Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
Caravan com embreagem patinando EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Caravan com embreagem patinando EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Caravan com embreagem patinando EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Caravan com embreagem patinando EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
Caravan com embreagem patinando EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Caravan com embreagem patinando EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Caravan com embreagem patinando EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Caravan com embreagem patinando EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
Caravan com embreagem patinando EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Caravan com embreagem patinando Bar_leftCaravan com embreagem patinando BarCaravan com embreagem patinando Bar_right 
tabarbosa (16850)
Caravan com embreagem patinando Bar_leftCaravan com embreagem patinando BarCaravan com embreagem patinando Bar_right 
Rubão6cc (15315)
Caravan com embreagem patinando Bar_leftCaravan com embreagem patinando BarCaravan com embreagem patinando Bar_right 
BANDIT (13573)
Caravan com embreagem patinando Bar_leftCaravan com embreagem patinando BarCaravan com embreagem patinando Bar_right 
Xann (10394)
Caravan com embreagem patinando Bar_leftCaravan com embreagem patinando BarCaravan com embreagem patinando Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Caravan com embreagem patinando Bar_leftCaravan com embreagem patinando BarCaravan com embreagem patinando Bar_right 
j ricardo (9376)
Caravan com embreagem patinando Bar_leftCaravan com embreagem patinando BarCaravan com embreagem patinando Bar_right 
Jean Bida (9320)
Caravan com embreagem patinando Bar_leftCaravan com embreagem patinando BarCaravan com embreagem patinando Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Caravan com embreagem patinando Bar_leftCaravan com embreagem patinando BarCaravan com embreagem patinando Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Caravan com embreagem patinando Bar_leftCaravan com embreagem patinando BarCaravan com embreagem patinando Bar_right 

3 participantes

    Caravan com embreagem patinando

    Lucas Garcia
    Lucas Garcia
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : Campinas SP
    Modelo do carro : Opala 77
    Caravan 75
    Cilindros : 6
    4
    Data de inscrição : 28/08/2017

    Caravan com embreagem patinando Empty Caravan com embreagem patinando

    Mensagem por Lucas Garcia Seg 25 Set - 23:34:09

    Ola parceiros, gostaria de ajuda em uma duvida que estou tendo que acho que estou errado mas nao custa nada perguntar a quem tem mais experiencia hehe.

    Estou com uma caravan 4 cilindros ano 75 e ela esta vazando oleo pela capa seca (creio que seja a gaxeta) e com a embreagem esta patinando gostaria de saber se tem algo a ver com o vazamento de oleo, se quando vaza oleo por ai ele nao suja a embreagem de oleo e ela acaba por nao conseguir segurar a pressao. Alguem sabe se tem alguma coisa a ver ou o vazamento nao interfere nisso? Obrigado.
    mInternauta
    mInternauta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 217
    Localização : Campinas, SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro 4.1L 1986

    Cilindros : 6CC 4100
    Data de inscrição : 17/08/2013

    Caravan com embreagem patinando Empty Re: Caravan com embreagem patinando

    Mensagem por mInternauta Ter 26 Set - 7:50:52

    Lucas Garcia escreveu:Ola parceiros, gostaria de ajuda em uma duvida que estou tendo que acho que estou errado mas nao custa nada perguntar a quem tem mais experiencia hehe.

    Estou com uma caravan 4 cilindros ano 75 e ela esta vazando oleo pela capa seca (creio que seja a gaxeta) e com a embreagem esta patinando gostaria de saber se tem algo a ver com o vazamento de oleo, se quando vaza oleo por ai ele nao suja a embreagem de oleo e ela acaba por nao conseguir segurar a pressao. Alguem sabe se tem alguma coisa a ver ou o vazamento nao interfere nisso? Obrigado.

    Interfere sim. A minha estava com o mesmo problema quando eu abrir ela o Conjunto de Discos da Embreagem estava movido a óleo. Mas mesmo assim na maioria das vezes o problema é desgaste da embreagem mesmo. Você tem que abrir e ver. E resolver o vazamento.
    Lucas Garcia
    Lucas Garcia
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : Campinas SP
    Modelo do carro : Opala 77
    Caravan 75
    Cilindros : 6
    4
    Data de inscrição : 28/08/2017

    Caravan com embreagem patinando Empty Re: Caravan com embreagem patinando

    Mensagem por Lucas Garcia Ter 26 Set - 8:31:11

    Opa, muito obrigado pela ajuda mInternauta, imaginei que poderia ter problema nisso, o carro esta com um vazamento legal nessa area, a sua esta com vazamento na gaxeta ou era outro lugar que vazava?
    mInternauta
    mInternauta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 217
    Localização : Campinas, SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro 4.1L 1986

    Cilindros : 6CC 4100
    Data de inscrição : 17/08/2013

    Caravan com embreagem patinando Empty Re: Caravan com embreagem patinando

    Mensagem por mInternauta Ter 26 Set - 9:19:33

    Lucas Garcia escreveu:Opa, muito obrigado pela ajuda mInternauta, imaginei que poderia ter problema nisso, o carro esta com um vazamento legal nessa area, a sua esta com vazamento na gaxeta ou era outro lugar que vazava?

    A minha estava vazando pela Gaxeta mas também pelo retentor da Transmissão. Como eu tirei o motor do carro vou trocar tudo e colocar o Retentor BiPartida da Felpro no lugar da Gaxeta.
    Lucas Garcia
    Lucas Garcia
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : Campinas SP
    Modelo do carro : Opala 77
    Caravan 75
    Cilindros : 6
    4
    Data de inscrição : 28/08/2017

    Caravan com embreagem patinando Empty Re: Caravan com embreagem patinando

    Mensagem por Lucas Garcia Ter 26 Set - 13:06:26

    Tendi, vlw pela ajuda parceiro, ja vou correr atras de arrumar isso tbm com retentor
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Caravan com embreagem patinando Empty Re: Caravan com embreagem patinando

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 26 Set - 21:22:11

    lucas só pra informar caso nao saiba: pra fazer a substituicao da propria gaxeta ou fazer uma adaptacao com o retentor fel-pro é necessario tirar o motor e abrir toda a parte de baixo pra tirar fora o virabrequim....é um trampo meio chatinho....eu fiz isso no meu...e tbem instalei o retentor fel-pro.


    o oleo q escorre pela gaxeta vazando nao interfere no funcionamento da embreagem!! DESDE QUE: vc esteja usando corretamente instalado o carter seco....ele protege ficçao e plato de oleo, terra, sujeira e etc q podem vir por baixo do carro quando em movimento.....se for em estrada de chao entao..eles enchem de pó.....


    outro problema q pode causar a contaminacao da fricçao por oleo é o retentor da moringa do cambio ruim....dai pela moringa vaza oleo muito mais perto da fricçao do q a gaxeta.

    Conteúdo patrocinado


    Caravan com embreagem patinando Empty Re: Caravan com embreagem patinando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 1:45:33