Entrou uma grana agora no final do ano e dentre os itens da lista está um ar condicionado para passar melhor o verão com o opala.
Porém como o carro é carburado fiquei na dúvida a respeito da lenta, se quando ligar o compressor não vai acabar matando o motor.
Vi que nos carburados mais modernos existia um atuador a vácuo acionado pelos 12v que ligava o ar condicionado.
Teriam alguma dica para me passar de como fazer algo parecido com o DFV 228?
Outra dúvida é se o 4 cilindros com o 228 vai dar conta.
Já pensei em trocar de carburador para uma w40 porém ai teria que investir em um coletor de escapamento (porque o meu é o original aquecido) e um coletor de admissão.
Vai chegar fácil de 1500 essa alteração de carburador eu acredito.
Na lista também está a injeção de repente um dia... pelos meus cálculos com uns 4 conto de material da pra fazer bem feito, ai resolveria a questão da lenta e ar condicionado, porém não vai ser pra agora.
Obrigado.
Qua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc
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