Queria saber se é possível inverter o niple de entrada do combustível nela
E Como eu faço para remover o acionamento, preciso adaptar um para o Opala mas ainda não consegui fazer nada. Essa chapinha da porca atrapalha
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Então é só desrosquear mesmo? É realmente preciso trocar os aneis, pq nunca nem foi usado e se for mesmo onde posso encontrar?Pedrão B. escreveu:Sim, pode inverter o niple, sem problemas.
Só troque os anéis de vedação pra não ter vazamento.
A função da chapinha é justamente essa...
É uma trava pra porca não soltar.
É só entortar ela.
[]’s
GustavoZorzi escreveu:Então é só desrosquear mesmo? É realmente preciso trocar os aneis, pq nunca nem foi usado e se for mesmo onde posso encontrar?Pedrão B. escreveu:Sim, pode inverter o niple, sem problemas.
Só troque os anéis de vedação pra não ter vazamento.
A função da chapinha é justamente essa...
É uma trava pra porca não soltar.
É só entortar ela.
[]’s
Sabe qual acionamento eu posso utilizar nele? No momento tenho uma dfv228 e n sei se a dela vai dar certo....
Já, consegui um no OLX e dei uma renovada nele.Mirão escreveu:GustavoZorzi escreveu:
Então é só desrosquear mesmo? É realmente preciso trocar os aneis, pq nunca nem foi usado e se for mesmo onde posso encontrar?
Sabe qual acionamento eu posso utilizar nele? No momento tenho uma dfv228 e n sei se a dela vai dar certo....
Já tens o coletor ideal pra esse bura?
Peguei o de um preço razoável e sem as cornetas, saiu 370 reais +- o único ruim q é ele n conseguiu mudar os giclês.FabioM escreveu:Velho, me tira uma dúvida. Você pegou daqueles anúncio mais caro com frete grátis ou o mais barato com frete pago? Dúvida só por causa da taxação mesmo.
GustavoZorzi escreveu:Já, consegui um no OLX e dei uma renovada nele.Mirão escreveu:
Já tens o coletor ideal pra esse bura?Peguei o de um preço razoável e sem as cornetas, saiu 370 reais +- o único ruim q é ele n conseguiu mudar os giclês.FabioM escreveu:Velho, me tira uma dúvida. Você pegou daqueles anúncio mais caro com frete grátis ou o mais barato com frete pago? Dúvida só por causa da taxação mesmo.
https://pt.aliexpress.com/item/SherryBerg-carb-fit-for-fajs-40IDF-Carb-Carburetor-for-Bug-Beetle-Volkswagen-Fiat-Porsche-EMPI-WEBER/32803468604.htmlMarlon Jassanan escreveu:GustavoZorzi escreveu:
Já, consegui um no OLX e dei uma renovada nele.
Peguei o de um preço razoável e sem as cornetas, saiu 370 reais +- o único ruim q é ele n conseguiu mudar os giclês.
370 temers numa 40? Isso é milagre de que santo?
GustavoZorzi escreveu:https://pt.aliexpress.com/item/SherryBerg-carb-fit-for-fajs-40IDF-Carb-Carburetor-for-Bug-Beetle-Volkswagen-Fiat-Porsche-EMPI-WEBER/32803468604.htmlMarlon Jassanan escreveu:
370 temers numa 40? Isso é milagre de que santo?
Exatamente igual nas fotos
RenanZorzan escreveu:A minha 44 chego aqui a 430...
Recomendo que sempre que comprarem peguem o frete grátis é mais difícil ser taxado...
fmarinheiro escreveu:RenanZorzan escreveu:A minha 44 chego aqui a 430...
Recomendo que sempre que comprarem peguem o frete grátis é mais difícil ser taxado...
No aliexpress sá tem da marca Fajs, correto ? Existe muita diferença entre Fajs, speed e Empi, será?
Enquanto eu esperava meu carburador chegar eu ficava sempre olhando no mercado livre/olx um usado, também sem ser adaptado e consegui no olx o meu por 340 reais. Depois só deu um trato nele pintei, ficou 0.Marlon Jassanan escreveu:Queria saber o melhor lugar pra comprar o coletor, o mais em conta e que seja bom, não quero nada adaptado, o mais barato que achei foi um Drago por 550 mangos!
No aliexpress tem a fajs e tem o outro q não tem escrito fajs na plaquinha, comprei do link que postei pois vi boas avaliações e preço bom.fmarinheiro escreveu:RenanZorzan escreveu:A minha 44 chego aqui a 430...
Recomendo que sempre que comprarem peguem o frete grátis é mais difícil ser taxado...
No aliexpress sá tem da marca Fajs, correto ? Existe muita diferença entre Fajs, speed e Empi, será?
RenanZorzan escreveu:Na verdade so muda a placa.....
