Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Apresentação
Hoje à(s) 15:03:08 por Samara Moreira

» [Dúvida] Cor Marrom Escuro cód. 149
Hoje à(s) 14:32:01 por lucasklaus

» Cobrança de Nota Fiscal ao Abastecer
Hoje à(s) 14:26:46 por lucasklaus

» Tuchos Mecanicos
Hoje à(s) 14:22:12 por Mirão

» CATÁLOGO DE CORES
Hoje à(s) 14:10:56 por Mirão

» Retifica 6CC. Dicas?
Hoje à(s) 13:58:36 por Paulo Roberto B

» replica weber 40 é boa???
Hoje à(s) 13:35:04 por Mirão

» RESTAURAÇÃO OPALA CUPÊ STD 1977 - MONTAGEM
Hoje à(s) 10:46:54 por antiqueira79

» Opala comodoro "SS" coupé 1981 - de volta às origens! (futuro las vegas)
Hoje à(s) 10:46:19 por Bruno Medeiros

Quem está conectado

64 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Pedro Palosqui, Victor fedalto bora


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (9225)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8499)
 
100 (7771)
 

Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Compartilhe
avatar
Marcos Talera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 35
Localização : Uberaba - MG
Modelo do carro : 1976 Opala SS
Cilindros : 04
Data de inscrição : 19/06/2008

Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por Marcos Talera em Ter 17 Mar - 13:27:50

Olá pessoal! Tudo na paz!
Estou bastante empolgado! depois de quase 03 anos de peleja, meu opalão já est a entrando na reta final de sua restauração!
lá pelos dia 25/03/09 começaremos a pintar o muleque! estão faltando somente alguns retoques na funilaria e terminara a preparação para a pintura!
Mas agora estou entrando numa fase de dúvidas! Opá! pegou mal esta colocação né! Corrigindo! Dúvidas na escolha da cor!
Meu Opala é um SS 1976. Apesar de ser muito fâ dos SS, não me agrada nem um pouco o estilo das faixas desse ano. Vou colocar as faixas do 78/79, acho elas mais arrojadas e agrecivas.
Então, e a cor original do meu opala é o Amarelo Ipanema! Acho a cor bonita, mas, não sei se ficaria legal com o modelo de faixas que vou colocar!
Uma coisa é certa! Vai ser amarelo!
Preciso da opnião da galera em qual ton de amarelo pintar, Se o pessoal tiver fotos pra postar ae pra ajudar mais ainda na escolha!
Estava pensando em um ton de amarelo mais escuro, Doreto o pessoal me mostra aquela lendária foto do Opala 75 amarelo (Parecido com o amarelo do Fiat Stylo) com as faixas tigradas.
Aquele Opal é um dos mais lindos que já ví, mas, acho que aquela cor fica bonita com aquelas faixas, com as faixas que quero acho que não ficaria legal!
Vamo ae pessoal! conto com a ajuda de vcs. Se tudo der certo, em menos de um m~es já estarei com o carango prontinho!

Abração a todos!
t+

Marcos Gabriel
avatar
Marcos Talera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 35
Localização : Uberaba - MG
Modelo do carro : 1976 Opala SS
Cilindros : 04
Data de inscrição : 19/06/2008

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por Marcos Talera em Ter 17 Mar - 13:46:42

Este me agrada muito, mas, como a foto foi feita em um lugar meio escuro, não dá pra ver bem como é o ton de amarelo

Este outro tbm ´lindo, mas, não sei se ficaria legal com o modelo de faixas do meu

ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Ter 17 Mar - 16:21:36

Cara no caso do seu por ser um SS 76 eu pintaria dessa cor aqui é bem raro e eu acho lindo

ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Ter 17 Mar - 16:23:34


ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Ter 17 Mar - 16:24:09

Ou até essa cor aqui

ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Ter 17 Mar - 16:26:52

Outra cor que eu acho que fica show

ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Ter 17 Mar - 16:28:38

Marcos Talera escreveu:Este me agrada muito, mas, como a foto foi feita em um lugar meio escuro, não dá pra ver bem como é o ton de amarelo

Este outro tbm ´lindo, mas, não sei se ficaria legal com o modelo de faixas do meu
Eu particularmente acho que ficaria legal acho que essa cor é Amarelo Grand Prix não tenho certeza.

ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Ter 17 Mar - 16:32:19

Ou até essa cor aqui que eu não sei se é caju ou é amarelo primavera

ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Ter 17 Mar - 16:32:55

avatar
Alex
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 70
Idade : 27
Localização : Santos-SP
Modelo do carro : Caravan 1980
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 01/03/2009

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por Alex em Ter 17 Mar - 16:47:31

Vou dar a MINHA OPINIAO.

Eu ficaria com aquele vermelho q está arrancando.

Mais tu nao quer outra cor sem ser amarelo,eu ficaria com o segundo q o vc postou.

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por 100 em Ter 17 Mar - 19:02:19

Marcos Talera escreveu:Este me agrada muito, mas, como a foto foi feita em um lugar meio escuro, não dá pra ver bem como é o ton de amarelo

Este outro tbm ´lindo, mas, não sei se ficaria legal com o modelo de faixas do meu

Eu acho que Amarelo GP não fica bom mesmo nos 75 em diante!!!

Na minha op.,eu pintaria de qualquer tom MENOS Laranja (eca) Boreal ou Solar



Até mais

100
avatar
Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10386
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por Xann em Qua 18 Mar - 0:56:17

Difícil escolha, cada um mais bonito que o outro bounce bounce


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
avatar
vagnerpb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 30
Localização : Pato Branco Pr
Data de inscrição : 02/02/2009

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por vagnerpb em Qui 19 Mar - 6:35:00

veio pinte duama vez de laranja boreal com as faixas do ss q fika massa ctz
avatar
Marcos Talera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 35
Localização : Uberaba - MG
Modelo do carro : 1976 Opala SS
Cilindros : 04
Data de inscrição : 19/06/2008

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por Marcos Talera em Qui 19 Mar - 8:04:01

Ta foda de decidir! Acho o Amarelo GP muito loco!, mas, o foda é pintar e depois de pintado a cor ficar feia!
E o pior é que meu tempo pra decidir esta acabando!
gostaria de manter a cor amarela mesma e de preferencia um tom de amarelo mais escuro. Se fosse colocar com as faixas tigradas, ae optaria por um amarelo mais claro, tipo o amarelo lotus, ou amarelo indianápolis.
avatar
Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 40
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 20 Mar - 19:32:37

No 78/9 acho horrível na cor amarelo seja lá qual for, não quer erar vai de vermelho fica lindo


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Conteúdo patrocinado

Re: Ajuda URGENTE na escolha da cor pro meu SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 23 Ago - 15:22:31