por Motocross728 Sáb 7 Mar - 11:02:21
.. 100.. ... lubrificaria tambem os pistoes, pois o óleo 2t, é feito para lubrificar o pistao de motos e motosseras entre outros, a mistura quando entra nos cilindros, lubrifica as paredes, e não é 100% queimada,. Isso não e usado em nossos motores no dia a dia, pois todo o motoré lebriificado pelo mesmo óleo do carter, ainda não seria agradável um carro fumacento saindo da fabrica. A fabricação dé veículos 2T foi proibida em 2000 axo,
agora, se fosse realmente tão suficiente o óleo do cárter, porque usariamos óleos mais caros recomendados em outro tópico, aditivos, óleos sintéticos, semi sintéticos Óleo Super isso, competição akilo, tecno15w40.... e porque não usamos o óleozinho recomendado apenas?? por que o uso normal do carro é uma coisa, o uso que opaleiros fazem é outro, sempre tentando um cv a mais, um torque a mais um giro a mais, e esquecendo de lubrificar a mais!!!. a minha dúvida é se isso poderia prejudicar velas por exemplo, velas, bomba de gasolina ....
A única gasolina deles é GASOLINA de verdade, o único problema deles é que realmente ela tem chumbo, agora, a unica gas brasileira que tem mais octanagem doque as de la é a PÓDIUM, as outras todastem menos OCTANAS que as argentinas e a de la ainda não possui uma gota de álcool. Por isso é mais FORTE.
Obrigado.....
Abraço
Motocross
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