Ja peguei varias na mão aqui, fajs-speed-empi tem uma agr que é MRMK tudo igual kkkkkkk
Marlon vai na veneno parts.... se vc vai comprar a vista ele faz preço! Coletor drago original, pq tem nego fazendo copia ja...
Marlon Jassanan escreveu:Queria saber o melhor lugar pra comprar o coletor, o mais em conta e que seja bom, não quero nada adaptado, o mais barato que achei foi um Drago por 550 mangos!
Paulo Corso escreveu:Marlon Jassanan escreveu:Queria saber o melhor lugar pra comprar o coletor, o mais em conta e que seja bom, não quero nada adaptado, o mais barato que achei foi um Drago por 550 mangos!
Se for novo abraça. Procure na Classisc Racing Parts, ate esses tempo era o melhor preço que tinha no ML, mas hoje não sei, olhe lá
Eder Harisson escreveu:comprei o drago com a classic racing, é original, aliás fiquei impressionado com a qualidade do produto
Marlon Jassanan escreveu:Aliás queria agradecer o Pedrão B. pela força que me deu na hora de escolher o coletor, fiquei na dúvida e acabei optando pela melhor escolha, custo beneficio! Valeu meu amigo!!!
Marlon Jassanan escreveu:Então, eu acabei fechando negocio com a Classic Racing, é o Jean Michel Colet aqui do fórum, super gente fina, atendimento incrível e um profissionalismo que deveria servir de exemplo para muitos, está pra chegar semana que vem meu coletor da Drago, vou aproveitar o embalo e postar fotos de antes e depois e do processo de montagem da Weber com coletor no meu 6zão, postarei tudo no tópico do meu Diplomata... Ainda estou na dúvida da compra ou fabricação própria do suporte do cabo do acelerador, mas provavelmente eu farei o meu mesmo!
Link abaixo na minha assinatura!
Pedrão B. escreveu:Marlon Jassanan escreveu:Então, eu acabei fechando negocio com a Classic Racing, é o Jean Michel Colet aqui do fórum, super gente fina, atendimento incrível e um profissionalismo que deveria servir de exemplo para muitos, está pra chegar semana que vem meu coletor da Drago, vou aproveitar o embalo e postar fotos de antes e depois e do processo de montagem da Weber com coletor no meu 6zão, postarei tudo no tópico do meu Diplomata... Ainda estou na dúvida da compra ou fabricação própria do suporte do cabo do acelerador, mas provavelmente eu farei o meu mesmo!
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Só um detalhe, o Jean não faz mais parte do fórum a algum tempo.
[]’s
RenanZorzan escreveu:ShoW Marlon!
Pessoal da classic é bem atencioso mesmo, ate whats os cara passa pra tira duvida e tudo mais...
Vai mudar da agua pro vinho teu diplomata!
Marlon Jassanan escreveu:Alguém sabe me dizer se as canetas f11 dão conta do recado pra gasola?
Eder Harisson escreveu:Marlon Jassanan escreveu:Alguém sabe me dizer se as canetas f11 dão conta do recado pra gasola?
o que já ouvi falar é que elas são o meio termo entre gasolina e alcool, vem com elas pra dar certo em qualquer acerto. Mas que o ideal seria f7 se não estou enganado, e f14 pra alcool. Enfim, eu vou montar com f11 mesmo a princípio
Pedrão B. escreveu:Marlon Jassanan escreveu:Então, eu acabei fechando negocio com a Classic Racing, é o Jean Michel Colet aqui do fórum, super gente fina, atendimento incrível e um profissionalismo que deveria servir de exemplo para muitos, está pra chegar semana que vem meu coletor da Drago, vou aproveitar o embalo e postar fotos de antes e depois e do processo de montagem da Weber com coletor no meu 6zão, postarei tudo no tópico do meu Diplomata... Ainda estou na dúvida da compra ou fabricação própria do suporte do cabo do acelerador, mas provavelmente eu farei o meu mesmo!
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Só um detalhe, o Jean não faz mais parte do fórum a algum tempo.
[]’s
Marcos Adriano escreveu:Pedrão B. escreveu:
Só um detalhe, o Jean não faz mais parte do fórum a algum tempo.
[]’s
realmente na hora de vender ele pode ser tudo isso....mas um amigo meu teve problemas com ele na compra de um 228 q EU MESMO indiquei!
achei foda.....uma mancada e ficou bem chato pra mim por ter passado o contato pra ele...me arrependi
SEM FALAR NOS QUASE 90 REAIS ele cobrou de frete do PR ate SP!!!!!
RenanZorzan escreveu:Quem trabalha com vendas sabe bem que é complicado....
Marlon Jassanan escreveu:Alguém sabe me dizer se as canetas f11 dão conta do recado pra gasola?
marcoskle escreveu:Aproveitando o gancho do tópico,
É possível montar um coletor engine+weber 40 e usar o coletor de escapamento original de 3e?
Ou colocando um coletor engine eu preciso obrigatoriamente utilizar um coletor dimensionado?
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