg 28 Ago - 11:27:32

    Douglas Vaciliev escreveu:
    lucasklaus escreveu:

    Eu mantenho o meu sempre cheio por duas razões: Uma porque eu esqueço de completar de tempos em tempos (e ele vaza muito). Outra pois quanto menos espaço pra admissão de ar no sistema, logicamente, menos ar haverá no sistema.

    CUIDADO: Sempre cheio vai dar muita pressão no sistema e estourar os retentores. O IDEAL é não ultrapassar o limite máximo estipulado no reservatório.
    Pode ser por isso que no seu esteja vazando tanto...

    O problema é que o meu é de lata, tipo lata de biscoito com trava de arame em cima, não vi marca de nível ali.
    Tempos atrás eu havia deixado cheio, cobrindo o filtro e aí não havia mangueira que aguentava (aquela do reservatório para a bomba). Aí comecei andar tipo 2/3 da lata, mas sempre no chute. Agora como sangrei, baixou para 1/3 ou menos.


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