Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração Opala Comodoro 4.1 1990 Azul
Hoje à(s) 1:39:14 por opala4cc

» Olá opaleiros
Hoje à(s) 0:11:17 por tcheco 8687

» Fotos diversas...5
Hoje à(s) 0:08:27 por tcheco 8687

» Vela presa no cabeçote
Ontem à(s) 23:53:52 por opala4cc

» Infiltração de água!
Ontem à(s) 21:32:30 por Rubão6cc

» [Atualização da reforma 29/05/2017 ] Opala 79 - Chateau - Reforma
Ontem à(s) 21:27:57 por Mirão

» Opala 84/85 Diplomata Cupe Verde 6cc TURBO
Ontem à(s) 21:15:50 por Mirão

» Motor opala batendo em baixa rotação.
Ontem à(s) 21:04:35 por Mirão

» Carburador Brosol 3e
Ontem à(s) 20:36:43 por Marcos Adriano

Quem está conectado

12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9354)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8694)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Preparação de um 4cc

Compartilhe

denishark
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 69
Localização : Nova Mutum - MT
Modelo do carro : Caravan 1980 4 cil Injetada Megasquirt Multiponto + roda fonica

Chevrolet Brasil 1962 6 cil Injetada (em processo)
Data de inscrição : 08/10/2008

Preparação de um 4cc

Mensagem por denishark em Ter 17 Mar - 21:11:37

Boa noite galera...

Estou com o meu 4cc desmontado e to com algumas duvidas sobre a preparação, gostaria que me ajudassem...

A principio... o plano inicial é atualizar TODA a eletrônica do motor, vou usar uma Megasquirt V3, roda fônica 60-2, bobina indepentente por cilindro e injeção semi-sequencial...essa eletrônica toda eu ja tenho la, só to tendo um pouco de trabalho com o coletor de admissão q to fazendo do zero...

Quanto a mecânica, meu motor é um 151 a gasolina, com akela taxa de 7,5:1, o plano inicial era usar o virabrequim do 153, bielas e pistões originais (porém com a cabeça rebaixada)... e um upgrade pra um comando 276..282, pra ficar um carro bom de andar na rua...

Num fórum eu vi q com esse vira, o pistão sai 2mm pra fora do bloco, o q eu teria q tirar, se eu deixar o pistão rente ao bloco, não rebaixar o cabeçote, qual o levante máximo q eu poderia usar no comando sem bater no pistão ??? Esse comando q eu to querendo usar ta "dentro" do esperado pra uma preparação dessas ?

Agradeço qualquer ajuda.

    Data/hora atual: Ter 30 Maio - 3:29:00