Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

»  Opala SS 1979
Hoje à(s) 8:43:29 por barnividal

» Bobina Esquentando
Hoje à(s) 8:40:52 por adpachec

» Restauração (fotos) --> Opala 78
Hoje à(s) 7:52:12 por Eduardo Cruz

» Apresentação: Douglas - Opala coupê 1979
Hoje à(s) 6:23:40 por omalvadeza

» Motor 4cc
Ontem à(s) 20:09:52 por adpachec

» Problema no sistema de freio Opala 1972
Ontem à(s) 20:04:22 por adpachec

» Regulagem para Weber 40
Ontem à(s) 19:57:08 por bruno silverstar83

» Bomba Eletrica Dentro do Tanque
Ontem à(s) 19:51:38 por bruno silverstar83

» Atenção com as velas
Ontem à(s) 18:49:08 por adpachec

Quem está conectado

48 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dhanur


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9725)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8505)
 
100 (7771)
 

Preparação de um 4cc

Compartilhe

denishark
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 70
Localização : Nova Mutum - MT
Modelo do carro : Caravan 1980 4 cil Injetada Megasquirt Multiponto + roda fonica

Chevrolet Brasil 1962 6 cil Injetada (em processo)
Data de inscrição : 08/10/2008

Preparação de um 4cc

Mensagem por denishark em Ter 17 Mar - 21:11:37

Boa noite galera...

Estou com o meu 4cc desmontado e to com algumas duvidas sobre a preparação, gostaria que me ajudassem...

A principio... o plano inicial é atualizar TODA a eletrônica do motor, vou usar uma Megasquirt V3, roda fônica 60-2, bobina indepentente por cilindro e injeção semi-sequencial...essa eletrônica toda eu ja tenho la, só to tendo um pouco de trabalho com o coletor de admissão q to fazendo do zero...

Quanto a mecânica, meu motor é um 151 a gasolina, com akela taxa de 7,5:1, o plano inicial era usar o virabrequim do 153, bielas e pistões originais (porém com a cabeça rebaixada)... e um upgrade pra um comando 276..282, pra ficar um carro bom de andar na rua...

Num fórum eu vi q com esse vira, o pistão sai 2mm pra fora do bloco, o q eu teria q tirar, se eu deixar o pistão rente ao bloco, não rebaixar o cabeçote, qual o levante máximo q eu poderia usar no comando sem bater no pistão ??? Esse comando q eu to querendo usar ta "dentro" do esperado pra uma preparação dessas ?

Agradeço qualquer ajuda.

    Data/hora atual: Sab 18 Nov - 9:15:12